Artigos

Viagem de barbearia sem sucesso: histórias horríveis de primeira mão

Pin
Send
Share
Send

Yablor.ru - classificação dos blogs da RuNet, ordenados automaticamente pelo número de visitantes, links e comentários.

Phototop - uma visão alternativa dos posts principais, classificados pelo número de imagens. O videotopo contém todos os vídeos encontrados nos registros dos blogueiros atuais. O topo da semana e o topo do mês são a classificação das postagens mais populares da blogosfera para o período especificado.

Na seção de classificação, há estatísticas sobre todos os blogueiros e comunidades que atingiram o topo principal. A classificação dos blogueiros é considerada com base no número de postagens publicadas no topo, o tempo gasto no topo e sua posição.

Histórias de cabeleireiro

dewarist - 03/27/2012 No domingo passado levei meu neto Yegor ao cabeleireiro. Sentei-me na sala de espera e observei-o cortar. E aqui eu, o skinhead (costumo raspar a cabeça todos os dias, quando o sol e o bom humor, todos os dias, quando está nublado por dentro e por fora - uma vez a cada três dias), vendo o cabelo do neto cair e enviado para uma lata de lixo cheia de cabelo alienígena. O pequeno Egor estava sentado de olhos fechados e o nariz soprava continuamente. Ele não tem ranho passageiro.

Meu filho teve um ranho infinito em sua infância. Uma vez me decidi e o coloquei no departamento de crianças do otorrinolaringologista em um hospital da cidade de Moscou. Este hospital foi localizado atrás do hospital psiquiátrico cerca chamado PP. Kashchenko, em que trabalhei então.
Foi conveniente para mim visitar meu filho várias vezes ao dia. Em um roupão branco, entrei num buraco na cerca do meu próprio hospital psiquiátrico e me encontrei no terreno do hospital outro. Não psiquiátrico.

Meu filho fez numerosas perfurações dos seios maxilares. Ele sofreu muito. Na enfermaria onde ele estava, havia muitas crianças miseráveis ​​e mal-humoradas.
Uma vez eu não o encontrei na ala. Disseram-me que ele estava com febre e foi transferido para o boxe.
No boxe havia um triste, pálido, magro, arrogante meu filho.
Eu tentei diverti-lo em todos os sentidos. Ele desenhou algo, disse, composto em movimento.

Ele não se queixou de nada. Apenas no fato de que é muito riscado cabeça. Na noite do quarto dia no boxe, meus nervos não aguentaram. Depois do meu trabalho no final da noite de inverno, na recepção, levei meu filho com uma casa de alta temperatura.
Eu estava carregando um menino de 11 anos em meus braços, envolto em um cobertor do hospital para a estrada onde os carros estão indo. Mais precisamente, para a rodovia suburbana. Máquinas, infelizmente, por um longo tempo não foi. Mas eu consegui pegar alguns.

Em casa, descobriu-se que o filho tinha piolho. Minha esposa, uma dermatologista, identificou isso imediatamente. Cientificamente chamou isso de "pediculose". Então, no final dos anos 80, os piolhos começaram a andar de um lado para o outro. Hoje na escola é normalmente.
Eu cortei meu filho muito mal. Sua cabeça foi tratada com uma solução especial. Era impossível ir à escola quando ele se recuperou, com tal cabeça. Fomos com ele ao cabeleireiro.

"Você cortou sozinho?" O cabeleireiro perguntou. "Sim", eu respondi. "Eu tentei, mas não deu certo ... Correto, se você puder ..."
Deixei meu filho na cadeira e ele se sentou no corredor. O cabeleireiro me ligou em cerca de 20 minutos. ”Ele tinha piolho?” Ela perguntou. Olhando para baixo, não falei nada. Eu estava com vergonha. "Eles diriam que eu pegaria outras ferramentas para processá-las mais tarde, mas agora não tenho nada com o que trabalhar ..."
Estou com vergonha até agora.

Meu pai, que ainda era muito cedo na frente, que eu não conhecia para os outros, então eu achei que careca era linda, de alguma forma ... - dizem eles, porque meu pai sabia o que o destino me esperava, por que você deu à luz?) E assim, meu pai deu a definição, não me lembro para quem: “cabeleireiro”, isto é, arrumado, abotoado, passado. Ele disse isso com um leve desrespeito.

Eu nunca quis ser um cabeleireiro. Nos meus anos de estudante, eu tinha uma franja nas sobrancelhas e grandes costeletas, mas o departamento militar destruiu impiedosamente essa vegetação pela raiz. Uma vez, o tenente-coronel Medvedovsky me deu apenas 20 minutos para que eu corri para a barbearia, "tirei tudo do meu rosto, bigode ao mesmo tempo, ou como ″ Pesnyary ″ e retornou para o exame. Caso contrário "Eu cheguei, voltei exatamente depois de 20 minutos, molhada de suor, com o cabelo grudado no meu rosto, pescoço e costas. Eu estava constantemente me coçando, mas passei no exame heroicamente.

No Egito, com uma careca, fui a uma barbearia local para que minha cabeça e pescoço se bronzeassem. Tirei meus óculos e o que os cabeleireiros egípcios não viram comigo. E eles me cortaram dois. Dedos finos e bem tratados faziam alguma coisa com a cabeça, as sobrancelhas e o bigode. Quando coloquei meus óculos, vi um homem oriental ideal no espelho. Sobrancelhas espessas e entrelaçadas se transformaram em dois arcos finos e finos ("sobrancelha crescente"), e os bigodes enrolados e grossos se transformavam em uma mecha de cabelo sobre o lábio. Eu fiquei chocado. Eu me transformei no ator indiano Raj Kapoor. Apenas duas semanas de descanso (tudo vai crescer) e a ausência de um número de conhecidos, exceto minha esposa, que me reconheceu e me aceitou com dificuldade, me confortou.

De alguma forma eu fui ao cabeleireiro em um puxão. Houve dois motivos. Primeiro - não se sente careca na fila, o segundo - este é um evento importante na minha vida associado a subir ao palco em um grande público para um prêmio de prestígio.

No salão geral de um salão de moda, homens e mulheres foram cortados juntos. Devassidão. Eles lavaram a minha cabeça, jogando-a de volta, entre duas belezas de cabelo comprido - uma loira de pernas longas e uma morena de pernas longas. Humilhação Então todo meu mestre de cabelo foi cortado com uma tesoura, quase medindo seu cabelo com uma régua, deixando exatamente três milímetros. Depois de uma hora e meia de vergonha, fui cobrado. Difícil de acreditar, mas eu não tenho dinheiro suficiente. Vergonha Felizmente, o cabeleireiro era fã das minhas caricaturas e perdoou minha dívida. Nobreza Esta foi a minha última visita a barbeiros. A navalha foi mais longe. Não, não na garganta ou na veia - seguro na cabeça com sabão.

Meu amigo Slava imigrou para Israel por um longo tempo. Pouco menos de 30 anos atrás. Assim que seu filho nasceu. E a filha dele já nasceu lá.
Ele veio para Moscou uma vez. Na coleção escolar tradicional. Digite 30 anos de graduação. Foi no início dos anos 2000. Minha esposa, a propósito, nessa época foi com a amiga para os Emirados Árabes Unidos, isto é, para os inimigos. Este sou eu, apenas um toque engraçado.

O filho vivia com sua futura esposa separadamente. O apartamento estava vazio. Mostrei a Slavka um novo país com orgulho e fiquei feliz por termos tantas esperanças. Muitos restaurantes e muitos produtos nas lojas. Como "não é pior do que você".
Eu queria fazer meu amigo sentir nostalgia. Sádico E parece convocado.
E eu não moro longe do Novo Arbat. Um dia, Slava foi à barbearia "Enchantress", que não está lá agora. E na União Soviética, ela era muito famosa.
Devo dizer que meu amigo tem um cabelo ruivo muito grosso e ligeiramente encaracolado.

O fato é que ele teve um corte de cabelo nesta barbearia toda a sua vida. Ele foi levado lá por um aluno da primeira série de seu pai, um famoso advogado de Moscou. Então eles cortaram seus cabelos - o pai e o filho do mesmo mestre. Seu cabeleireiro sabia tudo sobre eles. Tudo o que aconteceu em sua família. Glória foi cortada antes de todos os seus eventos significativos.
E então ele entra no salão e vê que seu mestre está de pé perto da mesma cadeira. Alguém corta. E ela, por sua vez, vê Glória no espelho. E não acredite nisso - reconheça ele. Ela joga a cabeça nua do cliente e corre para Slava com lágrimas nos olhos e braços abertos.
Devo dizer aqui que Glory cortou o cabelo dela. Pela última vez. Quero dizer, ela tem uma última vez. Desde o mais ele não veio para a Rússia.

De manhã cedo, no dia de sua partida, um insistente ligou para a porta do apartamento. Colocando uma túnica, perguntei: “Quem?” “Polícia!” Foi a resposta. Eu abri a porta. No limiar estavam três metralhadoras: “Por que o seu filho não está presente no quadro de projetos? Aqui está a agenda, assine aqui ... ”Na verdade, meu filho estava no escritório militar de registro e alistamento. Eu encontrei metralhadoras e as repreendi. Eu poderia, então, pagar, porque então todo mundo me reconheceu.

A nostalgia, que quase nasceu na alma do meu amigo, desapareceu imediatamente. Com a consciência limpa, como fiz a coisa certa, que deixei este país, com o cabelo cortado na Feiticeira de Moscou, meu amigo estava voltando para sua terra natal.

Corte de cabelo sem sucesso: mestre "não em si"

Olga: “Cheguei uma vez ao cabeleireiro com um pedido para aparar as pontas alguns centímetros. E o mestre (eu não sei o que aconteceu com ela) apenas pegou meu rabo em minhas mãos e o cortou de uma só vez! E isso é em algum lugar vinte centímetros de cabelo! Na coroa, apenas o ouriço permaneceu. Naturalmente, minha falta de palavras se foi, pois nos primeiros cinco minutos eu só consegui ficar mais baixa e então os histéricos começaram.

Calvície repentina

Oksana: “Tenho raízes na indústria e decidi não torturar meu cabelo em casa, mas ir ao cabeleireiro. Eu não sei o que foi aplicado na minha cabeça, mas meus cachos se transformaram em um reboque (e então eles começaram a cair completamente), e úlceras se formaram no couro cabeludo. Eu tive que ir ao hospital!

Fé: “Eu também tive uma má experiência de coloração. Fui ao salão mais caro da cidade, onde fui barbeado e me ofereci para mudar completamente a minha imagem. Persuadiu a mesma pintura pela primeira vez na minha vida. Fiquei muito satisfeito com o resultado no início, mas de manhã eu senti um verdadeiro choque quando uma boa parte do meu cabelo foi deixada no travesseiro. Não acredite, mas apenas cânhamo preso na cabeça! Alguns meses foram em uma peruca, foi assim que mudei a imagem! ”.

Olga: “Graças a Deus, essa história não aconteceu comigo. A minha namorada na barbearia da aldeia (sauna a tempo parcial) decidiu refrescar a sua cor de cabelo. Grief-cabeleireiro aconselhado para corrigir o efeito para aquecer a cabeça na sala de vapor. O resultado: uma careca encantadora e envenenamento do sangue, uma operação e esperanças insatisfeitas de adquirir pêlos grossos ”.

Julia: “E uma vez observei a seguinte imagem. Uma mulher loira vem com cabelo queimado para cortar o cabelo, reclamando da falta de volume. O mestre imediatamente recomenda que ela faça a química, e as objeções dos colegas presentes são completamente descartadas. Eu não sei o que a cliente pensou, porque ela foi dissuadida por todos, exceto o mestre malfadado, mas ela decidiu sobre o procedimento. O cabeleireiro, como eu me lembro agora, que tia Zina, usava uma bobina loira e partia para um intervalo para fumar. O salão inteiro, sem respirar, olhou para a cabeça de peridrato em antecipação a um milagre. Um milagre não aconteceu ... Após a observação do cliente de que a cabeça de alguma forma se tornou muito fácil, a tia Zina saiu para outro intervalo para fumar e não retornou. E os cachos foram agarrados, só eles estavam na pia, e não na cabeça de um cliente excessivamente ousado. ”

Corte de cabelo sem sucesso: "Não adormeça!"

Alevtina: “Decidi cortar o excesso antes do feriado para não me incomodar com o estilo. Eu sou uma jovem corajosa, então pedi ao mestre para me dar um corte de cabelo curto. Tia, tendo experimentado uma inspiração sem precedentes, que por alguma razão não me alertou, ofereceu-se para cortar meu cabelo com uma máquina, deixar um centímetro de três pêlos e fazer um chelochê para moldar. Bem, eu percebi que três centímetros - isso é o que você precisa em férias, e deu a luz verde. Enquanto a máquina estava zumbindo, eu adormeci ... Eu nunca experimentei uma escalada tão terrível depois de dormir, em um espelho uma criatura absolutamente careca com um chelochka atrevido de três pêlos olhou para mim. As férias inteiras aconteceram em um chapéu, e em casa eu recebi o apelido de "Careca", até as crianças o chamavam assim ... ".

Galina: “Oh, e eu de alguma forma inconscientemente desmaiei no cabeleireiro. Pediu para cortar as pontas para três centímetros. Mestre como ela começou a enxamear no meu cabelo, então eu cochilei. Eu borrego, mas não tenho metade do cabelo! O mestre cortou quinze centímetros e ao mesmo tempo tão satisfeito, ela olha para mim, dizendo: como vai você? E perdi o choque da fala, só explodi em casa.

Má coloração: abordagem criativa

Luz: “Eu uma vez tingi meu cabelo no salão e notei que a composição estava chegando ao fim. Então o mestre simplesmente adicionou água da torneira e continuou pintando, como se nada tivesse acontecido. Eu pensei que era necessário, o mestre, e o salão respeitado ... Como resultado, metade do meu cabelo é de uma cor rica, e o outro é de uma sombra quase imperceptível. Então este infeliz pintor ainda estava tentando me convencer de que era muito mais espetacular! ”

Marianna: “Sofri na Bulgária, onde descansei com a minha avó. Meu destaque maravilhoso cresceu um pouco e decidi pintar as raízes. Meu mestre geralmente usa papel alumínio, e aqui eles puxaram uma espécie de capa de silicone arrepiante sobre mim, explicando-a com novas tendências em cabeleireiro. Para minha justa pergunta, como ver as tiras listradas através do chapéu, o mestre silenciosamente enfiou o dedo no diploma. Aparentemente, isso deveria ter me acalmado ... Tentei me sentar com toda a docilidade e, como resultado, tinha listras amarelas na cabeça, com barras transversais!

Tatyana: “Minha saúde mental minou a última viagem ao cabeleireiro. A dona-de-casa não podia me aconselhar sobre as tintas e determinar as tonalidades, ela nem viu a diferença entre cinza e vermelho. Então, por meia hora, lidei com as instruções sobre como dissolver o trem ... Eu já queria sair da cadeira malfadada, suspeitando que algo estava errado, mas fui tranquilizado por outros funcionários, prometendo que eles verificariam o novo. No final, após a lavagem, recebi meu primeiro microinfarto, por mim. Em vez de cinza, tornei-me preto-azulado, ao qual o mestre, com uma calma invejável, prometeu que o cabelo ficaria com a cor certa depois de lavar a cabeça e começar a pentear. Foi então que eu estava esperando por um segundo ataque cardíaco, quando meu cabelo estava arranjado no espírito de Alla Pugacheva. E então eles decidiram terminar-me com a pergunta: "Será que vamos ter um corte de cabelo?" (E isso depois de colocar). Para meu rugido negativo, esse padrão de calmamente comentou tristemente: "Você está de alguma forma nervosa".

Elena: “Meu cabelo esbranquiçado de alguma forma tingiu até 6 tons mais escuros, descobriu-se que a cor do boneco estava misturada.”

"A mão tremeu"

Marina: “Eu estava cultivando uma trança há três anos, fui ao cabeleireiro para cortar as pontas duplas, pedi para fazer um corte em um semicírculo. Resumindo: Eu sou Ronald McDonald derramado, resta apenas adicionar cores brilhantes. Eu ainda choro.

Maxim: Fui até o cabeleireiro. Eles me cortaram por um longo tempo, o mestre o tempo todo disse aos meus colegas ao mesmo tempo como ela rebocou a parede do banheiro, descrevendo as piruetas visuais com as mãos. Eu já vi que algo feio aparece na minha cabeça, mas eu simplesmente não consegui parar o fluxo de revelações reparadoras. O clímax desta visita foi uma voz masculina em algum lugar por trás: "Algo que eu decidi não cortar meu cabelo aqui ...".

Samorukov Konstantin

Psicólogo, consultor. Especialista do site b17.ru

sim E esta é minha irmã.

Procure por um mago com bom cabelo e sua categoria de idade. Estrague seu cabelo com inveja ***. Eu encontrei meu caminho. Jovem e linda garota com cabelo bonito. Capaz de manusear e puxar meu cabelo de condições repugnantes.

Foi o caso, pintado sem sucesso.
Eu encontrei meu mestre através de um amigo, ela teve um belo shatush. Então eu olhei para o trabalho deste mestre e me aventurei a ir até ela.

Sim, houve mais de uma vez. Eu não tinge, então só posso falar sobre cortes de cabelo. Eles me fizeram uma cascata sem sucesso, o cabelo da frente era muito curto, e as costas eram longas, eu tive que esperar um ano e esperar mais tempo para crescer para ter uma aparência normal. Desde então, não faço cascatas ou escadas. Então algum tipo de dr-r, ao invés de cortar meu cabelo exatamente, deixou os fios da frente para mim por mais tempo, eu disse a ela para fazer normalmente, ela tentou algo lá, mas no final, os fios da frente Fiquei mais tempo, até os apareci em casa mais tarde. Mas ela criou tanto horror na minha cabeça que as pontas apenas se projetavam em todas as direções, provavelmente ela as cortava com uma tesoura sem corte, e mesmo antes de começar a cortar ela nem endireitou meu cabelo. Então eu tive que ir a outro cabeleireiro para que ela mais ou menos aparasse meu cabelo.Aqui, novamente, devemos até cortar as pontas, mas tenho medo de ir.

Eu tive um caso terrível, fui a um cabeleireiro não verificado desde que me mudei. Eu queria clarear meu cabelo como sempre. A princípio, o cabelo estava vermelho, depois tingido de marrom, depois ficou verde, na verdade ficou por 6 horas com cores diferentes na minha cabeça, esperando que eles me levassem para minha loira favorita. Após 6 horas, caí em desespero e saí. Na chegada, ela começou a procurar uma peruca para pedir. Mas no dia seguinte fui ao cabeleireiro mais caro da cidade e ele me salvou, embora meu cabelo estivesse amarelo por muito tempo. E aquele trabalhador habilidoso com mãos tortas ainda teve a coragem de me ligar e sugerir pagamento! É bom que ela estava ao telefone falando comigo, e não pessoalmente, ela desligou o meu grito

Uma vez fui a um salão de cabeleireiro não muito longe de casa. O dia então não perguntou nada. No começo eu fui atacado por baladas, de alguma forma me livrei delas. Então os policiais vieram e quase atiraram, mas eu tive sorte de ter um par de granadas e RPG. Depois de todo o tiroteio, fui comer pizza. Ele matou o caixa lá, pegou o dinheiro e foi cortar o cabelo com esse dinheiro. Depois de todas as coisas que aconteceram, eu estava no limite, se eu não gostasse de algo, eu atirava para a direita e para a esquerda. Krch, cansado de escrever tudo isso. O corte de cabelo não gostou, este Níger fez tudo muito não de forma limpa, ele foi para os antepassados ​​para cavar minas no outro mundo. O fim

Tópicos relacionados

Uma vez eu fui ao cabeleireiro, ao lado da casa, pintar de loiro. Introduziu o barbeiro para mim e eu quase caí. o cara de calças jeans, meias e sandálias. em geral, percebi imediatamente que não confiava nele. Bem, aconteceu. o cara entendeu tudo pela minha expressão facial. Ele estava confuso e disse que ele estava com medo de me pintar, ele pensou que não poderia lidar. Bem, eu estou contente, me virei e saí, embora a tarefa fosse estupidamente descolorir das raízes de uma loira clara em uma loira,)

Foi feito cortes de cabelo que não iam para mim, mas eu era adolescente e depois ficava do lado, agora eu provavelmente chorava e não saía de casa, antes que eu decidisse mudar alguma coisa e fizesse um estrondo nos dois lados, a princípio gostei e todo mundo falou isso É muito bom, mas agora (apenas três semanas se passaram) eu sinto falta do meu cabelo completamente igual e sonho com o dia em que cresce, a propósito, se alguém tem um método de como crescer rapidamente franja, compartilhar)

Cortes de cabelo absurdo e eu, sem sucesso, fiz química, metade do cabelo caiu. A densidade anterior não retornou oh, eu ri então.

em salões caros repetidamente kosyachili
1 exemplo - em vez de pintar de preto (de castanho claro, fica claro que é mais fácil simplificar) fui pintado de azul-preto (isto é, ela estupidamente pegou o tubo de tinta errado), então, vendo que não gosto, eles se ofereceram para pagar denezhek para a segunda coloração, mas já em preto
dinheiro não pagou, repintado
2 exemplo - quando em loiro eles tingiram, queimaram o couro cabeludo, então a crosta foi
bem, então a jovem foi, paga, saiu e arrecadou as consequências em casa, no começo ela nem notou nada
3 exemplo - bezammiachnoy insanamente cara pintura pintada não uniforme. pago Chegou em casa, considerado - é uma merda. Voltei para o dia seguinte com um pedido para pintar de graça (mas, como aconteceu, era impossível, o cabeleireiro não queria mais ver nada para mim, dizendo que não funcionaria) e, a meu pedido, recebi dinheiro de volta

Eu estou olhando para o mestre até agora, não vou dizer que gostei de alguns, que eu posso confiar 100%, não

Eu quero aconselhar a todos que:
- inicialmente concordou com o mestre para cortar o cabelo em um determinado comprimento, e ele cortou um decentemente mais tempo
- O mestre concordou em uma determinada cor e o mestre prometeu receber essa cor como resultado de seu trabalho, mas o errado saiu e o cabeleireiro não o refez, bem, ou você não queria
então não pague. A lei está completamente do seu lado.
Deixá-los através do tribunal (sim, eles não vão, se eles não são tolos em tudo) vai tentar exigir o pagamento por um serviço de baixa qualidade através de você
e também, se o senhor inicialmente expressou a quantia que você tem que pagar pelo serviço, e então exige mais de você, a mesma coisa - não pague mais, e então a lei o protege, porque ele teve que avisá-lo pelo menos no processo, concordando por assim dizer com você que vai demorar mais dinheiro

apenas sofrimento moral e por isso não pode ser comparado com o material, mas pelo menos não vai perder, não será tão ofensivo

Eu vim cortar um corte de cabelo, fazer parecer que é mais volumoso, ou algo assim. Assim, um cabeleireiro saiu (um cidadão de uma república não-russa (não a Armênia, não o Azerbaijão), com descoloridos (imagine uma menina caucasiana!) Cabelos da cor da urina de um paciente com pielonefrite). Eu lamento que eu não tenha fugido imediatamente, seus filhos estavam correndo por aí pequenos, pequenos a menos, ela mesma estava vestida casualmente, com leggings leoperd e um suéter esticado. O que diabos eu trouxe para esta barbearia - eu ainda não sei. Eu digo isso: Eu preciso de um quadrado na minha perna, meu cabelo é fino, e eu preciso de algum tipo de volume visual. Bem, esse matahari começou a me cortar, eu olhei do alto da cabeça e a parte de trás da minha cabeça cortou fios muito longos, eu não tive isso em toda a minha vida)) Eu digo, eu não suporto tops longos, corte curto e haverá um openwork. Era hora de estilo, ela tentou honestamente retratar o cabelo na minha cabeça, mas seu cabelo não era algo que não obedecesse, eles se rebelaram. Em suma, nunca tive tanto horror. Eu parecia um Vahtersha codificado para o alcoolismo. E o mais importante, não para coletar um rabo de cavalo, já que ela cortou tudo por trás, ou colocou um quadrado - alguns pingentes de gelo na frente. E daqui a dois meses saio de férias. Em suma, o ano em que ela cresceu, nivelado, e em memória deste corte de cabelo épico apenas uma foto da Tailândia)))) bem, não sou uma pequena prisobachila flor exuberante e nada))).

Pin
Send
Share
Send