Cortes de cabelo

Como trançar uma trança host de peixe

Pin
Send
Share
Send

Como regra geral, em todos os esquemas de tranças de tecelagem é mostrado como tecer uma trança em outra pessoa, mas mais frequentemente temos que tecer em nós mesmos e hoje vamos mostrar-lhe como trançar a cauda de peixe para si.

Para tecer um rabo de peixe trança, estaremos de um lado - é muito conveniente fazer e esta opção está agora muito na moda. Além disso, falaremos sobre um pequeno truque, que ajudará a dar o volume e um pouco de aparência “desgrenhada” do espeto de peixe.

Para fazer o penteado, preparar um pente, uma goma para fixar a ponta da trança, e para fazer nossos pequenos truques você precisa de um elástico fino (você pode comprar esses elásticos em conjuntos de 50-100 peças em qualquer loja de cosméticos) e tesouras.

Como trançar um fishtail para si:

Cuidadosamente pentear seu cabelo penteado para um lado, se desejar, você pode deixar a despedida. Agora, pegamos um elástico fino e, com a ajuda dele, consertamos uma cauda baixa. Por favor, note - o cabelo não deve ser colocado atrás da orelha, eles cobrem a queda livre. Outro ponto importante - é desnecessário enrolar o elástico na cauda várias vezes, bastando colocá-lo na cauda. Quanto mais forte o elástico na base da cauda for apertado, menos volumoso será a cauda do peixe no final. A borracha não é deixada na base da cauda, ​​mas abaixo do lóbulo da orelha (aproximadamente no meio do pescoço). Em seguida, divida o cabelo na cauda em duas metades, em cada mão, pegue uma peça.


Com a mão esquerda separamos o fio fino do lado esquerdo com a borda e o transferimos para a direita. Agora, com a mão direita, vamos remover um fio fino do lado direito e transferi-lo para a esquerda.


Continuamos a tecelagem jogando alternadamente fios de espessura idênticos de uma metade à outra, tirando-os da borda externa.


Peixe Dovelet hospedam a ponta do cabelo, prendendo no final do segundo elástico. Você pode usar o mesmo que no início da cauda (fino e discreto) e você pode usar decorativo com decoração.
Quando a trança é tecida nós levaremos uma tesoura em mãos, nós tiraremos um pouco o primeiro tira de borracha do cabelo e cuidadosamente cortamos isto. A trama na base enfraquecerá imediatamente, com as nossas mãos enfraqueceremos ao longo de toda a extensão da trança.


Se você não tem cabelos muito compridos ou são cortados com camadas de comprimentos diferentes, talvez os fios, por outro lado, caiam da trama. Isto não é um problema - torça-os no enrolamento. Dessa forma, você dá ao seu penteado uma aparência ainda mais suave.


Então, trançar o rabo de peixe em si acabou por ser uma questão muito simples, que pode ser tratada em apenas 5 minutos. Como resultado, você obtém um penteado muito elegante e bonito.

Guia passo-a-passo para tecer um espeto fishtail

1º passo Agite seu cabelo um pouco por cima.

Etapa 2 Pegue uma pequena parte do cabelo no meio da parte de trás da cabeça e divida o cabelo em duas partes.

Etapa 3 + 4. Pegue um pequeno fio de cabelo do lado de fora do lado direito, cruze-o pelo lado direito para prendê-lo ao lado esquerdo do cabelo.

Shago 5 + 6. Pegue um pequeno fio de cabelo do lado de fora do lado esquerdo, cruze-o no lado esquerdo para prendê-lo ao lado direito do cabelo.

Etapa 7 Repita estes passos todo o caminho até a parte de trás da cabeça. Continue tecendo ao longo de toda a extensão da "cauda".

8º passo Prenda as pontas da trança. "Fishtail" parece lindamente um pouco desgrenhado.

Para conseguir este olhar, estique suavemente, solte o tecido. É normal se forem caudas irregulares ou pequenas.

Quem é o rabo de peixe para?

O melhor modelo para esta trança será uma menina com uma cabeça de cabelo perfeita - reta, dura, grossa e bastante longa. Mas isso não significa que fios de comprimento médio ou cachos de luz não são adequados para este penteado bonito.

Neles o penteado ficará ainda mais interessante, no entanto, bem como em fios destacados ou coloridos. Além disso, as meninas com cabelos finos e finos também podem olhar para a trança "peixe", porque é a melhor maneira de esconder essas nuances.

Preparando-se para tecer tranças

Penteado Fishtail não requer ferramentas e dispositivos complexos. Tudo que você precisa está no armário de cada um de vocês. Isto é:

  • Goma fina de qualquer cor,
  • Escova de massagem,
  • Verniz, mousse ou qualquer outro meio para fixar o cabelo,
  • Elementos para decoração - flores, fitas e outras decorações,
  • Espelho - de preferência dois.

Aprendendo a tecer trança

Um fishtail simples mas muito elegante existe em pelo menos três versões. Considere-os em nossa master class detalhada.

  1. Minha cabeça, graxa os fios com mousse para dar volume e secá-los com um secador de cabelo.
  2. Colocamos espelhos opostos um ao outro. Você deve ver um reflexo da parte de trás da cabeça.
  3. Escove bem o cabelo e divida-o ao meio.
  4. De cada lado, escolha um fio fino (aproximadamente 2-3 cm de largura).
  5. Nós os cruzamos entre eles.
  6. Segurando a tecelagem com uma mão, com a outra, selecionamos a mesma mecha de um lado e a cruzamos com o cordão superior da trança.
  7. Nós mudamos a mão e separamos o fio do outro lado. Nós cruzamos com o anterior.
  8. Realizamos a trança no comprimento desejado, alternando os lados e cruzando os fios.
  9. Amarre o espeto com um elástico ou prenda com um prendedor de cabelo.

1. Com a cabeça, unte os fios com espuma para dar volume e seque-os com um secador de cabelos.

2. Escove bem o cabelo e colete-o na cauda de um cavalo.

3. Realizamos tecelagem de acordo com um padrão conhecido por você.

4. Amarre o espeto com um elástico ou aperte com um barrete.

  1. Minha cabeça, graxa os fios com mousse para dar volume e secá-los com um secador de cabelo.
  2. Escove bem o cabelo.
  3. Os primeiros fios finos e simétricos são retirados das hastes.
  4. Na parte de trás de nossas cabeças nós os cruzamos juntos.
  5. Segurando o tecido com a mão livre, o outro é separado da têmpora esquerda por outro fio.
  6. Cruze com o topo.
  7. Nós trocamos de mãos e separamos o mesmo fio, mas à direita.
  8. Nós cruzamos com o anterior.
  9. Execute um pigtail no comprimento desejado.
  10. Amarramos a ponta da trança com um belo elástico.


A localização do espeto depende inteiramente do seu gosto. Coloque-o no centro, trance-o de lado ou ziguezague em toda a cabeça. E você pode trançar completamente duas tranças, se a densidade do cabelo permite que você vá para ele.

Decore o rabo de peixe

Agora você sabe como trançar uma trança fishtail em três versões de uma só vez. Resta decorar seu cabelo com flores frescas ou grampos de cabelo com decoração. Várias fitas, cordões, correntes, pedrinhas e plumas, entrelaçados na trança, juntamente com o cabelo, também são adequados para esses fins. A trança em si pode ser muito apertada e arrumada, bem como vagamente romântica. Neste último caso, você precisa esticar levemente os lóbulos do espeto, dando a ele uma aparência a céu aberto.

Sabendo como trançar o fishtail corretamente, você será irresistível tanto nos feriados quanto nos dias de semana. Atreva-se e permaneça em uma tendência da moda!

O que você precisa para um corte de cabelo?

Antes de tecer um rabo de peixe, lembre-se: neste caso, um elemento obrigatório é um espelho que o ajudará a lembrar o processo de tecelagem. Você também vai precisar de um pente de massagem, elásticos para fixar o cabelo, mousse ou spray, o que lhe dará um belo volume. É melhor fazer fishtail em cabelos limpos, embora este penteado seja bom, pois pode esconder a falta de frescura dos cachos. Se não houver produtos de modelagem em casa, você pode substituí-los por água limpa.

Tece um fishtail

Rabo de peixe rabo de porco arrastando no cabelo limpo, cuidadosamente penteado. Depois que o primeiro estágio estiver completo, molhe o cabelo com um borrifador para que fique flexível. Se o cabelo é muito fino, eles não têm volume natural, ou os fios são constantemente retirados do penteado, use meios especiais de fixação.Isso ajudará a tornar o rabo de peixe elástico, brilhante e o processo em si - fácil.

A tecelagem de tranças é bem simples, mas pode não funcionar da primeira vez. É importante seguir as seguintes diretrizes:

  • Penteie o cabelo para trás, vire-o para o lado, para a esquerda ou para a direita. Em tal posição é mais conveniente tecer um pigtail em si.
  • Em seguida, divida o cabelo em duas partes iguais - isso é muito importante! Ao mesmo tempo, segure cada um na sua mão.
  • A partir da primeira parte você precisa separar o fio fino (ou grosso) com os dedos, dependendo da espessura da trança final, jogá-lo na próxima parte, conectando-o com o resto do cabelo.
  • Agora você precisa separar a mesma espessura do fio da segunda parte do cabelo e jogá-lo no primeiro.
  • Criar um penteado é realizar ações idênticas e monótonas antes de obter um resultado. A separação dos fios, seguida do lançamento de uma parte do cabelo para outra, cria gradualmente um penteado fishtail.
  • Durante a tecelagem, certifique-se de que a espessura dos fios é a mesma. Além disso, você deve tecer um fishtail o mais apertado possível.
  • Se o seu cabelo é longo, por favor, seja paciente, pode levar até uma hora para fazer essa tecelagem.
  • Quando a trança estiver pronta, prenda-a com um elástico e solte os fios laterais para que pareça volumosa e fofa. Isso dará ao seu cabelo romance, descuido, sexualidade. O hospedeiro de peixes é, de fato, uma trança leve para todas as ocasiões. Parece elegante, sofisticado, festivo, mas, ao mesmo tempo, é considerado cotidiano. Ideal para namorar.
  • Se há um desejo de trançar um rabo de peixe não ao lado, mas na parte de trás, precisará de dois espelhos, um dos quais deve instalar-se atrás, e o outro - na frente. Isso ajudará a tornar o cabelo mais rápido e a adaptar-se ao processo de tecelagem.

Como rastrear um rabo de peixe no cabelo de outra pessoa

Tecendo uma trança fishtail é muito mais difícil do que fazê-lo no cabelo de outra pessoa. Em primeiro lugar, para fazer esse penteado em si, será necessário não só paciência, mas também algumas habilidades. É especialmente difícil trançar a parte de trás da trança, complementá-la com uma pilha ou fazer várias tranças, dependendo da complexidade do penteado. O padrão de tecelagem da cauda do peixe difere da trança usual, na qual três cordões iguais participam.

É mais fácil fazer um rabo de peixe para alguém, já que duas mãos livres estão envolvidas no processo, você não precisa usar um espelho, outros meios para consertar os fios desobedientes, exceto pelos elásticos. No início, os cachos são umedecidos com água, usando mousse ou espuma de fixação. Se o cabelo é apertado e grosso, trança tal pigtail será completamente simples. Como regra geral, eles obedecem bem em suas mãos e mantêm sua forma por muito tempo.

Há muitas maneiras de tecer tranças no cabelo de outra pessoa. Um esquema simples de tecelagem de rabo de peixe é realizado rapidamente. Para fazer isso, penteie seu cabelo cuidadosamente e colete-o por trás, dividido em duas partes. Em seguida, selecione um fio, por exemplo, à esquerda, a partir da têmpora, e mova-o para a direita. Em seguida, pegue a mesma espessura da trava à direita e mova-a para o lado esquerdo. Deve começar a tecer transversal. Faça tudo, a mesma coisa na seqüência escolhida, não esquecendo que é monótono, até tedioso, fazer uma foice. No final, conserte-o com uma gravata para cabelo e passe-o de maneira conhecida.

Fishtail trança vice-versa

Quando a arte da tecelagem cuspir rabo de peixe atingiu seu apogeu, você pode complicar a tarefa e tentar trançar-se esta trança, mas vice-versa. A versão invertida do penteado fishtail é bastante complexa, você precisa fazê-lo por trás, começando a tecer o crescimento do cabelo na testa.

  • Primeiro, penteie o cabelo e divida-o em fios superiores e inferiores.
  • Pegue o cordão superior, que vai da parte frontal, faça uma pequena trança de acordo com o esquema anterior.
  • Separe o restante do cabelo não utilizado e, em seguida, conecte o fio direito ao fio central.Separe a mecha fina da extremidade do cabelo e prenda-a à esquerda passando a trança feita anteriormente. Adicione a mesma vertente, mas para a direita e leve-a para a esquerda. De acordo com este esquema, você precisa fazer uma trança para o resultado final.
  • Quando a cauda do peixe na parte de trás da sua cabeça estiver terminada, prossiga para tecer na base do pescoço de acordo com o padrão original.
  • Durante a tecelagem, é importante garantir que os fios sejam iguais, simétricos e não pressionados.

Outros esquemas

Para fazer tal penteado passo a passo não é difícil se você tiver certas habilidades nesta matéria. Curiosamente, o rabo de peixe tem muitas variações, uma das quais vai apelar para meninas e alunas. Trança-se essa trança pode ser muito rápido. Para fazer isso, pentear o cabelo, divida-os em duas partes com a separação. Uma parte deve estar no ombro esquerdo, a outra na direita, para que você obtenha duas tranças idênticas. Em seguida, prepare-se dois elásticos para fixação e começar a tecer de acordo com o esquema acima, mas não apertado, mas um pouco descuidado e solto. No final fluff a trança resultante. Faça o mesmo com o segundo pigtail.

Se desejar, troque-se uma espigueta (você precisa de cabelos longos) e envolva-a em torno de sua cabeça na forma de uma borda natural. Este penteado parece eclético, muito feminino. Complete a trança com vários acessórios. Estes podem ser fechaduras coloridas, grampos de cabelo, fitas, furtivos e clipes.

Cuspir rabo de peixe

Penteados, incluindo tranças, são mais populares do que nunca. Eles são combinados com qualquer roupa e adicionam entusiasmo à imagem usual. Tranças são apresentadas nas melhores passarelas do mundo, elas são amadas tanto por colegiais modestas quanto por celebridades. Se você quer estar no centro das atenções, decorar o cabelo com fita, flores ou segui-lo no estilo de um rabo de peixe.

Quem é adequado para tecer cauda de peixe

O modelo ideal para uma trança de cabelo Fishtail - uma menina com cabelos longos grossos. Esta variante da tecelagem vai parecer favorável às senhoras cujos cabelos são de comprimento médio e até encaracolados. Se você dominar magistralmente a técnica, você pode tecer a obra-prima mesmo em cabelos finos, criando a ilusão de cabelos grossos. Cauda especialmente bonita olha com fios coloridos, o que acrescenta brilho ao penteado. Esta opção é ideal para colocar e aqueles que gostam de ver na sua cabeça um ligeiro efeito de "desgrenhado".

Como trançar uma trança fishtail

Tecer essa trança é mais simples do que fazer o clássico Spikelet. De acordo com as instruções, em vez de três fios finos, apenas dois devem ser separados. O comprimento do cabelo deve estar abaixo dos ombros, caso contrário o penteado pode desmoronar. Outro segredo - no final da tecelagem deve ser mais tenso. Para o trabalho, você precisará de uma boa escova de cabelo, um elástico apertado ou um barrete, uma espuma ou mousse, se possível uma foto ou um padrão de tecelagem diante dos olhos. Se for destinado a ser publicado, as flores ou a fita são melhores para a decoração.

Como tecer um pico Fishtail

Não é difícil tecer uma trança elegante chamada rabo de peixe na forma de uma espigueta. A regra principal - os fios, se possível, devem ser um em um em espessura e finos. Deste fator depende da elegância e precisão do cabelo. Como trançar um rabo de peixe por toda a sua cabeça? Este guia ajudará você a fazer isso:

  1. Aplique mousse ou espuma no cabelo limpo. É aconselhável adicionar volume às raízes.
  2. O cabelo é dividido ao meio.
  3. É necessário selecionar um fio não grosso de cada lado e cruzá-lo.
  4. Pressionando a mão de tecelagem para a cabeça, a partir da borda externa de um dos lados exatamente o mesmo fio se destaca e se cruza.
  5. Um procedimento similar é feito do lado oposto.
  6. De acordo com este princípio, é necessário tecer a parte de trás da cabeça.
  7. Nesse estágio, você pode parar de trabalhar ou continuar no comprimento desejado.
  8. Se o peixe cuspido do topo de sua cabeça ainda não estiver ao seu alcance, é melhor tecê-lo da cauda na parte de trás da cabeça, fixada com um elástico fino apertado.

Como fazer um rabo de peixe com fita

100% de sucesso causará penteado, se você decorar a trança com algo brilhante. Como trançar um rabo de peixe com uma fita? É melhor se na cor se combina com um vestido e não será demasiado largo. A fita é tecida de um lado e movida para o outro. Ao executar o penteado, siga as instruções:

  1. Cabelos bem penteados são divididos ao meio.
  2. Da borda direita externa é necessário separar o fio fino e movê-lo para a borda oposta interna.
  3. Cuspir sobre este princípio não é mais do que 2 cm.
  4. A fita é aplicada na borda externa do lado direito e movida para o lado esquerdo.
  5. Segurando a fita com a mão esquerda, desloque o fio da esquerda para a direita.
  6. Depois de separar o cabelo do lado direito, prenda-o à esquerda. Role a fita para o lado esquerdo da borda externa.
  7. Mude para o lado direito. Repita a operação até o final do cabelo.
  8. A ponta da trança é melhor para consertar a mesma fita.

Confira as maneiras fáceis de trançar a trança de uma garota.

Trança volumétrica Fishtail oposto

Se o clássico Fish Spit não for mais interessante para você, vire-o do avesso. Para fazer isso, mude a técnica de tecelagem. O ponto principal é que os fios estão entrelaçados não de cima, mas de baixo. Para aprender a fazer uma trança “reversa”, esta instrução irá ajudá-lo:

  1. No topo há uma espigueta, apenas na direção oposta (2-3 cm).
  2. O cordão central une o direito, do qual um pouco de cabelo é separado. Eles são pulados sob a foice, conectando-se com o lado esquerdo.
  3. O restante do lado direito é mantido sob a foice.
  4. Tecendo sobre este princípio é realizado na base do pescoço.
  5. Espeto de peixe trançado no final é fixado com um elástico. Se necessário, estique um pequeno fio para adicionar volume e negligência leve.

1 uma trança

Uma trança fishtail pode ser trançada de cima para criar um penteado suave e uniforme que é muito parecido com uma trança francesa. Ao criar este penteado, comece a trançar o cabelo logo acima da coroa e desça até a base do crânio. A partir deste ponto, trançar o cabelo solto até as pontas. Depois disso, você pode consertar um elástico para o cabelo - e o cabelo está pronto.

2 trança de rabo de peixe duplo

Tranças Fishtail, trançadas em ambos os lados da cabeça, podem se conectar na base do crânio e se fundem na cauda de um cavalo ou em um penteado elegante. Esta é uma variação moderna do clássico fishtail cuspir. Para fazer este penteado, divida o cabelo em duas partes iguais com uma parte reta ao longo de todo o crânio.

Trança a trança com uma mão e leve-a até o meio da base do crânio. Prenda firmemente com um elástico para segurá-lo enquanto você repita os mesmos passos do outro lado da cabeça. Remova a gengiva da primeira trança e conecte-a. Trança-os em uma trança, ao longo de todo o comprimento até as pontas. Prenda com um elástico.

3 duas tranças de rabo de peixe

Duas tranças fishtail podem ser usadas como uma variação interessante da trança fishtail usual. Para criar essa imagem, divida o cabelo em duas partes iguais da testa até a base do crânio.

Trança a trança de rabo de peixe de um lado, começando pela nuca e movendo-se ao longo da linha do cabelo. Trança a trança ao longo de todo o comprimento do cabelo.

Repita o mesmo do outro lado para completar o penteado.

Como tecer uma trança fishtail: esquema detalhado e foto

Cuspir rabo de peixe é uma decoração para um jantar festivo ou passatempo cotidiano. Este tecido é diferente da imagem clássica. No entanto, é isso que atrai muitas garotas.

O cabelo parece original e incomum. Algumas garotas não sabem tecer um rabo de peixe. Abaixo está um diagrama e desempenho do equipamento fotográfico.

Depois de estudar essas imagens, você pode facilmente fazer um penteado bonito.

Como tecer um fishtail em si?

Com uma certa habilidade e experiência, você pode aprender a trançar seu cabelo lindamente na forma de uma trança incomum.Você pode fazer este procedimento para cabelos longos e médios em casa. Para isso, recomenda-se preparar todos os acessórios necessários:

• pente de massagem,
• gravata de cabelo,
• tachas e presilhas,
• meios para fixação (verniz, spray).

Antes de tecer, recomenda-se umedecer o cabelo e aplicar mousse ou condicionador. Assim, os fios não serão eletrificados. O pigtail se tornará igual e bonito.

1. Todos os cachos devem ser penteados para trás.
2. Das áreas temporais deve ser alocado para um fio (largura 2-3 cm).
3. Na parte de trás da cabeça, os cachos devem ser cruzados (lado direito sobre a esquerda).
4.

Esses fios devem ser fixados à mão.
5. Na região temporal esquerda, você precisa separar outra curva.
6. Cruze este fio com a curvatura direita.
7.

Essa tecnologia continua até que o cuspe fishtail seja totalmente criado.

Para tecer facilmente uma trança, recomenda-se fazer uma cauda antes de tecer. E conserte o cabelo com o chiclete habitual.

Opções e métodos para criar penteados atraentes podem ser diferentes. Então, um rabo de peixe pode começar do topo da cabeça. Existem vários tipos de tranças fixadas nas laterais.

Opções originais para criar tranças fishtail

Para aqueles que já estão acostumados à tecelagem tradicional, você pode experimentar diferentes interpretações da maneira clássica. Um espeto trançado na parte de trás da cabeça será uma opção festiva. Neste caso, o cabelo na coroa deve ser fortemente pré-penteado. Assim, o penteado terá volume adicional, parece interessante frente e verso.

As mulheres com o cabelo longo podem tentar não trançar o cabelo firmemente. Graças a isso, obtenha uma imagem romântica e gentil. O final do rabo de peixe pode ser pendurado no ombro. Com este penteado, você pode ir a um encontro com sua amada. É relevante para as aulas da escola ou universidade. Além disso, a trança pode ser feita para o trabalho e saída todos os dias.

Para os proprietários de pêlos grossos é recomendado para fazer duas tranças. Para fazer isso, o cabelo é dividido em uma despedida reta. Depois disso em cada parte tecer pelo método descrito acima. Ao mesmo tempo, tranças podem ser tecidas até o fim. Ou as partes inferiores dos fios são deixadas fluindo.

Como jóias e acessórios para este penteado devem ser preferidos detalhes simples. Afinal, a trança fishtail em si é elegante e bonita. Portanto, não é recomendável comprar para este penteado grandes grampos e elásticos com strass.

Como trançar "rabo de peixe": uma descrição das técnicas, exemplos com fotos e um guia com todas as sutilezas

O tecido no cabelo está ganhando popularidade novamente. E não em vão, porque com a ajuda deles você pode fazer elegantes penteados atraentes para todas as ocasiões. Agora já existem cerca de 50 técnicas de tecelagem para diferentes comprimentos de cabelo.

Mas entre eles na posição de liderança em termos de beleza continua a ser uma técnica interessante - "rabo de peixe". A esse respeito, no contexto deste artigo, vamos considerar mais detalhadamente tudo sobre esse método de criação de tranças, e também examinar como o rabo de peixe é tecido pelas técnicas mais leves.

Então tecer parece um rabo de peixe.

As vantagens de tecer "rabo de peixe"

Tecelagem "fishtail" pode ser feito à mão sem a ajuda de especialistas.

Desta forma de criar tranças, além da aparência incrível, há muitas vantagens. Sua lista é a seguinte:

  • pode ser tecido em quase qualquer tipo de cabelo (ondulado, reto, encaracolado, fino, grosso e assim por diante),
  • harmoniosamente combina com muitos acessórios que adornam a cabeça,
  • permite que você crie imagens completamente diferentes em vários estilos, pois tem muitas variações que expande o leque de possibilidades e fantasias,
  • Parece igualmente bonito em qualquer cor, mesmo a mais elegante e incomum,
  • adequado para qualquer tipo de roupa (do estilo clássico ao casual),
  • pode ser combinado com caudas, outros tipos de tecelagem, tais como arreios e outros,
  • Ajuda se você deseja coletar ambas as partes e toda a massa de cabelo.

Criação passo-a-passo de um penteado da moda incomum baseado em tecelagem de rabo de peixe.

Mas uma das principais vantagens dessa tecelagem é a capacidade de fazer você mesmo com as próprias mãos, sem recorrer a especialistas em salões. Isto é especialmente importante para aqueles indivíduos que não têm uma grande quantidade de tempo extra ou que não querem desperdiçar seu orçamento.

Afinal, para aprender essa técnica basta o suficiente para praticar um pouco. Bem, o seguinte esquema de tecer um espeto de rabo de peixe ajudará a manter a seqüência correta da ordem dos fios neste processo.

A tecelagem de “rabo de peixe”, mesmo na mais extraordinária cor de cabelo, fica ótima, trazendo seu entusiasmo à imagem.

Opção apertada

Cuspir "rabo de peixe" criado pela técnica de tecelagem esticada.

Uma característica desta trança é uma técnica de tecelagem densa. Devido a isso, a imagem é clara, texturizada e organizada. Mas isso é feito com a condição de que os loops de trabalho sejam selecionados em uma largura estritamente idêntica. Esta é a chave para criar um pigtail tão bonito.

Opção surround

Com a ajuda do espeto fishtail tecelagem purl, você pode conseguir volume, mesmo em cabelos muito esparsos.

Para alcançar maior volume, fishtail deve ser trançado de forma errada. Ou seja, as etapas desse processo não se sobrepõem umas às outras, mas, por assim dizer, colocam embaixo de cada item de trabalho. E quanto mais espeto for trançado, mais massivo ficará. Granel ainda maior pode ser obtido se não tecer grosso, mas fios mais grossos.

Neste caso, não é necessário aderir a uma precisão rigorosa nesta técnica, uma vez que mesmo peças descuidadas não estragam a aparência da trança. Em alguns estilos, como “Boho”, até mesmo desalinhamento deliberado é especialmente usado.

Opção Openwork

Opção penteado interessante, criado com base em cuspir openwork "rabo de peixe".

Tal cuspe pode ser criado no tradicional e no caminho errado. Sua peculiaridade está em loops lindamente desenhados após a tecelagem. Além disso, o efeito a céu aberto pode ser alcançado se, após a tecelagem ser concluída, para agarrar as pontas das tranças e puxar toda a estrutura para cima, e então suavemente endireitá-la.

Penteado bonito com elementos de openwork tecelagem usando o método fishtail.

Ele descreveu os recursos e sutilezas de várias maneiras para criar um "rabo de peixe". Bem, agora chegava o momento de estudar diretamente como o fishtail cuspia a trança. Leia as instruções e vá em frente!

Descrição dos métodos de tecer "rabo de peixe"

Se você divulgar em detalhes a questão de como um fishtail é trançado, isso é feito por vários técnicos. O mais demorado e mais difícil é o método de tecer a partir de 4 vertentes. Para iniciantes, dois outros métodos são adequados.

O processo de criação de tranças rabo de peixe da cauda.

Quanto à direção, o “rabo de peixe”, independentemente do método, pode seguir:

  • na vertical
  • horizontalmente
  • assimetricamente
  • na diagonal
  • ziguezague
  • em volta da circunferência.

Tecer de 2 fios

Passo-a-passo esquema de tecer um fishtail cuspir dividindo o cabelo em 2 vertentes.

Esta técnica de criação de um "rabo de peixe" é considerada a mais fácil de executar. A simplicidade relativa é alcançada graças a duas vertentes de guia que ajudam neste processo a não cometer erros.

Quanto às instruções, tecendo o fishtail cuspir passo a passo usando este método inclui os seguintes passos:

  1. Antes do processo de criação de cachos penteados podem ser tratados com mousse. Isso lhes dará obediência e impedirá a dispersão das mãos.
  2. Dependendo da obtenção do penteado desejado (cuspir no lado, na parte de trás da cabeça, no topo, ao redor da circunferência), você deve selecionar 2 (guias) fios básicos uniformes e razoavelmente largos no lugar onde você planeja começar a tecer.
  3. Então, de ambos os lados do lado de fora, um fio adicional é selecionado a partir da massa remanescente de cabelo, que deve ser transferida para o lado oposto, em seguida, anexando-o ao elemento-guia localizado nessa área.
  4. Depois disso, o fio é novamente retirado da área externa do lado onde a curvatura adicional acaba de ocorrer na parte guia principal do cabelo. Então, da mesma forma, é adicionado ao outro guia de trabalho oposto.
  5. Toda técnica de tecelagem é realizada pelas ações descritas acima até que o espeto seja alcançado no local desejado.
  6. As pontas (novamente, dependendo do penteado) são dobradas sob o cabelo, fixadas com um elástico, ou um belo padrão de flor é criado a partir delas com grampos de cabelo furtivos e ganchos de cabelo.

A trança fishtail pode ser combinada com qualquer tecelagem, por exemplo, como na foto - com a opção tradicional.

Tecer sem dividir o cabelo em partes

Sem dividir os fios em elementos de trabalho, o fishtail spit (esquema de tecelagem com uma foto é mostrado abaixo) é trançado como na técnica anterior. No entanto, esse método é adequado para quem já possui a habilidade. Afinal, sem ter guias claros, a partir da primeira vez não é fácil criar uma bela trança, cada vez selecionando os fios tecidos ao redor.

Criação passo-a-passo de fishtail tecendo sem divisão de cabelo em fios.

A instrução e a técnica de tecer um rabo de peixe diretamente consiste nas seguintes etapas:

  1. Primeiro, toda a massa de cabelos se penteava.
  2. Em seguida, um fio de trabalho é levado de cada lado e, em seguida, eles se cruzam uns com os outros. Deve-se assegurar que eles tenham a mesma largura.
  3. Em seguida, segurando o cabelo com uma mão, pressionando-os na cabeça, por exemplo, à direita, a mão oposta novamente seleciona a mecha do mesmo lado.
  4. Em seguida, você precisa jogá-lo para a direita, capturando e anexando a mesma mão à massa total de cabelo.
  5. Uma técnica similar trança o rabo-de-peixe rabo-de-peixe alternadamente, agarrando os fios alternadamente com o arremesso adicional e prendendo-se ao cabelo localizado em partes opostas da cabeça. A direção da tecelagem neste caso é escolhida qualquer. Depende diretamente de qual penteado com base em “rabo de peixe” eu quero conseguir.

Exemplos de penteados baseados em "rabo de peixe"

Outra opção é um penteado atraente baseado em um weave fishtail.

Usando esta tecelagem, você pode criar uma enorme variedade de penteados. Não tem restrições, a menos que sua própria fantasia acabe. E se isto acontecer, tomando como base as seguintes opções, será mais fácil reinventar alguma obra-prima na sua cabeça, enfatizando o seu gosto e imagem delicados e harmoniosos como um todo.

Opção lateral

Se você tecer uma trança de rabo de peixe um pouco descuidadamente, ela não perderá sua atratividade e não estragará a imagem como um todo.

Este estilo é adequado para todas as ocasiões, porque vai bem com qualquer roupa e maquiagem. Distingue-se pela sua precisão e atratividade, portanto, será relevante para as férias e para a vida cotidiana.

"Malvinka" da "cauda de peixe"

Cabelo "malvinka" com base na tecelagem "rabo de peixe".

Esta é a melhor opção para naturezas românticas. É ideal para uma festa de jovens, eventos corporativos ou, por exemplo, um aniversário. Tal tecelagem pode ser combinada com fitas, e então você pode conseguir uma imagem ainda mais original.

Tranças de "peixe" em duas caudas baixas

Penteado de tecer "rabo de peixe" em duas caudas baixas.

Os proprietários de cabelos luxuosos podem tomar nota desta opção. Este penteado perfeitamente dá a imagem da feminilidade e parece verdadeiramente lindo e elegante. Sim, e combina harmoniosamente com quase todas as roupas: de jeans a vestidos de noite.

Colocação de tranças arrastão

Criação passo-a-passo do penteado da moda de rabo de peixe a céu aberto.

Se você deseja obter uma imagem elegante e extraordinariamente bela, esse penteado é a melhor escolha. Pode até mesmo ser usado para um dos eventos mais significativos da vida - um aniversário ou um casamento.

Para fazer isso, logo após a sua criação, você só precisa decorar seu cabelo com um grampo de cabelo elegante ou outro acessório similar. Bem, ela mesma é feita de maneira simples e rápida. Isso pode ser visto na foto anexada passo a passo.

Enfim

Se você ainda não entendeu como um fishtail está sendo tecido, o vídeo deste artigo certamente deve ajudar. Afinal, para alguns, a ajuda visual em ação é mais eficaz do que as instruções escritas com fotos.

Ou talvez nossos leitores tenham seus próprios segredos para tecer caudas de peixe? Oferecemos para compartilhá-los nos comentários.

Cuspir rabo de peixe: 4 tipos de tecelagem com características de penteado

Autor Masha Data 16 de junho de 2016

Há um grande número de diferentes tipos de tecelagem, um deles é o pigtail fishtail. Tem o seu nome porque tem semelhança com a cauda do mar e dos habitantes do rio.

Existem várias opções para trançar rabo de peixe

Fishtail é um penteado interessante, original e incomum, você pode tecê-lo para uma reunião amigável ou de negócios, uma caminhada, uma data e se você bater o weave e adicionar algum entusiasmo, a imagem é adequada para um casamento ou outro evento magnífico.

Recurso principal penteado

Muitas pessoas acreditam que tecer uma trança fishtail deve ser em cabelos lisos e longos, mas os empregados no campo de serviços de cabeleireiro, em virtude de sua prática, provam o contrário. Penteado para as mulheres:

  1. Com fios soltos e finos.
  2. Raro e encaracolado.

Perfeita e perfeitamente tecendo um rabo de peixe olha no cabelo com destaque ou caloria, quando 2 ou 3 cores são misturadas interessante, uma imagem incrível é criada.

Esquema de tecelagem e instruções passo a passo

Aproximando-se da aula prática, notamos que o penteado fishtail é tecido de forma muito simples, mas antes disso você precisa ver algumas fotos com ações passo-a-passo.

  • Seque o cabelo com um secador de cabelo, penteie e penteie levemente o cabelo com um pincel de espuma para que cada mecha se encaixe,
  • Divida em duas partes - direita e esquerda
  • Da esquerda, pegue um fio fino e coloque a parte dos fios à direita,
  • Agora separe o fio fino à direita e coloque-o no cabelo à esquerda,
  • Lance fios finos de um lado para o outro, apertando-os firmemente até ver um pigtail.

Trança apertada

Uma ótima opção para longos fios retos sem cascata. Para fazer um penteado fishtail esticado, você precisa preparar:

  • Pente,
  • Spray de água
  • Espuma ou mousse
  • Goma
  • Acessórios (se desejar).

O esquema de tecer o rabo de peixe é quase o mesmo descrito acima, só que neste caso, o cabelo é selecionado a partir da testa, e trocar de lugar até que o penteado esteja pronto. Ou uma cauda alta é feita e depois tecida. Originalmente parece um rabo de peixe ao contrário.

Tranças macias de volume

Se você é o proprietário do cabelo encaracolado ou encaracolado, trança rabo de peixe em si não é difícil, o cabelo vai ser incrivelmente volumoso, fofo e bonito.

Não menos atraente parece cauda de peixe do avesso, que deve ser tecida de acordo com a versão clássica, apenas torcendo os fios e mudando seus lugares sob a parte inferior do cabelo.

Muitas caudas de peixe

Fazer um rabo de peixe é um exercício simples e rápido, e se você ligar a fantasia, o penteado será muito mais original e mais atraente. Graças a esta tecelagem, você decora sua cabeça com tranças magníficas e o que elas serão - a escolha é sua:

  • Duas tranças simples
  • Esta testa vai suavemente na direção oposta ao ombro,
  • Da testa ao coque na parte de trás da cabeça ou da coroa,
  • Três ou mais tranças com fios liberados e outras variações.

Trança Lateral

Se você sabe como fazer um rabo de peixe para si mesmo, é hora de praticar com um penteado como um rabo de peixe ao seu lado.Não há nada complicado, apenas a técnica de tecelagem é transferida do centro da cabeça, um lado mais próximo do ombro.

Tais penteados fazem alto ou baixo. Também decorado com vários pinos, alfinetes, fitas e outros acessórios.

Conclusão

Se você decidir surpreender os presentes em uma festa, uma data ou outro evento, este penteado vai se encaixar perfeitamente, porque é interessante, incomum e multifacetado.

Cuspir rabo de peixe vai ficar bonita na vida cotidiana e na celebração

Além disso, se você bater com algumas decisões, você se tornará uma estrela da noite, e toda a atenção pertencerá somente a você!

Todos os materiais são fornecidos para revisão. Antes de usar recomendações sobre a saúde do seu cabelo, recomendamos que você consulte um especialista. O uso de material é permitido somente com o hiperlink ativo para o site.

Como trançar uma trança de rabo de peixe elegante. Instruções passo a passo e esquema

Tipo de tecelagem Rabo de peixe ou “a pequena sereia” é chamada assim porque tal foice é um pouco como uma cauda de criaturas que vivem na água.

Cuspir "rabo de peixe" e até hoje não perde a sua relevância, porque com a sua ajuda você pode criar penteados que se encaixam em praticamente qualquer imagem, e tornar seus donos elegantes e extraordinários.

Instruções passo a passo para tecelagem

Antes de trançar essa trança, você precisa pentear bem os fios para que não haja dificuldades ao tecer.

Primeiro, você precisa remover o cabelo para trás. Selecione dois fios nas têmporas e conecte-os na parte de trás da cabeça. Mais precisamente, nós os cruzamos para que a tecelagem se assemelhe sinal de multiplicação.

Nós seguramos a conexão de duas mechas com uma mão, selecionamos outra mecha e da mesma forma a impomos por cima. Então, pegue uma mecha do outro lado e também imponha sobre a tecelagem.

Assim, continuamos "no mesmo espírito".

Depois de tecer, nós fixamos a trança com um gancho de cabelo.

Quem se adequaria a esse penteado?

Claro, você pode trançar apenas em cabelos não muito curtos. O melhor de tudo, olhará em proprietários do cabelo bastante longo.

Se você acha que seu comprimento não é suficiente, você pode usar as tiras nos ganchos de cabelo.

Mesmo que você não consiga encontrar fios semelhantes em tom à sua cor nativa, use contrastante ou multicolorido.

Tal tecelagem parece muito elegante quando o cabelo é pintado em cores diferentes. Este penteado parece muito mais espetacular e mais fácil quando o cabelo é reto.

Alguns penteados simples com uma trança

Penteado muito popular - fishtail desgrenhado. Atrai com seu descuido natural e cabe até cabelos crespos. Antes de começar a tecer, você deve selecionar os fios faciais, que devem ficar um pouco bagunçados. Depois de tecer, você precisa afofar a trança já acabada, para dar muito volume e irregularidade.

"Fishtail" com cachos parece extraordinário bonitinha e feminina. Antes de tecer, removemos os fios faciais, que depois embrulhamos no modelador. Visualmente, nós dividimos todo o comprimento do cabelo em partes idênticas, nós tecemos a parte superior, prendemos e dividimos a cauda restante em pequenos fios e os torcemos como os da face.

Dois rabos de peixe parecem muito impressionantes. É necessário dividir o cabelo na área do pescoço em um par de partes idênticas com uma parte muito uniforme, e trançar cada uma delas. Para penteado tem uma singularidade especial, você precisa tentar fazer tudo com muito cuidado, simétrico e liso. E você tem que fazer isso todo o caminho.

Penteado excepcionalmente elegante - "rabo de peixe" ao seu lado. Como você já entendeu, você só precisa trançar a trança fishtail com um declive de um lado. Para adicionar assimetria, você pode separar previamente os fios faciais de um lado apenas.

Do cuspir "rabo de peixe" ao seu lado, você pode criar uma "concha" encantadora. Tecer esta trança com uma inclinação de lado e envolvê-lo com uma concha.Escondendo dentro das extremidades fixadas com borracha e fixe firmemente a "casca" com pregos ou discrição.

Outra variação dos dois "rabos de peixe" - penteado "peixe". Nós tecer duas tranças "fishtail", derrubá-los e anexar a ponta de cada um com a ajuda de discrição para a base do outro. Essa variação ficará melhor no cabelo. comprimento médio.

Para aqueles que não querem tingir os cabelos, mas querem obter uma trança fishtail multi-colorida, recomendamos um corte de cabelo com fios multicoloridos.

Compramos um par de cores que contrastam com a cor natural. Fios de uma cor são fixados mais perto da região das áreas temporais dos dois lados, cabelo falso da segunda cor prenda na parte de trás da cabeça. Além disso, como de costume, tecer uma trança fishtail.

Você pode obter um "rabo de peixe" colorido com especial giz colorido. Primeiro, decore os fios selecionados com giz de cera em uma variedade de cores. Será melhor e mais brilhante se você selecionar bastante fios finos. Pinte-os um pouco, afastando-se das raízes. Depois de colorir tecer uma trança.

Um bando de rabo de peixe com flores é uma excelente opção para quem aprecia a feminilidade real. Tecer o padrão "rabo de peixe". Em seguida, enrole-o em um pacote de volume, depois de um pouco de barulho. Nós consertamos com invisível.

Pegue grampos de cabelo com pequenas flores e prenda-os ao redor do feixe. Se você duvida da escolha de flores em grampos de cabelo, procure o mais gentil e natural. As melhores cores são cores pastel.

Mas, se desejar, você pode experimentar com luz ou escuridão.

2018 Tecendo tranças fishtail passo a passo foto instrução

O rabo de peixe não é uma trança comum de dois fios. Tem uma forma bastante interessante e não deixará indiferente qualquer amante de tranças.

Pode ser tão rigoroso, bastante rigoroso e desalinhado com leves notas de negligência, que agora estão no auge da popularidade entre os jovens. Aprenda a tecer tal milagre nas forças de cada um. A cauda do peixe fica ainda mais leve do que uma trança normal.

O mais importante é a paciência, porque quanto menores os fios que você toma, mais bonito será o resultado final.

A versão mais fácil da tecelagem de rabo de peixe

    • Nós penteamos o cabelo ao lado, dividimos a mão em duas partes iguais,
    • De um dos fios, separamos uma pequena parte do cabelo da borda mais distante e a mudamos para o segundo fio,
    • Agora fazemos as mesmas manipulações com o segundo fio: separamos parte do cabelo da borda mais distante e o mudamos para o primeiro fio,
    • Nós continuamos no mesmo espírito até o fim,
    • Atingindo a borda, fixamos a ponta de um elástico fino.

Tente separar os fios do mesmo tamanho, então o cuspe será mais harmonioso.

Cuspir rabo de peixe do topo

Esta opção também é bastante possível de se tecer, mas inicialmente será mais fácil para iniciantes praticar em outra pessoa.

    • Nós cuidadosamente penteamos o cabelo, separamos uma pequena parte do cabelo na coroa e dividimos por sexo,
    • No lado direito do lado direito, separamos o fio fino e o movemos para o lado esquerdo,
    • Nós fazemos o mesmo do lado esquerdo,
    • Em seguida, separe o fio fino novamente para a direita, complemente com um fio de cabelo livre e mude para o lado seguinte,
    • Nós fazemos o mesmo do lado esquerdo,
    • Continuamos essas manipulações de ambos os lados alternadamente até o occipital. Quando todo o cabelo solto for tecido, continuaremos a tecer de maneira elementar, deslocando alternadamente os fios extremos de ambas as partes. O fim da tecelagem aperta com elástico.

O cuspe pode ficar tenso. E você pode soltar um pouco, puxando delicadamente as travas com os dedos de baixo para cima.

Vídeo aula tecendo tranças rabo de peixe

Fishtail pode ser tanto um penteado para todos os dias, e um ótimo complemento para uma aparência elegante. Não é raramente usado até mesmo a noiva para penteados de casamento.

Tendo dominado os princípios e dominado a técnica de tecer o rabo de peixe, você pode traduzir em realidade as idéias mais incomuns.

Suponha que você possa fazer uma foice como essa, ou trançar duas, ou então torná-la uma luneta bonita, em geral, adequada a qualquer coisa.

Instruções sobre como tecer uma trança fishtail

Fishtail Kosu pode merecidamente ser chamado de um dos penteados mais populares e convenientes. Há muito tempo atrás, ela se apaixonou por garotas que trançavam seus cabelos. Não está fora de moda agora, porque esta trança parece bastante incomum e interessante.

A principal característica desta trança permanece versatilidade: rabo de peixe pode ser trançado sob qualquer roupa. É ideal para uso diário e para quaisquer atividades. Excelente confirmação disto - estrelas de Hollywood vão no tapete vermelho com cabelo trançado em um rabo de peixe.

Não é de surpreender que todos gostem dessa trança, pois dá a imagem ternura e romance.

Como tecer uma trança de peixe?

Toda garota pode aprender a trancá-lo, inclusive a si mesma, o principal é treinar. Não há restrições a essa trança, porque ela parece boa e arrumada em garotas e garotas gordinhas. O comprimento do cabelo também varia de médio para longo.

Fishtail pode ser trançado ambos lado e retadeitado de costas. Mas se você tem um comprimento de cabelo irregular (por exemplo, uma cascata), então trançar uma trança forte pode ser bem difícil. No entanto, existe uma saída: deixar os fios soltos na frente.

Do lado do penteado parece difícil, mas na verdade, é uma das tranças mais fáceis de tecer. Então, como é feito um rabo de peixe?

  • O cabelo é preparado da mesma maneira que para outros penteados com uma foice. Penteie o cabelo suavemente e use qualquer hidratante, se possível. Claro, a melhor trança vai para o cabelo sujo. Para um efeito perfeito, você pode pré-endireitar o cabelo.
  • Nós assumimos um fio fino de cabelo nas têmporas, de cada lado. Os fios devem ser muito finos! Nós os levamos para a parte de trás da cabeça e colocamos a direita à esquerda.
  • Segurando os fios cruzados com uma mão, pegue o mesmo fio fino à esquerda. Nós nos ligamos com o que temos na outra mão.
  • Além disso, o mesmo é repetido, apenas com o fio direito. Ou seja, pegamos um fio fino à direita e cruzamos a esquerda. Assim, o que temos entrelaçado no início permanece no fundo.
  • Mais uma vez, pegue a mecha da esquerda e teca-a com a direita, de acordo com o esquema anterior. Nós mudamos os fios alternadamente e tecemos uma trança para a linha de crescimento na parte de trás da cabeça.
  • Então nós temos uma foice da qual a cauda de um cavalo emerge. Agora estendemos os fios por baixo e continuamos a tecer como tecido antes. Chegamos ao fim do cabelo e nos preparamos! Você pode fluff ligeiramente a trança, de modo que não seja apertado, mas olhar arejado e macio.

Recomendações para o tipo de cabelo:

  • Linhas retas Ideal para uma versão de trança suave. Você pode torcer o cabelo ou usar a ondulação para dar volume.
  • Encaracolado Se o cabelo é muito encaracolado, é aconselhável endireitá-lo com uma chapinha. No entanto, você pode experimentar curls selvagens.
  • Ondulado

Este estilo no cabelo levemente ondulado parece muito bonito. Tecendo ao redor da cabeça ou de lado parece especialmente romântico. Raro Se o cabelo não for grosso o suficiente e o cabelo for fino, é melhor encaixar o rabo de peixe com um velo.

Você também pode ajustar o cabelo ligeiramente enrolando ou enroscando na ondulação, a fim de dar aos cachos mais volume, e no final da tecelagem, puxe cuidadosamente os fios com as mãos, passe-os. Grosso O que você precisa para criar uma bela trança. Se o cabelo for muito grosso, você pode aplicar um fixador.

Colorized e destaque. Especialmente bonitas são finas fitas contrastantes na massa total de cabelo trançado. Mesmo se você não tem manchas, não importa: você pode usar giz para coloração de curto prazo.

Para trançar um rabo de peixe em um quadrado ou feijão longo até o queixo, você precisa escolher a opção de tecer ao redor da cabeça.Gire a franja para o lado e pegue fios muito finos durante a criação do penteado.

Tranças de tecelagem em casa: instruções passo a passo com fotos

Para trançar uma bela trança fishtail, você precisa preparar seu cabelo. Para fazer isso, lave-os, seque levemente, penteie e aplique uma pequena quantidade de estilo. Para tecer precisa dos seguintes dispositivos:

  • Dois espelhos, localizados um em frente do outro, ou treliça (para uma boa visão do pescoço).
  • Comb.
  • Pente fino para separação de cabelos.
  • Faixas elásticas para fixar as tranças acabadas.
  • Acessórios para decoração.
  • Fixadores (verniz, mousse, etc.)
  • Se necessário, use um modelador ou ferro para preparar o cabelo para tecelagem.

  • Divida o cabelo em duas partes iguais.
  • Do lado de fora do lado esquerdo, separe o fio fino e enrole-o no lado direito.
  • Faça o mesmo com a parte oposta (direita).
  • Encaixe desta maneira até o comprimento desejado da trança.
  • Prenda-o com um elástico.

  • Divida o cabelo em três partes na coroa.
  • Comece a tecer os fios da mesma maneira que ao criar a trança francesa invertida: inicie a mecha esquerda sob o centro e a direita também.
  • Combine dois fios (esquerda e centro) em um. Você deve ter dois fios de trabalho.
  • Do lado esquerdo externo, separe o fio fino e enrole-o pelo fundo, embaixo do direito. Ao mesmo tempo, adicione ao fio de trabalho uma fina mecha da massa principal do cabelo.
  • Faça o mesmo com a ordem de trabalho correta.
  • Processe de acordo com o padrão especificado de tecer o cabelo no comprimento desejado da trança.
  • Prenda com um elástico.

Francês (do topo)

  • Separe três fios estreitos na coroa, por isso, se estiver trançando um simples rabo de cavalo de três fios.
  • Coloque o fio esquerdo na parte superior do centro, à direita - da mesma maneira, mas na imagem espelhada.
  • Em seguida, combine dois fios (esquerdo e central) em um. Assim, você obtém dois fios de trabalho.
  • Da esquerda, separe o fio fino (como na versão clássica descrita acima) e conecte-o com o correto. Em seguida, separe um fio fino da massa total de cabelo e prenda-o ao fio de trabalho.
  • Alterne a adição de fios finos para a esquerda e para a direita até que o cabelo solto se esgote. Então trança um rabo de peixe simples. No final, conserte o cabelo com um elástico.

  • Penteie o cabelo no lado em que você estará tecendo.
  • Fixe o cabelo com um elástico descartável fino ao lado.
  • Divida os cachos em duas áreas de trabalho, como nos diagramas anteriores.
  • Tecer até o comprimento desejado.
  • Quando a trança estiver pronta, corte a gengiva.
  • Pinte levemente o cabelo com laca.

  • Divida o cabelo em duas partes iguais, cada uma das quais consertar um elástico descartável discreto.
  • Cada uma das caudas formadas trançado em um rabo de peixe e segura com um pequeno elástico.
  • Coloque a trança esquerda ao redor da cabeça, desde a nuca até a testa, passando pelas têmporas. Anexá-lo à maior parte do stealth cabelo.
  • Faça o mesmo com a cauda direita, transformando-a em um pigtail e brinca com a cabeça do invisível.

  • Comece a tecer deve ser o mesmo que na versão clássica.
  • Tendo feito 2-3 entrelaçados, enrole uma fita longa e fina dobrada em dois pela trança na sua base. Anexá-lo invisível ou simplesmente amarrar na base do pigtail.
  • Continue tecendo de acordo com o esquema clássico, agarrando a fita junto com o cabelo.
  • Quando você chegar ao final, conserte a borda da trança com as duas pontas da fita, amarrando um laço para fora delas.

  • Agite o cabelo na coroa e na parte de trás da cabeça. Pulverize levemente com verniz para maior dureza e fixação.
  • Tecer uma trança de acordo com o esquema clássico, sem apertar os fios apertados.
  • Quando você terminar de trançar, puxe delicadamente os fios de ambos os lados com os dedos para dar ao penteado ainda mais pompa.
  • Termine a trança com um prendedor de cabelo.

Dicas úteis ao criar penteados

O final da trança, não fixado com um barrete ou um elástico, parece originalmente.Para terminar o cabelo desta forma, recomenda-se pentear a cauda resultante no final do pigtail e pulverizá-lo com verniz.

Ao separar os fios, é mais conveniente fazer isso com o dedo do dedo mínimo ou com um pente com um raio de pena.

Se você quiser obter um pigtail solto e arejado, puxe um pouco os fios dele. Isso deve ser feito simultaneamente de dois lados para que não haja assimetria.

Para evitar que o cabelo escorregue demais, você pode tratá-lo antes de começar a tecer com um pó especial para o cabelo. Vai dar um pouco de rigidez ao cabelo e os fios não escorregarão.

Se você não tem volume natural suficiente, você pode usar o ferro com uma corrugação do bico.

Quer ter uma estrutura mais clara? Em seguida, use xampu seco, pó de cabelo ou cera.

Como decorar o penteado acabado?

  • Se você está planejando usar um vestido de chiffon romântico ou um vestido de verão e fazer uma maquiagem leve, um arco, uma bandagem de tecido e um lenço ficará encantador com uma trança.
  • Tais acessórios como grampos de cabelo com strass, invisíveis e pregos com pedras e contas irão atender a imagem de glamour.
  • Para um negócio rigoroso, uma jóia mais minimalista é perfeita: por exemplo, uma faixa de cabeça fina com quase nenhuma decoração.

Se você está planejando criar uma imagem rebelde ousada, você pode usar os fios coloridos sobre os elásticos, que precisam ser entrelaçados na trança. Para o mesmo propósito, fios ou cordões de fio dental são ótimos.

Com oblíquo "fishtail" pode ser combinado com outros penteados. Por exemplo, faça Malvinka com uma pilha na zona parietal e trance-a com duas tranças. Ele também parece muito bom tipo de tranças, trançando como um caracol toda a cabeça.

Simples e ao mesmo tempo elegante parece alto rabo de cavalo, trançado em uma cauda óssea. Você pode trançar 2-3 rabos de peixe e combiná-los em uma trança comum. Como você pode ver, as opções para este penteado podem ser muito!

2 maneiras de rapidamente cauda de peixe requintado do plexo

O nome estranho do penteado é explicado de forma simples: o tecido original parece o jogo bizarro de escamas de peixe ornamentais, e a elegante trança traz à mente a imagem de uma bela e misteriosa sereia. Como tecer um rabo de peixe para que os cachos caiam perfeitamente e o penteado tenha uma aparência elegante? É simples, a técnica é tão simples que fazer um rabo de peixe, olhando no espelho, de um lado (ou dois em dois) sem dificuldade, pode até ser um aluno da primeira série, se a mãe não tiver tempo

Penteado rabo de peixe

Quem é o penteado fishtail

Um rabo de peixe vai decorar cada menina, independentemente da plenitude do seu rosto, figura, comprimento do pescoço ou altura. Além disso, a trança é adequada para mulheres de qualquer faixa etária: bebês, meninas, belezas maduras, matronas idosas.

Penteados opções, com base no cuspir sereia - um grande número

O cuspe pode começar do alto da cabeça, ou da base da cabeça, perto do pescoço:

  • você pode tecer fishtail da testa, ou de lados diferentes dos templos, movendo-se de cima para baixo,
  • se você tiver uma trama unilateral ao redor da cabeça ou duas de lados opostos, você terá uma incrível cesta de fantasia,
  • cauda de peixe é obtida mesmo com cabelo relativamente curto, se o seu comprimento atinge pelo menos 15 cm.

Depois de ter dominado a versão inicial da tecelagem, você vai imediatamente colocar uma trança na imagem, que são inúmeras na Internet, mesmo que você nunca tenha feito um penteado. O principal é entender a essência do processo.

Tutoriais em vídeo: como fazer um fishtail de cabelo

Você pode aprender todo o estilo, seja tecer um cuspe Fishtail na forma de um ponto em toda a sua cabeça, de lado ou virado do avesso, com a ajuda de workshops detalhados nos tutoriais em vídeo abaixo. Graças a eles, você aprenderá a tecer sua trança de sonho sem a ajuda de um profissional, decorando-a com uma fita ou flores. Este método de penteado é adequado para meninas com cabelo logo abaixo dos ombros e para cabelos longos.Se você quiser criar uma imagem única com a ajuda da tecelagem, trança de peixe é ideal.

Como tecer um rabo de peixe - um guia para iniciantes

O nome fishtail foi formado a partir da tradução literal da técnica de tecelagem do inglês. Um simples filisteu é mais conhecido como espiguetas ou árvore de Natal. Para cada tipo de cabelo, diferentes variações são usadas para criar volume. Assim, até nos cabelos finos o efeito do cabelo grosso obtém-se.

O que é necessário?

Para criar um cabelo não requer ferramentas e acessórios especiais.

Os itens mais simples utilizados no cuidado diário serão úteis:

  • várias penteações (com dentes finos e grandes, com alça estendida),
  • produtos de styling. spray,
  • água termal no caso de engomar,
  • um espelho (se a trança passa através do centro da coroa e da parte de trás da cabeça, 2 espelhos são úteis para o controle de qualidade),
  • goma para fixação.

Além disso, você pode precisar de fitas, grampos de cabelo, grampos de cabelo com decorações para um olhar festivo.

Como tecer?

  1. Spray spray de cabelo e penteie suavemente, direcionando os fios para a parte de trás da cabeça.
  2. Monte a cauda na parte de trás da cabeça e fixe-a com um elástico. O nível é escolhido à vontade.
  3. Separe o fio fino do pacote, enrole a goma com ele e aperte as extremidades com um alfinete. Então, seja capaz de disfarçar a base do espeto.
  4. Divida a cauda em duas partes iguais e separe um pequeno grupo da borda externa da curvatura direita, redirecionando-a para a curva esquerda.
  5. Do lado esquerdo do lado da borda externa, separe novamente o feixe, igual em espessura ao primeiro, e redirecione-o para o fio direito. Para corrigir o cruzamento resultante, puxando cachos.
  6. Alternativamente, repita o procedimento para a redistribuição dos feixes, selecionando-os somente nas bordas externas. Ao mesmo tempo, é importante observar uma espessura uniforme.
  7. O fim da tecelagem é fixado por um elástico. A cauda do cabelo restante pode envolver o local de fixação e cortar o gancho de cabelo.

Dominar a técnica é fácil, você só precisa entender o princípio e a consistência. Você deve primeiro aprender a tecelagem clássica, ajudará a entender rapidamente a diferença entre as opções. O rabo de peixe corrige a forma do rosto, basta perguntar-lhe a base em diferentes partes do cabelo.

Por exemplo, a tecelagem feita o mais alto possível ampliará visualmente a redondeza extra. E para dar características mais regulares à face triangular pela força de duas tranças, trançadas da parte temporal. Vôo de fantasia não tem limitações na escolha da configuração da trança.

O cabelo deve ser lavado e seco antes de pentear. Curly cachos melhor alinhar com engomar. Mousse ou espuma em pequena quantidade ajudará a fixar o penteado e torná-lo resistente a desgastes prolongados e intempéries.

Para outros tipos de cabelo, basta usar um spray para tornar os fios mais lisos.

Se o comprimento não for suficiente, você poderá entrelaçar os pacotes sobrepostos no processo. O contraste de tons dará um efeito interessante. Mas deve ser lembrado que, em qualquer caso, a medida é importante, então a principal coisa com as linhas aéreas é não exagerar.

Várias opções para tecer Fishtail

Variações de tecelagem diferem de várias maneiras:

  1. A dureza dos fios de tecelagem.
  2. Base, passando pelo lado (direita / esquerda).
  3. A base, passando pelo meio da coroa e pescoço.
  4. Entrelaçamento de fios ao longo do contorno superior do contorno do rosto ou da forma em ziguezague.
  5. Uma espigueta, duas ou três.

Os tipos de rabo de peixe mais populares são:

Cauda do topo

  1. Recolha o cabelo em um rabo apertado no topo da cabeça e prenda-o com um elástico.
  2. Dividindo em duas partes, use a técnica de tecer as pontas.
  3. A borracha na base da trança deve ser mascarada com um monte de cabelo ou uma fita bonita.
  4. Enrole o elástico na parte inferior do cabelo e prenda-o.

Este penteado é fácil de transformar na versão da noite, usando acessórios bonitos.

Cuspir com base no malvinki clássico

  1. Cuidadosamente penteie os cachos, espalhando o cabelo para trás.
  2. Separe os fios laterais, colete-os de acordo com o tipo de malvinki e conecte-os com um elástico.
  3. Dividindo os fios obtidos em duas partes iguais, trançar a trança.
  4. Direto da base, meio comprimento ou mais perto das extremidades de um pigtail tecer uma fita.
  5. O final da cauda fixar com um elástico e amarrar uma fita na forma de um belo arco.

Cauda triplo de peixe

  1. Separe ao longo dos lados por um fio de cerca de 2 cm de espessura, junte-os no meio da nuca com um elástico.
  2. Para girar dentro da cauda formada, formando a base do espeto.
  3. Os próximos dois fios nas laterais estão conectados de forma semelhante e acabaram.
  4. Continue o processo até as pontas, depois fixe-as com um elástico.
  5. A parte inferior pode ser decorada com um lindo grampo de cabelo ou fita.

Esta opção apenas imita a tecelagem. Mesmo um novato será capaz de fazê-lo, e em termos de originalidade, um penteado não é inferior até mesmo ao estilo do salão.

Como se tecer?

A tecelagem não é difícil e, se desejado, todos podem dominar a técnica, tendo completado a sequência de direções dos fios. Se o cabelo for encaracolado por natureza, para facilitar o processo, você deve primeiro alinhá-lo com um ferro chato. Use água termal para proteger de altas temperaturas.

  1. Cuidadosamente pentear o cabelo, depois de aspergir com um spray para facilitar a separação dos fios.
  2. Solte a cauda para um dos lados e divida-o em duas partes, iguais em volume.
  3. Separe um pequeno feixe a partir da borda externa da curva esquerda, redirecione-o pelo centro para a direita.
  4. Repita o processo, mas com o fio direito. Os pacotes destacáveis ​​devem ter o mesmo volume para a formação da tecelagem estética.
  5. Alternadamente torça os feixes separados das bordas esquerda e direita.
  6. Fixe as pontas do cabelo com um elástico.

Os pêlos alongados dos links irão adicionar volume e negligência leve, o que é importante na nova temporada.

Quem é o penteado?

Os elos mais belos da tecelagem de rabos de peixe formam-se em uma cabeça de cabelo espessa rígida das omoplatas e abaixo. Estrutura densa e cabelos lisos criam uma imagem de incrível beleza.

Mas isso não significa que os outros são limitados na escolha de um penteado moderno. Fios finos durante a tecelagem não são apertados e, após a fixação da ponta, esticam-se ainda mais, formando o volume desejado. A trança acaba sendo gentil, como um cone real.

Um resultado muito interessante pode ser obtido em melirovannyh ou fios coloridos. Cachos de diferentes tons darão extravagância à tecelagem.

Variações na espigueta são numerosas, o que torna possível trançar a trança em quase todos os cabelos que são adequados em comprimento.

A única limitação são os pequenos cachos naturais, mas isso pode ser corrigido se você fizer o alinhamento com o engomar. Vale a pena notar que tal procedimento não pode ser realizado diariamente. Tratamento térmico freqüente enfraquecerá a estrutura do cabelo, resultando em fragilidade e uma seção das pontas.

Artigos de que nos orgulhamos

Weave pico em si

Instruções para tecer tranças duplas

Como tecer um pigtail "Spike"

Penteados leves casuais para cabelos longos

Como trançar a trança do seu lado

Penteados bonitos e fáceis para meninas com cabelos médios

Como tecer uma bela trança no cabelo longo e médio: instruções passo a passo e esquemas

Como fazer um rabo de peixe? Embora se diga que a trança está entrelaçada a partir de dois cordões, este não é bem o caso. Dois cachos estão disponíveis apenas para serem traduzidos entre si, mas o espeto de peixe não funcionará. Duas grandes cadeias participam do processo e novas e finas são gradualmente aplicadas a elas.

Padrão de Weave Fishtail

Faça um pigtail da testa na diagonal para os ouvidos. No entanto, vamos começar em etapas, para que fique claro.

  1. Umedeça o cabelo um pouco (para não se separar) e penteie-o nos 2 lados.
  2. À esquerda, pegamos dois cordões superiores adjacentes, cruzamos a cruz.
  3. Do lado esquerdo, separamos a parte fina, aplique-a na palma da mão à direita.
  4. Do mesmo lado, tiramos o fio mais grosso que jaz livremente na vizinhança e acrescentamos ao fino.
  5. Repetimos os mesmos movimentos do lado direito - separamos o fio fino do principal, colocamos no braço,
  6. Adicione um fio grosso de cabelo solto, não envolvido anteriormente na tecelagem.
  7. Para obter uma longa trança fishtail, teca fios de coque: prenda seu cabelo e os falsos com um rabo de cavalo.

Fishtail trança longa com chignons

Como fazer um lindo rabo de peixe em cachos curtos passo a passo

Aqui estão duas opções para o começo: trançar a partir de dois fios soltos, ou prendê-los na cauda (o que é muito mais fácil) e dividi-lo em duas partes iguais. Elástico no rabo de peixe penteado acabado pode ser mascarado com um arco, flor, hairpin.

Técnica de desempenho, pelo contrário, tecelagem:

  1. na região superior da cabeça, selecionamos um fio fino, dividimos por dois, cruzamos,
  2. da têmpora esquerda pegamos uma mecha fina, seguramos a mecha esquerda, conectamos com a direita,
  3. Nós fazemos o mesmo do lado direito, selecione a ordem, arraste-a para baixo, conecte-a ao lado esquerdo.
  4. tecelagem é realizada até o momento em que não haverá fios livres, então você precisa tecer a cauda da maneira usual.

Qual é o ponto: o rabo de peixe é tecido com a atração de fios grossos frouxamente mentirosos, eles alternadamente tecem aqueles que estão na palma, isto é, a partir do qual eles começaram a tecer. Ao mesmo tempo, os mais finos (dos dois principais) são separados e tecidos, e os vizinhos adjacentes são largos.

Padrão de Weave Fishtail

Opções de tecelagem para meninas para a escola: espiguetas, rabo de peixe

O rabo de peixe parece delicadamente ao mudar a ordem do plexo dos cachos, ou seja, os fios não se sobrepõem à trança, mas passam por ela, e acontece o contrário.

Se o cabelo não é grosso, o rabo de peixe deve ser feito fofo, os fios não devem ser apertados firmemente, um olhar ligeiramente desleixado vai olhar para casa aconchegante e dará volume.

Durante a tecelagem, adicione cachos com fitas, remendos coloridos, contas em linhas, outras decorações longas.

Decore a trança com uma coroa de flores, um diadema e pregos com pedras preciosas.

Você pode combinar diferentes tecelagens, por exemplo, tecer duas tranças da testa em uma na parte de trás da cabeça.

Enrole um rabo de peixe perto do feixe magnífico na cabeça de um chapéu gracioso.

Se tecer para o lado, vai dar uma simplicidade encantadora, e uma trança suave e estrita vai caber no cenário formal, lançado exatamente no meio das costas.

Rabo de peixe lindo tecelagem

Penteados com a técnica de realizar uma trança de peixe são bonitos por conta própria, tecidos intricados, em geral, não precisa de acessórios, mas não deixe de decorá-lo para uma noite festiva, mas para que os acessórios não ofusquem a verdadeira beleza de seu lindo cabelo.

Que cabelo é executado em

Adequado para cachos longos e médios, retos e ondulados densidade diferente. Parece ótimo em cachos naturais e cabelos com coloração multicolor. A tecelagem volumétrica enfatiza o jogo dos fios e torna a trança ainda mais interessante.

Técnica de tecelagem

A técnica de rabo de peixe fishtail trançado é bastante simples. Antes de trançar o pigtail, você deve pentear cuidadosamente o cabelo e umedecê-lo levemente com um spray especial ou água limpa para remover o excesso de maciez e a eletrificação.

O cabelo deve estar limpo e liso. É mais conveniente tecer uma trança em cachos retos, pois eles não serão confundidos e confusos no processo de criação de estilo.

Para a necessidade de tecelagem:

  • pente frequente com uma ponta fina
  • goma para o cabelo.

  1. É necessário dividir os cachos com uma parte uniforme vertical em 2 partes iguais.
  2. Separe a camada superior do cabelo.
  3. Selecione à direita e à esquerda na camada superior.
  4. Para torcer o extremo direito da extrema esquerda - ambos os fios devem aparecer no centro de toda a massa.
  5. Selecione novamente os fios da extrema direita e esquerda e torça-os da mesma maneira.
  6. Tecer até que todos os fios estejam unidos em uma trança,
  7. A ponta deve ser segura com um elástico elástico.

Nesta técnica de tecelagem é criada versão clássica rabo de peixe.Esta trança é adequada para o estilo do dia-a-dia ou pode ser a base para um penteado mais original.

Dominar o vídeo de tecelagem ajudará:

Opções penteados com base no conjunto de tecelagem. Existem muitas lições de treinamento, master classes de foto e vídeo que ajudarão a dominá-las. Aqui estão alguns deles.

Cauda volumétrica

Esta instalação é adequada para o uso diário e para a saída à noite. Para torná-lo mais elegante, basta decorar a base da cauda com um grampo e escolher as roupas e os acessórios apropriados.

Para completar o penteado, você precisará de:

  • Pente frequente com uma ponta fina.
  • Chiclete
  • Goma de silicone fino.
  • Clipe para decoração.
  • Laca.

  1. Todos os cachos coletados em uma cauda alta no topo.
  2. Divida-o em 2 partes, selecione os fios mais à direita e à esquerda - eles devem ser muito finos para tecer com mais freqüência com um monte de "escalas".
  3. Executar tecendo em técnica clássicaque é apresentado no vídeo. Aperte a ponta de um elástico de silicone fino, que deve ser escondido separando o fio da ponta do cabelo e envolvendo o elástico com ele.
  4. Em seguida, você precisa dar ao cuspe uma aparência tridimensional, puxando alternadamente os fios dos lados direito e esquerdo.
  5. Usando um pente frequente, afofe o espeto um pouco com o método "pilha".
  6. Corrigir o resultado com spray de cabelo.
  7. Se desejar, decore a base da cauda com um barrete.
  8. O cabelo está pronto!

Você pode se familiarizar com a implementação detalhada do penteado no vídeo:

Coroa de cabelo no estilo da beleza russa

O estilo romântico e elegante irá decorar a cabeça de cada menina. É adequado para qualquer imagem, situação, idade e tipo de cabelo.

Para executar a instalação será necessário:

  • Pente frequente com uma ponta fina.
  • 2 laços de cabelo fino.
  • Studs, invisíveis.
  • Laca.

  1. Divida os cachos em 2 partes divididas arbitrariamente.
  2. Trança cada metade em um fishtail, prenda com elástico.
  3. Dê o volume do espeto esticando os fios.
  4. Enrole cada área oblíqua da franja como uma coroa, gentilmente segura, escondendo as pontas.
  5. O cabelo está pronto!

Outra versão do penteado romântico apresentado em vídeo:

Penteado alto baseado em fishtail

Deitado em forma para a noite fora. Muito simples na execução, parece muito interessante e solene.

Para completá-lo, você precisará de:

  • Pente frequente com uma ponta fina.
  • Fino e apertado.
  • Studs, invisíveis.
  • Laca.

  1. Selecione um fio com cerca de 3 cm de largura no centro com duas partições retas.
  2. A tecelagem é executada na parte selecionada. Separe 2 fios finos e comece a tecer o rabo de peixe, adicionando gradualmente todos os outros caracóis à trança. Termine na parte da coroa. Dica segura com um elástico.
  3. Reúna os cachos em uma cauda alta.
  4. Da cauda tecer uma trança de peixe, prenda a ponta com um elástico. Puxe os fios, fazendo o volume de tecelagem.
  5. Comece a obtivar a base da cauda oblíqua, protegendo a estrutura com pinos. É necessário esconder a ponta do pigtail e borrifar o estilo com o verniz.
  6. Descobriu-se um monte de cabelo incomum.

Você pode se familiarizar com outra variação do feixe usando um rabo de peixe assistindo ao vídeo:

Cuspir em forma de arcos

Pigtails em forma de arcos parecem muito elegantes e são ideais para meninas de todas as idades - de alunas a jovens mães.

  1. Penteie o cabelo todo para trás.
  2. Separe o cabelo ao nível das têmporas com uma divisão horizontal.
  3. Amarre com um elástico fino.
  4. Divida as extremidades ao meio.
  5. Forme uma parte do arco esticando o cordão através do elástico, mas não o puxando completamente.
  6. Cruze a gengiva novamente e fixe a segunda parte do arco com ela.
  7. Para confiabilidade, prenda-o com tachas.
  8. Recue alguns centímetros e amarre a cauda novamente.
  9. Divida-o ao meio e faça uma reverência sobre o princípio já conhecido.
  10. Repita essas etapas novamente para que o último arco esteja no nível do pescoço.
  11. Suavemente estique a trama com a mão.
  12. Cabelos seguros com laca e ganchos de cabelo.

Trança francesa

Trança francesa lindamente trançada - a solução perfeita para uma variedade de eventos. Ela vai dar o seu charme olhar e torná-lo incrivelmente feminino.

1. Penteie de volta todo o cabelo.

2. Separe o cabelo no nível das têmporas com uma separação horizontal e amarre-as em uma “malvinka”.

3. Separe o fio fino e enrole a gengiva ao redor, escondendo a ponta sob o cabelo e fixando-a com furtividade.

4. Logo abaixo, separe outra pequena seção e amarre-a também.

5. Divida a primeira cauda ao meio e pule as duas metades sob a segunda cauda.

6. Levante o segundo e prenda-o com um clipe para que não interfira.

7. Abaixo, separe outra seção e amarre-a com um elástico.

8. Solte as segundas caudas da braçadeira, divida-as ao meio e salte as duas metades sob a terceira.

9. Continue a tecer até o nível desejado. Não seja preguiçoso e trançar a trança francesa ao longo de todo o comprimento.

10. Gentilmente estique as seções do espeto com as mãos. Isto irá esconder a goma e tornar o estilo exuberante.

Você também pode trançar a trança ao redor da sua cabeça da mesma maneira - ideal para férias e trabalho.

Para trançar esses corações, não é necessário possuir uma técnica complexa de tecelagem francesa. O suficiente para estocar alguns itens elementares.

1. Penteie de volta todo o cabelo.

2. Separe os dois fios da área da testa e conecte-os com um elástico na parte de trás da cabeça.

3. Vire a cauda pelo buraco no meio.

4. Nos templos, separe mais dois fios.

5. Conecte-os à ponta da primeira cauda e gravata, recuando alguns centímetros.

6. Vire as pontas pelo buraco dentro do cabelo.

7. Amarre a terceira cauda dos restantes fios e rode-os também em torno do seu eixo.

8. Estique as partes internas da trama com os dedos, dando-lhes a forma de corações.

Goma rabo de peixe

Como tecer um fishtail, não possuindo a técnica clássica? Nossa master class detalhada ajudará você a lidar facilmente com essa tarefa. Em apenas alguns minutos você será capaz de criar um penteado tão elegante que não ficará sem a atenção dos outros.

1. Penteie de volta.

2. Do lado esquerdo e direito, separe os dois pequenos fios. Quanto mais finos eles são, mais bonito será o cuspe.

3. Conecte-os um ao outro na parte de trás da cabeça. Não aperte demais a gengiva - ela precisará ser baixada.

4. Separe em ambos os lados da cabeça mais um fio fino e junte-os imediatamente sob a primeira cauda.

5. Forme uma cauda invertida girando o segundo par de fios sob o elástico do primeiro par. É importante não prender o cabelo central, senão o estilo parecerá desleixado.

6. Separe novamente em um fio fino de ambos os lados e amarre-os.

7. Vire este par sob a gengiva que prende a primeira cauda.


8. Continue a selecionar os fios laterais e conecte-se um com o outro e pule sob a borracha da primeira cauda. Para aumentar o comprimento do espeto, abaixe gradualmente a gengiva, apenas com muito cuidado para não rasgar.

9. Nos estágios finais, quando quase todo o comprimento for tecido na trança, não o jogue sobre o elástico, mas simplesmente amarre-o no centro.

10. Estique levemente as laterais da trama com as mãos para que o rabo de peixe fique tão exuberante quanto nesta foto. A ponta pode ser decorada com um arco, grampo de cabelo ou fita.

É um estilo rápido, fácil e original para longos fios.

1. Amarre uma cabeça de cabelo na base do pescoço.

2. Recuando alguns centímetros do elástico, amarre outro. A distância entre eles depende do comprimento do seu cabelo e das suas preferências.

3. Divida esta seção pela metade.

4. No orifício resultante, estique as pontas dos fios.

5. Retire a mesma distância e amarre outra goma. Forme uma cauda invertida.

6. Continue a tecer até o nível desejado.

Esta trança incrivelmente complexa será uma excelente escolha para ocasiões especiais. Ninguém jamais pensaria que você mesmo criou! Assista a este workshop e siga todo o processo passo a passo.
1. Penteie o cabelo na parte lateral e enrole o ferro. Isso dará ao cabelo volume extra.

2Com uma separação horizontal, separe uma parte do cabelo aproximadamente ao nível dos lóbulos e aperte-a com um grampo para que não interfira.

3. No lado esquerdo, perto da orelha, separe o pequeno fio e amarre-o à cauda.

4. Puxe-o pela base.

5. Levante levemente os lados com as mãos.

6. Um pouco abaixo, pegue mais dois fios finos, amarre-os e saia.

7. Continue a girar os rabos de cavalo ao longo de todo o comprimento nesta parte.

8. Solte a parte principal do cabelo da braçadeira.

9. Separe as pequenas seções dos lados e prenda-as com grampos.

10. Trança o centro do rabo de peixe.

11. Amarre a ponta e gentilmente estique as seções com as mãos.

12. Enrole esta primeira trama oblíqua. Esconda a ponta dentro e apunhale o invisível.

13. Afaste os lados sem apertar.

14. Braid tranças francesas deles, pegando cachos soltos de um lado só.

15. Passe-os pela base da cauda do peixe e envolva um penteado já formado. Esconda as pontas dentro e apunhale a furtividade.

16. Espalhe o estilo, dando-lhe pompa.

Trança a céu aberto de goma

Esta volumosa trança ondulada vai fazer você parecer uma das princesas da Disney.

1. Cuidadosamente penteie o cabelo.

2. Perfure a maior parte do cabelo, deixando apenas a parte inferior.

3. Ande sobre ele com um ferro com uma corrugação do bico.

4. Solte gradualmente as novas seções de cabelo e processe-as com uma chapinha.

5. Amarre o cabelo por cima.

6. Divida em quatro partes. Dois extremo empate entre um elástico de silicone fino.

7. Estique levemente a tecelagem com as mãos, puxando os fios para cima.

8. Mais uma vez fazemos uma cauda de fios extremos e esticamos com as mãos.

9. Repita essas etapas para o comprimento restante, esticando suavemente cada seção.

Cuspir suas caudas

Cuspir cauda com elásticos será a melhor opção para uso diário para o trabalho ou escola. O cabelo não irá interferir, porque você os coloca em um penteado elegante.

  1. Penteie o cabelo para trás.
  2. Partições horizontais dividem em três partes iguais.
  3. Amarre cada um com um elástico.
  4. Gire a primeira cauda ao redor de seu eixo, torcendo-a.
  5. Conecte as extremidades com a próxima cauda e repita a mesma ação.
  6. Conecte as pontas das duas caudas ao terceiro e repita o processo novamente.
  7. Endireite a trança de elásticos e caudas para que fique exuberante.

Como você gosta disso?

Pin
Send
Share
Send