Cortes de cabelo

Tecendo uma trança francesa ao contrário de instruções de vídeo e foto

Pin
Send
Share
Send

Trança holandesa, trança francesa de dentro para fora (ao contrário), de costas para a cabeça, dobrada ou trançada para trás - assim que não for chamada! Tudo isto é o nome da mesma tecelagem, que é na sua essência outra variação das tranças de três filamentos. Toda a diferença é que cada nova vertente é adicionada a partir de baixo, sob a trança, de fato, portanto, a tecelagem tem esses nomes. Além disso, o cuspe distintamente exteriormente difere do cuspe usual em seu relevo, convexidade e volume.

A tecelagem pode ser usada como um penteado independente ou como base para criar novas imagens. Se você adicionar uma trança com lindos grampos de cabelo, laços, vários acessórios, terá uma imagem única e completamente diferente. Além disso, variações de desempenho em si possibilitam que todos os dias pareçam diferentes. Uma trança pode ser tecida de lado (da direita para a esquerda e vice-versa), seja na parte de trás da cabeça, alta, na própria franja ou no fundo. Onde exatamente a trança será localizada é uma questão de gosto e conveniência de sua execução, mas a técnica de tecelagem é sempre a mesma e consiste nos seguintes passos.

Tecer tranças holandesas em etapas

  • Preparação - cuidadosa penteação de todos os nós, pode requerer tratamento de condicionamento para pentear para que o cabelo não fluff,
  • Seleção de fios de cabelo lá, onde o espeto vai começar,
  • A vertente é dividida em três,
  • A tecelagem começa com a introdução da mecha direita sob o meio e a esquerda abaixo da direita,

como tecer um padrão de trança francesa reversa

  • No lado direito do grosso está separada parte do cabelo e, juntamente com o fio direito da trança, realizada sob o meio.

tecendo foto cuspir inversa francesa

  • Ao lado do fio esquerdo do cabelo é adicionado ao lado esquerdo, e também tece sob a direita,

trança francesa na foto contrário

  • A tecelagem continua da mesma forma com a adição de fios da direita, depois do lado esquerdo da cabeça e conduzindo-os para a parte central da trança,
  • Quando toda a massa de cabelo é tecida, o processo continua como na trança usual de três fios,

como tecer uma foto trança de volta

  • A ponta restante do cabelo é fixada com um pequeno elástico,

como tecer uma trança francesa na foto contrário

  • Trança holandesa pronta!

como tecer uma trança holandesa em etapas

Trança holandesa como tecer uma foto

Existem literalmente alguns toques - não complicados, mas muito importantes. Para dar volume e um olhar acabado para todo o penteado, as tranças são esticadas. Para fazer isso, cada laço trançado à direita e à esquerda gole suavemente para o lado. Se o penteado é feito em cabelos curtos, então você vai precisar de stealth adicional, para proteger os fios de gravação. Para fixação final, o cabelo é ligeiramente pulverizado com verniz. Agora você pode considerar o cabelo acabado, mas, como já mencionado, jóias adicionais são bem-vindas aqui.

Eles permitem que você dê o bom humor à sua imagem, seja ela romântica ou corajosamente ousada.

Como trançar a trança francesa, pelo contrário. Instruções passo a passo.

Para tornar os cabelos mais dóceis e lisos, eles aplicam um agente de modelagem especial (mousse ou espuma). O esquema de tecelagem não é complicado, mas a paciência e a atenção são exigidas de você.

  1. Separe o cabelo na coroa. Quanto mais espessa for a corda selecionada, mais longo será o nosso espeto.
  2. Esta vertente é dividida em três partes iguais. Certifique-se de que seu cabelo não está confuso, então o cabelo será mais preciso. Convencionalmente, as partes divididas são indicadas como: direita, esquerda e média.
  3. O fio esquerdo é deslocado sob o meio.
  4. Agora o fio direito se move sob o meio.
  5. Outras mechas de peso solto de cabelo são entrelaçadas no cabelo. Para fazer isso, pegue um fio fino à esquerda e adicione-o ao fio esquerdo principal. O cordão resultante é colocado novamente sob o meio.
  6. Nós fazemos a mesma manobra no lado direito.
  7. Então, pegando fios, nós tecemos nossa trança até o fim.
  8. Após a conclusão, os cabelos alisam e fixam o verniz em busca de confiabilidade. Para penteado parecia mais volumoso, antes de polvilhar com verniz, você pode puxar para cima os laços da trança.
para o conteúdo

Pigtail, pelo contrário - instruções de tecelagem

Em apenas 10 minutos você pode criar beleza em sua cabeça com suas próprias mãos. Cuspir ao contrário de fazer muito simples. Esta é a trama da trança clássica usual, mas apenas vice-versa. Todos os fios não devem ser tecidos no topo dos subseqüentes, eles devem ser tecidos, pelo contrário, sob os fios. Aqui você tem a explicação do nome "pigtail reverso". Tal pigtail também é chamado de "trança para trás" ou "trança de dentro para fora".

Então, o que precisamos para tecer:

  • pente de massagem,
  • um elástico (a quantidade depende da opção de tecelagem escolhida),
  • spray de cabelo
  • e, claro, desejo.

A trança francesa é provavelmente o tipo mais fácil de tecer tranças. Aprendemos a tecer o contrário. Depois de ler as instruções, você poderá ver como tecer a trança na eversão do vídeo.

1. Bem penteados nossos cabelos, e assim como ao tecer uma trança francesa padrão, coletamos um pequeno monte de cabelo no topo da cabeça (ou no topo nas laterais para tecer duas tranças). Divida o pacote em três fios iguais. Eles, a propósito, podem ser pequenos e grandes. Tudo depende do resultado que você quer ver - experimentar e escolher.

2. Pegue o fio esquerdo e segure-o com cuidado na parte inferior do meio, de modo que fique entre o meio e o direito.

3. Em seguida, pegue o fio direito e coloque-o novamente no meio, de modo que fique novamente entre o meio e o esquerdo.

4. Começamos a segunda corrida novamente a partir do cordão esquerdo, mas a cada ligação nós pegamos pequenas mechas de cabelo de cada lado para que a trança fique firmemente presa à cabeça. Isso permite que as tranças se segurem firmemente na parte superior da cabeça e pareçam esteticamente agradáveis.

5. Faça o mesmo para o mesmo princípio.

6. Depois de cada ligação, tente apertar a trança apertada o suficiente para que ela pareça exatamente mantida por muito tempo. Como você pode ver, não há nada difícil de tecer do avesso, e agora você sabe como tecer uma trança para eversão.

Em seguida, para adicionar volume, estique todas as bordas da nossa trança. Fazemos isso uniformemente, para que o penteado seja perfeito. Se você gosta de uma pequena "bagunça", então você pode fazê-lo de maneira mais descuidada e desequilibrada. Com o estilo apropriado, esse "tremor" na sua cabeça parecerá muito relevante.

Cuspir ao redor - vídeo

Em primeiro lugar, descrevemos especialmente para você em detalhes como tecer. Agora vamos mostrar claramente como trançar a trança ao contrário no vídeo.

E agora, depois de ler as instruções em detalhes, depois de ter visto. video - cuspa em eversão, você pode começar a praticar e “encher” sua mão. Acredite em mim, não vai demorar muito se você puder fazer uma espigueta comum ou até mesmo uma trança russa padrão.

Tipos de penteados para diferentes casos com o uso de tranças, pelo contrário

A vida é uma coisa dessas, às vezes se torna assim, e não há tempo para se reunir para um evento importante. Todos os tipos de penteados com uma foice de dentro para fora sempre será o seu salva-vidas. A prevalência e diversidade de tranças não conhece fronteiras, e você definitivamente será o centro das atenções em qualquer celebração e apenas em um dia típico.

A trança pode ser executada de forma estrita para a escola e, por exemplo, praticar esportes e em uma variante festiva. Mesmo a mesma tecelagem pode ser feita para diferentes ocasiões, tudo depende do desempenho, da necessidade e da sua criatividade.

1. O rabo de peixe é o oposto

Tecer tal rabo de porco um pouco mais longo que a trança francesa, pelo contrário, devido ao fato de que é necessário tecer isto fora de quatro fios, embora não seja de todo complicado. Para fazer o seu trabalho como um olhar festivo, você pode decorar a trança com miçangas, strass

2. Voltar trança francesa para ocasiões especiais

Abaixo você pode considerar nossas opções. Penteados são muito simples de executar, e não vai manter ninguém interessado, tanto os mais fracos e os mais fortes, esperar por si mesmos para seguir.

Como você gosta de uma versão tão incomum e espetacular do cabelo reunido? Parece ótimo.

Ou deliciosas opções de casamento para tecelagem e decoração.

A noiva vai se sentir como uma verdadeira deusa e a primeira garota do fabuloso dia de seu casamento.

3. Graduação

Que beleza não irá ao baile com um desfile completo? Naturalmente, toda garota quer ser a melhor e mais bonita esta noite. Oferecemos-lhe algumas ideias sobre como tecer um pigtail na eversão de um baile de formatura:

Ou alternativa, mas com cabelos soltos:

4. Trança de quatro fios invertida

Parece original. Tecer um pouco mais do que a trança francesa clássica, pelo contrário. Esta opção também é adequada para qualquer ocasião. Mas aqui você precisará praticar antes de fazer penteados expressos a partir desta tecelagem.

Bem, agulhas, agora você sabe tecer uma trança reversa de quatro cordões.
Permanece o caso de pequeno na presença do desejo - aprender e praticar.

Pequenos truques

Cabeleireiros e penteados compartilhavam conosco os truques e segredos de tecer tranças. Nós, por sua vez, coletamos o material existente com um novo e fizemos uma lista de recomendações para o sucesso da tecelagem:

  • Para Seu penteado se tornou um ornamento da imagem que ocorreu - lembre-se de que todas as manipulações no cabelo devem ser feitas depois de lavadas. No cabelo sujo nem tente criar algo.
  • O bouffant radical não será supérfluo. O cabelo será mais volumoso e a proporção do rosto ficará correta.
  • Um pequeno ou grande trecho de fios da trança empresta não apenas o esplendor do cuspe retorcido, mas também o pescoço da garota magra.
  • Quando você se entrelaça, precisa observar como seu cuspe se estabelece. É desejável ter um segundo espelho improvisado.
  • Se você não conseguir tecer a trança de dentro para fora uniformemente, você pode fazê-lo na diagonal, ou em ziguezague. O principal é que toda a tecelagem na cabeça deve ser lisa e não quebrada.

Aqui nosso treinamento expresso chegou ao fim. Temos certeza de que agora você sabe exatamente como tecer uma trança invertida. Treine e melhore suas habilidades de cabeleireiro. Ame a si mesmo, delicie-se com novas transformações. Deixe todos os rivais e enviers serem deixados para trás. E o mais importante, não hesite, você definitivamente será notado.

Trança clássica francesa

O princípio básico da tecelagem francesa é o entrelaçamento gradual de pequenos fios adicionais nas três principais vertentes. Antes de começar a criar penteados, aconselhamos a polvilhar o cabelo com água, hidratá-lo e pentear completamente. Depois disso, você precisa pentear o cabelo para trás. Proprietários de cabelos finos é melhor para dar o volume de cabelo, tornando fácil bouffant. Se o cabelo for grosso, isso não é necessário.

Como trançar a mais simples trança francesa

  1. Tecelagem começar com um grande pacote, que se origina da testa. Para cuspir um efeito de volume, a espessura do fio inicial deve ser maior, e se o espeto for fino, pegue um fio fino.
  2. Esta vertente inicial é dividida em 3 partes, elas precisam ser tecidas e cruzadas entre si, como acontece com a tecelagem comum, tecendo nesses três fios principais feixes adicionais de cabelo localizados nas laterais do feixe principal.
  3. Começamos a tecer um fio adicional, localizado no lado direito do terço direito do fio principal.
  4. A parte maior do lado direito do grande fio deve ser torcida com a parte do meio.
  5. Foi a vez de tecer um fio adicional no lado esquerdo do fio principal.
  6. Em seguida, o fio esquerdo ampliado é entrelaçado com a parte central do fio grande.
  7. Repetimos todas as ações, tecendo nas principais vertentes novas vigas, localizadas à direita ou à esquerda das principais (respectivamente).
  8. Depois de tecer, o cabelo deve ser fixado. Para fazer isso, use um barrete, elástico ou grampo de cabelo.

Para entender melhor como trançar uma trança francesa, assista ao vídeo tutorial:

Trança francesa com fita de tecido

Para tornar a trança mais atraente, recomendamos que a fita seja tecida na trança francesa. Uso de fita de qualquer material adequado é permitido. O principal critério - sua cor deve estar em harmonia com a cor do vestido e a cor dos olhos. Tecendo uma trança com uma fita não é diferente da versão "clássica" da tecelagem, há apenas uma exceção significativa.

Assim que o cabelo for penteado, e o cordão principal selecionado será dividido em três partes, sob o cordão central formado, você precisará esfaquear a fita com a ajuda de um invisível. Em seguida, você deve continuar a tecer já com uma fita. A fita deve ficar plana, sem dobras e torções.

Trança francesa, pelo contrário, com o feixe: instruções passo a passo com fotos

Este penteado é também chamado de "trança holandesa". Aconselhamo-lo a começar a tecer esta opção penteados somente depois de dominar a versão clássica da tecelagem. Além de algumas das habilidades e pentes, você também precisará de acessórios: apliques e grampos de cabelo.

  • Dobre a cabeça, o queixo para baixo, umedeça e penteie o cabelo.
  • Tecelagem começa com a divisão em 3 partes de um pequeno tufo de cabelo na parte de trás da cabeça (mais perto do pescoço). O restante do cabelo nas laterais é gradualmente entrelaçado em 3 fios principais. A principal diferença da opção "clássica" - os fios são enviados para baixo, não para cima, como na versão "clássica".

  • Comece a tecelagem comum - trance o fio direito sob o meio, depois faça o mesmo com o fio esquerdo.
  • Recolha um pequeno fio no lado direito e troque-o no fio principal direito. Além disso, esta faixa de trança aumentada sob o fio do meio.
  • Faça o mesmo com o fio principal esquerdo.
  • Então, gradualmente tecendo os fios laterais, a trança é formada até a coroa.

  • Depois de completar a tecelagem, o cabelo deve ser suavemente penteado com um pente.
  • Com a ajuda de goma decorar a cauda do cavalo.

  • Escolha um coque que combine com a cor do seu cabelo, em torno do qual você precisa torcer o cabelo restante. Esse cabelo não se espalhou, eles precisam ser consertados com um grampo.

História, relevância, estilo

A trança francesa pode ser chamada com segurança de um dos penteados mais populares. A enorme variedade de seus tipos permite que você crie um visual único e elegante. Nesse caso, você ficará igualmente elegante, independentemente de trançar a trança em uma reunião de negócios, uma festa ou apenas para passear no parque.

De onde exatamente esse estilo de tecelagem, como o nome, não é conhecido com certeza. Talvez a autoria pertença aos cabeleireiros franceses e, portanto, a trança também é francesa.

Manipulações com a seleção de fios de diferentes lados são chamadas de tecelagem com captador, o que permite criar variantes de tranças mais sofisticadas e bonitas. Clique na foto ou link destacado para descobrir a tecelagem: com captador superior, inferior ou frente e verso.

A capacidade de tecer tranças é útil ao criar um donut. Técnicas secretas de todos os métodos são descritas.
aqui

Quem quiser uma trança volumétrica chique, mas sem tecelagem, recomendamos aprender a trançar as caudas com elásticos em detalhe no link aqui.

Como tecer?

Técnica de Tecelagem, hoje, existem muitos. A base de todos eles é a mesma - a clássica trança francesa. Ela tece os métodos clássicos ou novos com o uso de truques de cabeleireiro.

Se eles são desobedientes, deixe-os ligeiramente úmidos, ou use produtos de styling. Mousse, gel e cera de cabelo farão os cachos mais macios e mais maleáveis.

Esquema de tecelagem

Você vai precisar de: pente e goma.

  1. Penteie seu cabelo completamente e divida-o em 3 fios iguais. Pegue os fios divididos em suas mãos. Os dois fios extremos nas mãos e o meio permanece livre.
  2. Colocamos a parte direita na central.O do meio já é extremo, nós seguramos 2 fios com a mão esquerda. A vertente extrema esquerda é com 2 dedos (sem nome e dedo mindinho) e a do meio com o meio. O polegar não permite que os fios caiam. Ao mesmo tempo, o dedo indicador é endireitado.
  3. Quanto mais forte você segurar os fios e consertar a tensão, mais firme e apertada será sua trança. Observe a tensão dos fios o tempo todo.
  4. Coloque o fio esquerdo na parte do meio, pegando o dedo médio da mão direita.
  5. Quando o primeiro cruzamento de todas as vertentes é feito por sua vez, como descrito acima, as operações devem ser repetidas mais adiante. Se você achar difícil, basta repetir: o fio direito na parte central, o fio esquerdo na central e fazer tudo à mão.

  • Dopeletya até o final do cabelo, penteie a cauda e amarre com elástico.
  • Vídeo detalhado passo-a-passo sobre tranças de tecelagem:

    Qualquer coisa volumosa fará, por exemplo, collants infantis ou pêlos de bonecas, não é necessário que sejam longos, a tarefa é elaborar a própria técnica de tecelagem.

    Na zona parietal com grabs fica assim:

    • selecione um fio bastante grande na parte parietal da cabeça,
    • dividi-lo em três fios iguais (insira o índice e o dedo médio no fio),
    • desloque os fios exteriores para o centro um, alternadamente para a direita e para a esquerda,
    • tendo feito 2 tecidos, comece a adicionar fios mais finos aos fios principais.

    Quando a trança atinge a base do pescoço ou todo o cabelo é selecionado, continue a tecer mais, se desejar, ou aperte a trança a este nível.

    Para fixação, você pode usar fita ou elástico.

    O resultado deste olhar de tecelagem na foto.

    Decidiu escolher uma trança para a escola ou jardim de infância?

    Oferecemos para se familiarizar com mais um material, a fim de aprender como fazer um corte de cabelo para a escola em 5 minutos.

    Como aplicar a tecelagem para um penteado festivo? Sugerimos que você olhe para a tecelagem com uma fita para o traje da árvore de Natal ou como uma opção de estilo requintado na matinê, todos os modelos de tecelagem, bem como vídeo com instruções, estão esperando por você aqui.

    Muitas vezes, na escola e no jardim de infância, além de momentos positivos, há dificuldades bem conhecidas. Como resultado, muitos pais querem saber como se livrar de piolhos e lêndeas por 1 dia para sempre, detalhados neste material.

    Qual é a diferença entre tecer em si mesmo e em outra pessoa?

    Para trançar a trança a si mesmo em outra pessoa, é suficiente entender o esquema e o princípio, assim você obterá um bom resultado a partir de 1 hora.

    Splicing em alguém é mais fácil porque:

    1. ambas as mãos estão livres e você as mantém em uma posição confortável
    2. você vê imediatamente toda a imagem da tecelagem,
    3. você pode facilmente endireitar ou remover defeitos de tecelagem,
    4. basta apertar a trança apertada ou soltar, é fácil ajustar a tensão dos fios,
    5. as mãos não têm tempo para se cansar, até chegar ao local onde você precisa amarrar um chiclete.

    Para obter o mesmo tipo de tranças em si mesmo, você precisa:

    1. 2 grandes espelhos voltados para o lado oposto
    2. treinamento e facilidade de trançar a trança, sem hesitação,
    3. pente e outros acessórios necessários para colocar ao lado para não se mover mais uma vez para o lado,
    4. cuidadosamente treinar suas mãos para que elas não tenham tempo de se cansar de uma trança em si mesmas,
    5. aceitar a ajuda de entes queridos, se puderem ajudar,
    6. faça no cabelo sujo.

    Vídeo com tutoriais sobre tecer uma trança francesa em outra pessoa:

    Detalhado passo a passo de instruções em vídeo em russo, como trançar a própria trança

    Pelo contrário, ou vice-versa

    trança francesa

    A trança francesa reversa se tornou popular nos últimos anos. Parece elegante e original, e se arrasta um pouco mais do que o clássico.
    O princípio é o mesmo que o da trança clássica, e a diferença - os fios devem ser colocados sob a fita do meio.
    As etapas preparatórias são as mesmas do clássico francês.

    1. Separe 3 fios.
    2. Colocamos a cadeia extrema sob a central.
    3. Outro extremo sob o central.
    4. Começamos a captar os fios finos do lado e ficar sob o centro.
    5. Repita a operação até chegarmos à base do pescoço.
    6. À vontade, continuamos tecendo sob a central sem pegar os fios.

    Instrução de vídeo tecendo backspit em outra pessoa.

    Tutorial em vídeo detalhado tecendo tranças francesas reversas em si mesmo.

    Muitos acreditam que as tradicionais tranças de tranças francesas não são exatamente na vertical, mas ligeiramente oblíquas. A partir da localização da técnica não muda, você pode tecer trança francesa clássica e reversa.

    trança francesa com fita

    Como fazer uma trança com uma fita será estudado em detalhes em tutoriais em vídeo e, graças ao estudo passo-a-passo, você será capaz de dominar a habilidade mais rapidamente.

    Ensinando vídeo passo a passo sobre tranças de tecelagem com fita

    Penteado charmoso, que é como as garotas que seguem a moda.

    Para trançar a trança - a moldura, você deve:

    1. para separar uma parte do cabelo ao longo da linha de crescimento,
    2. a despedida será de orelha a orelha
    3. o resto do cabelo não está envolvido no penteado, coletar um elástico.
    4. O princípio de tecer a trança francesa reversa, quando os fios laterais se encaixam sob o centro.
    5. Nós adicionamos fios de um lado só (inferior), no processo de tecelagem selecionamos fios finos e os tecemos em uma trança.

    Instruções para tecer tranças bisel em outra pessoa

    Tece o aro em si mesmo, instruções detalhadas no vídeo.

    Pré-lubrifique o cabelo com cera ou use mousse, então tecer uma trança é mais fácil, porque os fios não cairão.

    Quando a trança é trançada e não há fios para adicionar, prenda-a com um elástico ou deixe-a sem apertar.

    Dissolva o cabelo previamente coletado. Você terá uma imagem original e gentil.

    Outra opção é adicionar a trança ao final e, em seguida, torcê-la suavemente na base da cauda anteriormente amarrada. Nós escondemos a ponta debaixo de um belo elástico ou grampo de cabelo, ou simplesmente consertamos com uma dica furtiva.

    Com um aro de trança, fazemos outro penteado. Da cauda para formar um feixe, cuja base também é trançada obliquamente. Instruções detalhadas aqui.

    cachoeira cuspir francês

    Cabelo incrivelmente bonito, que irá atender os donos de cabelos de qualquer comprimento. Sua característica é a facilidade e simplicidade da tecelagem. É ideal para uma menina suave, sensual e romântica, adequada para quem não gosta de cabelo cair no rosto.

    Versão clássica da trança francesa

    Este penteado elegante é ótimo para cabelos grossos e esparsos.

    Etapa 1. Pentear e pentear bem o cabelo fino nas raízes.

    Passo 2. Tiramos uma mecha do rosto e amarramos com um elástico (silicone, cor de cabelo) - isso facilitará o trabalho.

    Etapa 3. Nos lados, selecionamos mais duas partes do cabelo e fazemos uma ligação, como para um pigtail comum.

    Etapa 4. Em ambos os lados, pegue novos fios da massa total de cabelos e os envolva em uma trança.

    Passo 5. Repita esta ação para a base do pescoço.

    Passo 6. Depois de todos os lados do cabelo serem trançados em um pigtail, terminamos da maneira tradicional e amarramos com um elástico.

    Passo 7. Escondemos o elástico perto do rosto sob o cabelo ou cuidadosamente cortamos com uma tesoura de unha.

    Passo 8. Você pode deixar a tecelagem estrita, e você pode esticar as fatias com as mãos. Cabelo impertinente deve ser pulverizado com verniz.

    Veja o vídeo para mais detalhes:

    À primeira vista, parece difícil, mas um padrão detalhado de tecelagem ajudará você a lidar rapidamente com essa tarefa.

    1. Pentear a parte lateral e jogar todo o cabelo de um lado.
    2. Começamos a tecer uma trança francesa padrão.
    3. Enrole-o atrás da orelha, agarrando o cabelo horizontalmente do lado oposto. Assegure cuidadosamente que a trança caia suavemente.
    4. Quando todo o cabelo é trançado, amarramos com um elástico.
    5. Polvilhe todo o verniz.
    6. Enfraqueça a tecelagem, esticando-a com as mãos.

    Essa tecelagem é realizada em cabelos longos e médios, o que permite obter um pigtail francês muito bonito.

    A trança francesa, ao contrário, aumenta visualmente a quantidade de pêlo e fica parecida com pêlos pouco espessos.

    1. Tomamos parte do cabelo do rosto e dividimos em 3 fios.
    2. Tu strand, que estava à direita, colocou sob o centro. Aquilo que permanece à esquerda, passamos sob a direita. Agora isso se tornou central.
    3. (a, b) Nós mudamos o fio esquerdo para baixo do meio e adicionamos cabelo ao lado esquerdo.
    4. Agora pule para o meio do lado direito, adicionando o cabelo ao lado direito.
    5. Continuamos a tecer tranças neste princípio.
    6. Por isso, coletamos todo o cabelo e acabamos tecendo o oblíquo simples. É tecido da mesma forma como de costume, apenas os fios laterais são pulados abaixo do meio.
    7. Amarre as tranças amarradas com um elástico.
    8. Estique os fios para dar volume.

    Fazer tal pigtail de retorno não é tão difícil. Assista ao vídeo:

    Moldura francesa

    Passo 1. Nós penteamos o cabelo para trás ou fazemos uma separação lateral à esquerda. Separamos o fio largo da trança, e o resto do cabelo é torcido por trás para não interferir.

    Passo 2. Divida a parte do cabelo em uma divisão horizontal de uma orelha para a segunda. Um deles servirá de base, mas a partir do segundo teceremos fios soltos.

    Passo 3. Nós tecemos a trança francesa da orelha direita para a esquerda ou vice-versa. A tecelagem pode ser clássica ou inversa.

    Passo 4. Penduramos a trança na orelha direita, amarramos na cauda ou terminamos com a trança usual de três linhas. A ponta está escondida sob a maior parte do cabelo.

    Estilo simples, mas bonito é perfeito para todos os dias.

    1. No meio da cabeça, pegamos um fio largo - da face à nuca. O resto do cabelo é melhor para esfaquear caranguejos, para não interferir.

    2. Começamos a tecer uma trança, adicionando gradualmente o cabelo de ambos os lados.

    3. Alcançando a área do pescoço, amarre o cabelo em um rabo de cavalo.

    4. O cabelo solto à direita é enrolado em volta do elástico. A dica é fixa invisível.

    5. Faça o mesmo com o cabelo do lado esquerdo.

    Cuspir em francês quatro vertentes

    Este penteado luxuoso é uma ótima opção para uma noite fora. Para alguns parece muito complicado, mas depois de aprender com o nosso master class como tecer uma trança francesa de quatro cordas, você verá que isso não é de todo o caso.

    1. Divida o cabelo em 4 partes iguais.
    2. O segundo à esquerda é lançado sob os dois seguintes e depois transferido para o lado direito. Agora a primeira parte do lado esquerdo está localizada em segundo lugar.
    3. Transferimos o fio extremo à direita para os dois adjacentes e pulamos o segundo a partir de cima.
    4. Para o extremo fio à esquerda, prendemos uma nova parte do cabelo e, novamente, deixamos passar por baixo dos dois adjacentes e em cima do extremo.
    5. Para o extremo fio à direita, adicione uma nova parte do cabelo e pule-o sob os fios adjacentes e em cima do segundo.
    6. Por este princípio, continuamos tecendo uma trança de quatro cuspes. A ponta está amarrada com um elástico.

    Veja também: 3 tranças da moda para todos os dias

    Cuspir em cascata

    Este tipo de pigtail é um penteado ideal para um baile ou outro feriado que você mesmo pode fazer. Ao torcer os fios que caem, você parecerá uma deusa grega.

    1. Nós penteamos o cabelo e começamos a tecer, exatamente como uma trança francesa comum, apenas do lado. Teca desta maneira até o ouvido.
    2. Além disso, para o fio direito separadamente, capturamos outro feixe de cabelo da coroa, cobrimos com o fio esquerdo e abaixamos o fio para a direita.
    3. Continuamos a tecer dessa maneira: adicionando um novo fio e liberando o direito.
    4. Weave para o final desejado e nos fixamos invisível.

    É possível tecer deste modo só a metade da cabeça ou completamente tecer uma coroa de flores. Cachos de luz - é sempre um complemento adequado para este penteado.

    Braid "bisel"

    Penteado perfeito para quem quer sempre parecer perfeito, mas não tem tempo suficiente. Penteado é feito de forma rápida e fácil, e mais importante parece muito na moda.

    1. Partindo da parte parietal da cabeça de orelha a orelha.
    2. Cabelo atrás da trança na cauda, ​​para não interferir.
    3. Nós começamos a tecer na borda. Pegamos três cordões e tecemos uma trança francesa regular ou externa, acrescentando um tufo adicional de cabelo apenas ao cordão inferior de um lado.
    4. Assim, tecer até o fim e aperte o rabo de porco com um elástico.
    5. Se o comprimento do cabelo permitir, você pode simplesmente trançar um pigtail da parte inferior do cabelo e fazer um bisel dele, jogando-o sobre a cabeça.

    "Rabo de peixe"

    Outra versão da trança francesa, que não exige muito esforço e parece incomum e original. Essa trança pode ser pesada como uma espigueta, como uma trança de rabo ou como um complemento para um penteado mais complexo.

    1. Divida o cabelo penteado em duas partes iguais.
    2. Por um lado, separamos o fio fino e o cruzamos na parte de trás da cabeça com a segunda parte do cabelo.
    3. Fazemos o mesmo do outro lado, separando o fio fino e cruzando-o com a segunda metade do cabelo.
    4. Nós giramos este caminho até o fim e seguramos com um elástico.

    "Air Spit"

    Este penteado é adequado para cabelos longos. Você pode fazê-lo em cabelos soltos e na cauda. É também chamado de "esquelético" ou "cadeia". O destaque desta trança é a sua leveza, por isso você não precisa fazê-lo se tiver um dia fisicamente muito ativo pela frente.

    1. Cabelo liso ou pré-penteado penteado para trás.
    2. Tomamos três fios finos: um no topo e dois nos templos. Nós os cruzamos uma vez em um rabo de cavalo regular.
    3. Em seguida, toda vez que pegamos novos fios finos nas laterais, deixamos o resto do cabelo abaixo.
    4. Você deve pegar um pigtail que fica solto no resto do seu cabelo.

    Como trançar duas tranças francesas, pelo contrário.

    Duas tranças francesas, ao contrário, parecerão ainda mais elegantes e incomuns ao mesmo tempo. Para criar esse penteado, você precisa de um pouco mais de tempo, paciência e atenção, mas vale a pena.

    1. A preparação do cabelo ocorre da mesma forma que na primeira versão - o cabelo deve estar limpo e seco, e é aplicado um agente modelador.
    2. Em seguida, o cabelo é dividido em duas partes iguais. Certifique-se de que a separação é uniforme e, em seguida, o penteado ficará muito melhor.
    3. Tomamos uma parte do cabelo e trançamos a trança francesa, ao contrário, como mostrado nas instruções acima. Para o cabelo da segunda parte não interferiu, eles podem pegar um elástico.
    4. Quando a primeira trança terminar, prossiga para a segunda. A segunda trança deve ser idêntica à primeira, portanto, mais atenção e precisão serão necessárias aqui.
    5. Após a conclusão, os cabelos são alisados ​​e pulverizados com verniz. Para o volume, você pode adicionar loops de trança antes de fixar com verniz.

    Como tecer uma cachoeira trança?

    Sobre como tecer uma trança - uma cachoeira em diferentes versões e com segredos, vamos examinar em detalhes com os tutoriais de foto e vídeo no artigo.

    Sobre todas as opções das cachoeiras de 3 cachos e 2, além de muitos vídeos e fotos, ajudará a dominar as cachoeiras, mesmo para iniciantes.

    É hora de começar a criar um penteado simples e ao mesmo tempo elegante e refinado, ao mesmo tempo em que se ajusta tanto a cachos soltos quanto a tranças trançadas.

    Faça uma divisão horizontal de orelha a orelha. Tecelagem é bem grátis. A peculiaridade de tal trança é que é necessário não apenas adicionar trança aos fios, mas também liberá-los.

    A espessura da sua trança não muda. Quando a tecelagem terminar, a trança deve ser fixada com um gancho original ou simplesmente invisível. Se desejado, a cachoeira pode ser dificultada.

    Quando uma trança é trançada, logo abaixo dela, pegue outra faixa horizontal larga, divida-a em três outras mais finas e teca a segunda camada para que o penteado pareça mais suave, enrole os fios inferiores com um modelador de cachos.

    Vídeo brilhante com etapas detalhadas da cachoeira de tranças de tecelagem de Lily Moon

    Aprenda e comece a se inscrever agora para surpreender seus amigos e tentar adicionar uma novidade ao seu alcance.

    Spit - ziguezague, cobra - este é um penteado original e elegante, graças ao qual você se tornará simplesmente irresistível.

    Parte do lado, pegue um fio do lado mais fino, divida por três e comece a tecer, mudando gradualmente.
    Quando você chegar ao outro lado, faça um giro suave. Ao mesmo tempo, você deve parar de pegar os fios do lado em que está se transformando. Se o comprimento do cabelo permitir, você pode fazer outro turno.

    Se o cabelo for de comprimento médio, depois de terminar a trança na base do pescoço, simplesmente forme um pacote do restante do cabelo.

    O vídeo mostra todos os passos para criar um penteado em ziguezague.

    Não é necessário que a trança francesa fosse densa e tivesse contornos claros. Com a ajuda de uma técnica simples, você pode criar um penteado incrivelmente bonito. A trança a céu aberto muitas vezes se torna a escolha das noivas. Ela parece muito elegante e elegante. Nada é necessário para criá-lo.

    Tudo o que é necessário é trançar uma trança francesa reversa. Ao mesmo tempo, deve ser bastante suave - isto é, não deve ser apertado. Depois que a tecelagem terminar, puxe delicadamente as mechas finas para fora dos fios laterais. Ou seja, o espeto aumenta significativamente em volume, adquire facilidade, a céu aberto.

    Existem vários princípios diferentes de tecer tranças a céu aberto. Depois de lê-los, você pode facilmente criar penteados originais e bonitos, gastando um pouco de tempo nele.

    Tipos de tranças a céu aberto e as regras de sua tecelagem neste vídeo.

    Vídeo aula sobre tecer duas tranças nas laterais com os fios soltos

    Você gostou de tecer tranças e gostaria de tentar fazer uma obra de arte? Por exemplo, a coroa de cabelo para o ano novo ou casamento. Aulas master detalhadas irão dizer-lhe como fazer um penteado uma coroa de cabelo, e fotos e vídeos irão ajudá-lo a aprender a tecer rapidamente e repetir agora.

    Quanto maior e mais larga a trança, mais espetacular ela parece. Como fazer qualquer trança volumétrica? Aprenda todos os segredos neste endereço.

    Algumas meninas se sentem constrangidas ao se trançar quando seus cabelos estão soltos. Eles desmoronam, e é muito difícil colocar fios desobedientes em um lindo corte de cabelo. Para evitar desconforto, pré-monte o cabelo na cauda de um cavalo alto. Em seguida, aplique uma das muitas técnicas de tecelagem.

    O vídeo mostra em detalhes e em detalhes como fazer uma trança francesa a partir de uma cauda.

    Espiguetas de ar?

    Este tipo de trança francesa fica melhor em cabelos iguais. Se seus cachos se enrolarem um pouco, você deve usar uma chapinha antes de tecer. A peculiaridade desta trança está em sua leveza. Para trançar uma espigueta:

    selecione um fio fino sobre qualquer templo e comece a tecer. Ao mesmo tempo, adicione os fios apenas do lado que é maior. Do templo, acima do qual você pegou um fio, um rabo de porco fino desce.

    É conveniente tecer essa trança: do lado, no meio ou da cauda, ​​o principal é observar a leveza.

    Spit air spike com explicações passo-a-passo neste vídeo:

    Pin
    Send
    Share
    Send