Cortes de cabelo

Como tecer um rabo de peixe? Esquema correto de cuspir

Pin
Send
Share
Send

O nome estranho do penteado é explicado de forma simples: o tecido original parece o jogo bizarro de escamas de peixe ornamentais, e a elegante trança traz à mente a imagem de uma bela e misteriosa sereia. Como tecer um rabo de peixe para que os cachos caiam perfeitamente e o penteado tenha uma aparência elegante? É simples, a técnica é tão simples que fazer um rabo de peixe, olhando no espelho, de um lado (ou dois em dois) sem dificuldade, pode até ser um aluno da primeira série, se a mãe não tiver tempo

Quem é o penteado fishtail

Um rabo de peixe vai decorar cada menina, independentemente da plenitude do seu rosto, figura, comprimento do pescoço ou altura. Além disso, a trança é adequada para mulheres de qualquer faixa etária: bebês, meninas, belezas maduras, matronas idosas.

O cuspe pode começar do alto da cabeça, ou da base da cabeça, perto do pescoço:

  • você pode tecer fishtail da testa, ou de lados diferentes dos templos, movendo-se de cima para baixo,
  • se você tiver uma trama unilateral ao redor da cabeça ou duas de lados opostos, você terá uma incrível cesta de fantasia,
  • cauda de peixe é obtida mesmo com cabelo relativamente curto, se o seu comprimento atinge pelo menos 15 cm.

Depois de ter dominado a versão inicial da tecelagem, você vai imediatamente colocar uma trança na imagem, que são inúmeras na Internet, mesmo que você nunca tenha feito um penteado. O principal é entender a essência do processo.

Como tecer uma bela trança no cabelo longo e médio: instruções passo a passo e esquemas

Como fazer um rabo de peixe? Embora se diga que a trança está entrelaçada a partir de dois cordões, este não é bem o caso. Dois cachos estão disponíveis apenas para serem traduzidos entre si, mas o espeto de peixe não funcionará. Duas grandes cadeias participam do processo e novas e finas são gradualmente aplicadas a elas.

Faça um pigtail da testa na diagonal para os ouvidos. No entanto, vamos começar em etapas, para que fique claro.

  1. Umedeça o cabelo um pouco (para não se separar) e penteie-o nos 2 lados.
  2. À esquerda, pegamos dois cordões superiores adjacentes, cruzamos a cruz.
  3. Do lado esquerdo, separamos a parte fina, aplique-a na palma da mão à direita.
  4. Do mesmo lado, tiramos o fio mais grosso que jaz livremente na vizinhança e acrescentamos ao fino.
  5. Repetimos os mesmos movimentos do lado direito - separamos o fio fino do principal, colocamos no braço,
  6. Adicione um fio grosso de cabelo solto, não envolvido anteriormente na tecelagem.
  7. Para obter uma longa trança fishtail, teca fios de coque: prenda seu cabelo e os falsos com um rabo de cavalo.

Como fazer um lindo rabo de peixe em cachos curtos passo a passo

Aqui estão duas opções para o começo: trançar a partir de dois fios soltos, ou prendê-los na cauda (o que é muito mais fácil) e dividi-lo em duas partes iguais. Elástico no rabo de peixe penteado acabado pode ser mascarado com um arco, flor, hairpin.

Técnica de desempenho, pelo contrário, tecelagem:

  1. na região superior da cabeça, selecionamos um fio fino, dividimos por dois, cruzamos,
  2. da têmpora esquerda pegamos uma mecha fina, seguramos a mecha esquerda, conectamos com a direita,
  3. Nós fazemos o mesmo do lado direito, selecione a ordem, arraste-a para baixo, conecte-a ao lado esquerdo.
  4. tecelagem é realizada até o momento em que não haverá fios livres, então você precisa tecer a cauda da maneira usual.

Qual é o ponto: o rabo de peixe é tecido com a atração de fios grossos frouxamente mentirosos, eles alternadamente tecem aqueles que estão na palma, isto é, a partir do qual eles começaram a tecer. Ao mesmo tempo, os mais finos (dos dois principais) são separados e tecidos, e os vizinhos adjacentes são largos.

Opções de tecelagem para meninas para a escola: espiguetas, rabo de peixe

O rabo de peixe parece delicadamente ao mudar a ordem do plexo dos cachos, ou seja, os fios não se sobrepõem à trança, mas passam por ela, e acontece o contrário.

Se o cabelo não é grosso, o rabo de peixe deve ser feito fofo, os fios não devem ser apertados firmemente, um olhar ligeiramente desleixado vai olhar para casa aconchegante e dará volume.

Durante a tecelagem, adicione cachos com fitas, remendos coloridos, contas em linhas, outras decorações longas.

Decore a trança com uma coroa de flores, um diadema e pregos com pedras preciosas.

Você pode combinar diferentes tecelagens, por exemplo, tecer duas tranças da testa em uma na parte de trás da cabeça.

Enrole um rabo de peixe perto do feixe magnífico na cabeça de um chapéu gracioso.

Se tecer para o lado, vai dar uma simplicidade encantadora, e uma trança suave e estrita vai caber no cenário formal, lançado exatamente no meio das costas.

Esquema de tecelagem

  1. Reúna todo o cabelo em um rabo de cavalo. Dependendo da ideia, pode ser alta, no meio da cabeça ou abaixo dela. No caso de você querer trançar duas tranças do fundo, duas caudas são feitas, respectivamente. É desejável fixar a cauda com um elástico discreto (pode ser transparente ou muito fino).
  2. Divida a cauda em duas partes. Se você quiser esconder o chiclete que o prende, deixe um terço adicional de cabelo fino para enrolar o chiclete quando terminar a trança.
  3. Separe o fino fio de cabelo do lado extremo de uma das duas partes da cauda e segure-o junto com a parte comum do outro fio da cauda.
  4. Depois disso, pegue um fio fino no lado extremo da outra parte da cauda e coloque-o dentro da primeira parte. É importante! Para tecelagem, é necessário usar fios mais finos para não acabar com uma trança comum. Nesse caso, será correto tirar os fios exatamente das bordas de ambas as partes da cauda.
  5. Neste estágio de tecelagem, o volume da futura trança, sua espessura e forma são regulados. Dependendo disso, os fios podem ser entrelaçados ou deixados semi-soltos, criando o volume desejado.
  6. Quando você terminar de tecer um rabo de peixe, você pode envolver ambas as faixas de cabelo (aquela que segura a própria cauda e a que segura a trança trançada) e prender as pontas sob as faixas de cabelo.
  7. Você pode adicionar um pouco de assimetria, puxando um pico em vários lugares.

Para fazer o penteado parecer mais ousado e único, você pode tecer fios, laços, lenços de cores diferentes na trança. Para fazer isso, no segundo estágio da tecelagem, quando a cauda foi dividida em duas partes, é necessário amarrar os fios às raízes do cabelo ou ao elástico. Você também pode pintar um pequeno fio de tônico colorido.

De forma semelhante, você pode trançar um rabo de peixe sem primeiro coletar todo o cabelo em um rabo de cavalo. Nesse caso, o cabelo solto é dividido em duas partes iguais e o processo se repete. Este método ilustra a técnica popular da trança francesa.

Como fazer uma trança por toda sua cabeça?

  1. Cuidadosamente penteie o cabelo, deve ser perfeitamente liso. Nós penteamos todo o cabelo para trás, após o que duas partes finas e idênticas em espessura são separadas das hastes direita e esquerda.
  2. Cruzam um ao outro ambos os fios de forma que a esquerda estava debaixo do direito. Depois disso, eles devem ser tomados na mão direita, e outro fio fino esquerdo do lado esquerdo deve ser pego. Para eliminar a assimetria, você precisa ter certeza de que os fios são os mesmos.
  3. Nós cruzamos o novo fio da direita acima, segurando-o pela cabeça. Então pegamos uma nova mecha de cabelo do lado direito e impomos à esquerda, que a essa altura já será o dobro. Dependendo da espessura e comprimento do cabelo, esses passos precisam ser feitos de cinco a seis.
  4. Depois que o rabo de peixe é trançado nos templos, começamos a tecer a cauda remanescente.

Há outra opção para tecer o rabo de peixe. Você pode começar como uma trança francesa normal, pelo contrário:

  1. Nós dividimos o cabelo em duas mechas: superior e inferior. Nós separamos o fio perto da testa e tecemos uma pequena trança de três prolettes.
  2. Nós dividimos o cabelo restante em pedaços e conectamos o fio central à direita. A partir da borda do cordão resultante separamos outro fio fino de cabelo e o colocamos no lado esquerdo sob a foice, após o que adicionamos a ele um cordão do lado direito e conduzimos para a esquerda.
  3. Nós separamos o fio fino do lado esquerdo, conecte-o com o direito, colocando-o sob a trança. Então, do restante do cabelo livre, novamente pegamos os fios do lado esquerdo e o levamos para a direita.
  4. Da mesma forma, tecer um rabo de peixe, garantindo que os fios são os mesmos e simétricos. Tendo chegado à base do pescoço, separamos o fio à direita e o conectamos sob o oblíquo esquerdo, pegamos na direita e conduzimos obliquamente para a esquerda.
  5. O restante do cabelo solto é entremeado no usual “rabo de peixe” e preso com um elástico.

Você pode trançar tal trança em qualquer direção: diagonalmente, em uma onda, de lado - o principal critério aqui será fantasia e treinamento.

O que é necessário?

Para criar um cabelo não requer ferramentas e acessórios especiais.

Os itens mais simples utilizados no cuidado diário serão úteis:

  • várias penteações (com dentes finos e grandes, com alça estendida),
  • produtos de styling, spray,
  • água termal no caso de engomar,
  • um espelho (se a trança passa através do centro da coroa e da parte de trás da cabeça, 2 espelhos são úteis para o controle de qualidade),
  • goma para fixação.

Além disso, você pode precisar de fitas, grampos de cabelo, grampos de cabelo com decorações para um olhar festivo.

Como obter o cabelo lindo de um pano em sua cabeça?
- Aumentar o crescimento do cabelo em toda a superfície da cabeça em apenas 1 mês,
- A composição orgânica é completamente hipoalergênica,
- Aplique 1 vez por dia,
- MAIS DE 1 MILHÃO de compradores satisfeitos de homens e mulheres em todo o mundo!
Leia a história completa.

Como tecer?

Passo a passo:

  1. Spray spray de cabelo e penteie suavemente, direcionando os fios para a parte de trás da cabeça.
  2. Monte a cauda na parte de trás da cabeça e fixe-a com um elástico. O nível é escolhido à vontade.
  3. Separe o fio fino do pacote, enrole a goma com ele e aperte as extremidades com um alfinete. Então, seja capaz de disfarçar a base do espeto.
  4. Divida a cauda em duas partes iguais e separe um pequeno grupo da borda externa da curvatura direita, redirecionando-a para a curva esquerda.
  5. Do lado esquerdo do lado da borda externa, separe novamente o feixe, igual em espessura ao primeiro, e redirecione-o para o fio direito. Para corrigir o cruzamento resultante, puxando cachos.
  6. Alternativamente, repita o procedimento para a redistribuição dos feixes, selecionando-os somente nas bordas externas. Ao mesmo tempo, é importante observar uma espessura uniforme.
  7. O fim da tecelagem é fixado por um elástico. A cauda do cabelo restante pode envolver o local de fixação e cortar o gancho de cabelo.

Dominar a técnica é fácil, você só precisa entender o princípio e a consistência. Você deve primeiro aprender a tecelagem clássica, ajudará a entender rapidamente a diferença entre as opções. O rabo de peixe corrige a forma do rosto, basta perguntar-lhe a base em diferentes partes do cabelo.

Por exemplo, a tecelagem feita o mais alto possível ampliará visualmente a redondeza extra. E para dar características mais regulares à face triangular pela força de duas tranças, trançadas da parte temporal. Vôo de fantasia não tem limitações na escolha da configuração da trança.

O cabelo deve ser lavado e seco antes de pentear. Curly cachos melhor alinhar com engomar. Mousse ou espuma em pequena quantidade ajudará a fixar o penteado e torná-lo resistente a desgastes prolongados e intempéries.

Para outros tipos de cabelo, basta usar um spray para tornar os fios mais lisos.

Várias opções para tecer Fishtail

Variações de tecelagem diferem de várias maneiras:

  1. A dureza dos fios de tecelagem.
  2. Base, passando pelo lado (direita / esquerda).
  3. A base, passando pelo meio da coroa e pescoço.
  4. Entrelaçamento de fios ao longo do contorno superior do contorno do rosto ou da forma em ziguezague.
  5. Uma espigueta, duas ou três.

Os tipos de rabo de peixe mais populares são:

Cauda do topo

Recomendado para iniciantes:

  1. Recolha o cabelo em um rabo apertado no topo da cabeça e prenda-o com um elástico.
  2. Dividindo em duas partes, use a técnica de tecer as pontas.
  3. A borracha na base da trança deve ser mascarada com um monte de cabelo ou uma fita bonita.
  4. Enrole o elástico na parte inferior do cabelo e prenda-o.

Este penteado é fácil de transformar na versão da noite, usando acessórios bonitos.

Trança Lateral

  1. Recolha o cabelo penteado de ambos os lados.
  2. Selecionando dois fios iguais, tecer.
  3. Prenda as pontas com um elástico.
  4. Puxe os dados para fora dos links para criar um efeito negligente.

Cuspir com base no malvinki clássico

  1. Cuidadosamente penteie os cachos, espalhando o cabelo para trás.
  2. Separe os fios laterais, colete-os de acordo com o tipo de malvinki e conecte-os com um elástico.
  3. Dividindo os fios obtidos em duas partes iguais, trançar a trança.
  4. Direto da base, meio comprimento ou mais perto das extremidades de um pigtail tecer uma fita.
  5. O final da cauda fixar com um elástico e amarrar uma fita na forma de um belo arco.

Cauda triplo de peixe

  1. Separe ao longo dos lados por um fio de cerca de 2 cm de espessura, junte-os no meio da nuca com um elástico.
  2. Para girar dentro da cauda formada, formando a base do espeto.
  3. Os próximos dois fios nas laterais estão conectados de forma semelhante e acabaram.
  4. Continue o processo até as pontas, depois fixe-as com um elástico.
  5. A parte inferior pode ser decorada com um lindo grampo de cabelo ou fita.

Esta opção apenas imita a tecelagem. Até mesmo um novato será capaz de fazê-lo, e a originalidade do penteado não é inferior nem mesmo ao estilo do salão.

Como se tecer?

A tecelagem não é difícil e, se desejado, todos podem dominar a técnica, tendo completado a sequência de direções dos fios. Se o cabelo for encaracolado por natureza, para facilitar o processo, você deve primeiro alinhá-lo com um ferro chato. Use água termal para proteger de altas temperaturas.

Instrução (trança no lado):

  1. Cuidadosamente pentear o cabelo, depois de aspergir com um spray para facilitar a separação dos fios.
  2. Solte a cauda para um dos lados e divida-o em duas partes, iguais em volume.
  3. Separe um pequeno feixe a partir da borda externa da curva esquerda, redirecione-o pelo centro para a direita.
  4. Repita o processo, mas com o fio direito. Os pacotes destacáveis ​​devem ter o mesmo volume para a formação da tecelagem estética.
  5. Alternadamente torça os feixes separados das bordas esquerda e direita.
  6. Fixe as pontas do cabelo com um elástico.

Os pêlos alongados dos links irão adicionar volume e negligência leve, o que é importante na nova temporada.

Quem é o penteado?

Os elos mais belos da tecelagem de rabos de peixe formam-se em uma cabeça de cabelo espessa rígida das omoplatas e abaixo. Estrutura densa e cabelos lisos criam uma imagem de incrível beleza.

Mas isso não significa que os outros são limitados na escolha de um penteado moderno. Fios finos durante a tecelagem não são apertados e, após a fixação da ponta, esticam-se ainda mais, formando o volume desejado. A trança acaba sendo gentil, como um cone real.

Um resultado muito interessante pode ser obtido em melirovannyh ou fios coloridos. Cachos de diferentes tons darão extravagância à tecelagem.

Variações na espigueta são numerosas, o que torna possível trançar a trança em quase todos os cabelos que são adequados em comprimento.

A única limitação são os pequenos cachos naturais, mas isso pode ser corrigido se você fizer o alinhamento com o engomar. Vale a pena notar que tal procedimento não pode ser realizado diariamente. Tratamento térmico freqüente enfraquecerá a estrutura do cabelo, resultando em fragilidade e uma seção das pontas.

Vantagens da tecelagem de peixe

O cabelo pode ser tecido com as próprias mãos sem a ajuda de especialistas.

Desta forma de criar tranças, além da aparência incrível, há muitas vantagens. Sua lista é a seguinte:

  • pode ser tecido em quase qualquer tipo de cabelo (ondulado, reto, encaracolado, fino, grosso e assim por diante),
  • harmoniosamente combina com muitos acessórios que adornam a cabeça,
  • permite que você crie imagens completamente diferentes em vários estilos, pois tem muitas variações que expande o leque de possibilidades e fantasias,
  • Parece igualmente bonito em qualquer cor, mesmo a mais elegante e incomum,
  • adequado para qualquer tipo de roupa (do estilo clássico ao casual),
  • pode ser combinado com caudas, outros tipos de tecelagem, tais como arreios e outros,
  • Ajuda se você deseja coletar ambas as partes e toda a massa de cabelo.

Faseado criação de um penteado elegante e bonito para cabelos médios.

PRESTE ATENÇÃO! Muitas pessoas estão se perguntando, é a técnica de trança fishtail adequada para cabelos curtos? Sim, claro, essa técnica, como outros métodos, pode ser aplicada nesse sentido. No entanto, desde que o comprimento do cabelo é de pelo menos 10 cm Para mais informações sobre como trançar o cabelo curto, leia em outro artigo.

Mas uma das principais vantagens desta tecelagem é a capacidade de fazer você mesmo com as próprias mãos, sem recorrer a especialistas em salões. Isto é especialmente importante para aqueles indivíduos que não têm uma grande quantidade de tempo extra ou que não querem desperdiçar seu orçamento.

Afinal, para aprender essa técnica basta o suficiente para praticar um pouco. Bem, o diagrama abaixo ajudará a observar a sequência correta da localização dos cordões nesse processo.

Tecendo "pique cauda" mesmo na cor do cabelo mais extraordinário parece ótimo, trazendo o seu entusiasmo para a imagem.

Opção apertada

Cuspe "cauda de lúcio", criado pela técnica de tecelagem apertada.

Uma característica desta trança é o método denso de tecer os fios. Devido a isso, a imagem é clara, texturizada e organizada. Mas desde que os fios de trabalho sejam selecionados estritamente na mesma largura. Esta é a chave para criar um pigtail tão bonito.

Opção surround

Com a ajuda da tecelagem, você pode obter volume mesmo em cabelos muito escassos.

Para alcançar maior volume, o fishtail é tecido com o método errado. Ou seja, as etapas desse processo não se sobrepõem umas às outras, mas, por assim dizer, colocam embaixo de cada item de trabalho. E quanto mais espeto for trançado, mais massivo ficará. Granel ainda maior pode ser obtido se não tecer grosso, mas fios mais grossos.

Neste caso, não é necessário aderir a uma precisão rigorosa em tal técnica, uma vez que as partes descuidadas não estragam a aparência da trança. Em alguns estilos, como “Boho”, até mesmo desalinhamento deliberado é especialmente usado.

Opção Openwork

Opção penteado interessante, criado com base na trança de peixe openwork.

Tal cuspe pode ser criado no tradicional e no caminho errado. Sua peculiaridade está nos loops belamente desenhados após o plexo. Um efeito a céu aberto também pode ser alcançado se, após a conclusão, agarrar as pontas das tranças e apertar toda a estrutura para cima, e depois endireitar suavemente.

Na nota! Fishtail Openwork é mais adequado para a noite e penteados festivos. Para o uso diário, eles geralmente escolhem a versão tradicional ou volumosa.

Penteado bonito com elementos de tecelagem openwork usando o método "pike tail".

Ele descreveu os recursos e sutilezas de várias maneiras para criar um "rabo de peixe". Bem, agora chegava o momento de estudar diretamente como o fishtail cuspia a trança. Leia as instruções e vá em frente!

Descrição dos métodos de tecer "rabo de peixe"

Se você divulgar em detalhes a questão de como um fishtail é trançado, isso é feito por vários técnicos. O mais demorado e mais complexo é o método de 4 vertentes. Para iniciantes, dois outros métodos são adequados.

Na nota! É mais fácil começar a aprender a criar tranças rabo de peixe se você pré-montar o cabelo com um elástico. Isso não permitirá que os fios desmoronem. Quando você ganha uma certa habilidade, você já pode fazer tranças no cabelo solto.

O processo de criação de tranças da cauda.

Quanto à direção, o “rabo de peixe”, independentemente do método, pode seguir:

  • na vertical
  • horizontalmente
  • assimetricamente
  • na diagonal
  • ziguezague
  • em volta da circunferência.

IMPORTANTE! É necessário decidir sobre esta ou aquela opção da direção antes de tecer, porque o resultado final e a aparência do penteado como um todo dependerão disto.

Tecer de 2 fios

Esquema passo a passo de tecer uma trança de peixe, dividindo o cabelo em 2 vertentes.

Esta técnica de criação de um "rabo de peixe" é considerada a mais fácil de executar. A simplicidade relativa é alcançada graças a duas vertentes de guia que ajudam neste processo a não cometer erros.

Quanto às instruções, tecendo o fishtail cuspir passo a passo usando este método inclui os seguintes passos:

  1. Antes do processo de criação de cachos penteados podem ser tratados com mousse. Isso lhes dará obediência e impedirá a dispersão das mãos.
  2. Dependendo da obtenção do penteado desejado (cuspir no lado, na parte de trás da cabeça, no topo, ao redor da circunferência), você deve selecionar 2 (guias) fios básicos uniformes e razoavelmente largos no lugar onde você planeja começar a tecer.
  3. Além disso, de cada lado do lado de fora da massa restante de cabelo é selecionado fio adicional. Ele precisa ser jogado para o lado oposto e depois conectado ao elemento guia localizado nessa área.
  4. Depois disso, o fio é novamente retirado da área externa no local onde a curvatura adicional acabou de ocorrer na parte guia principal do cabelo. Então, da mesma forma, é adicionado ao outro guia de trabalho oposto.
  5. Toda a técnica de tecelagem é realizada pelas ações descritas acima até que a trança seja tecida no lugar certo.
  6. As pontas (novamente, dependendo do penteado) são dobradas sob o cabelo, fixadas com um elástico. Ou, deles é possível fazer com a ajuda de discrição, grampos de cabelo um belo modelo na forma de uma flor.

A trança fishtail vai bem com qualquer tecelagem, por exemplo, como na foto - com a opção tradicional.

Na nota! Se a tecelagem é feita em uma cauda reunida em um elástico, ela é dividida em dois elementos-guia. Bloqueios adicionais são selecionados diretamente de cada um deles.

Tecer sem dividir o cabelo em partes

Sem dividir os fios em elementos de trabalho, o fishtail spit (esquema de tecelagem com uma foto é mostrado abaixo) é trançado como na técnica anterior. No entanto, esse método é adequado para quem já possui a habilidade. Afinal, sem ter guias claros, a partir da primeira vez não é fácil criar uma bela trança, cada vez selecionando os fios tecidos ao redor.

Como fazer uma trança sem dividir o cabelo em fios.

A instrução e a técnica de tecer um rabo de peixe diretamente consiste nas seguintes etapas:

  1. Primeiro, toda a massa de cabelos se penteava.
  2. Em seguida, um fio de trabalho é levado de cada lado e, em seguida, eles se cruzam uns com os outros. Deve-se assegurar que eles tenham a mesma largura.
  3. Então, segurando o cabelo com uma mão, pressionando-os na cabeça, por exemplo, à direita, o oposto é selecionado novamente no mesmo lado.
  4. Em seguida, você precisa jogá-lo para a direita, capturando e anexando a mesma mão à massa total de cabelo.
  5. Uma técnica similar trança o rabo-de-peixe rabo-de-peixe alternadamente, agarrando os fios alternadamente com o arremesso adicional e prendendo-se ao cabelo localizado em partes opostas da cabeça. A direção da tecelagem neste caso é escolhida qualquer. Depende diretamente de qual penteado com base em “rabo de peixe” eu quero conseguir.
para conteúdos ↑

Exemplos de penteados baseados em "rabo de peixe"

Outra opção é um penteado atraente baseado em um weave fishtail.

Usando esta tecelagem, você pode criar uma enorme variedade de penteados. Não tem restrições, a menos que sua própria fantasia acabe. E se isto acontecer, tomando como base as seguintes opções, será mais fácil reinventar alguma obra-prima na sua cabeça, enfatizando o seu gosto e imagem delicados e harmoniosos como um todo.

Opção lateral

Se você tecer a trança lateral um pouco descuidadamente, você terá um penteado interessante.

Este estilo é adequado para todas as ocasiões, porque vai bem com qualquer roupa e maquiagem. Distingue-se pela sua precisão e atratividade, portanto, será relevante para as férias e para a vida cotidiana.

Trança de "peixe" da testa

Cuspir "rabo de peixe" com o esquema de tecer a testa.

Este estilo é muito conservador. É a escolha perfeita para o trabalho diário ou reuniões de negócios. Também é confortável de usar para meninas do jardim de infância e da idade escolar.

Cabelo "malvinka" com base em tecelagem "peixe".

Esta é a melhor opção para naturezas românticas. É ideal para uma festa de jovens, eventos corporativos ou, por exemplo, um aniversário. Tal tecelagem é maravilhosamente combinada com fitas, e então você pode conseguir uma imagem ainda mais original.

Tranças de "peixe" em duas caudas baixas

Penteado de tecer "rabo de peixe" em duas caudas baixas.

Os proprietários de cabelos luxuosos podem tomar nota desta opção. Este penteado perfeitamente dá a imagem da feminilidade e parece verdadeiramente lindo e elegante. Sim, e combina harmoniosamente com quase todas as roupas: de jeans a vestidos de noite.

Headbands da cauda dos peixes

As bordas da trança fishtail estão ótimas e voltam à moda novamente.

Este é outro belo exemplo romântico para os amantes de algo incomum e extraordinário. Tal estilo rabo de peixe parece não só feminino, mas também muito elegante. Suas variações estão de volta à moda.

Colocação de tranças arrastão

Criação passo-a-passo do penteado da moda de rabo de peixe a céu aberto.

Se você deseja obter uma imagem elegante e extraordinariamente bela, esse penteado é a melhor escolha. Pode até mesmo ser usado para um dos eventos mais significativos da vida - um aniversário ou um casamento.

Para fazer isso, logo após a sua criação, você só precisa decorar seu cabelo com um grampo de cabelo elegante ou outro acessório similar. Bem, ela mesma é feita de maneira simples e rápida. Isso pode ser visto na foto passo a passo anexa acima.

Enfim

Se você ainda não entendeu como um fishtail está sendo tecido, o vídeo deste artigo certamente deve ajudar. Afinal, para alguns, a ajuda visual em ação é mais eficaz do que as instruções escritas com fotos.

Ou talvez nossos leitores tenham seus próprios segredos para tecer caudas de peixe? Oferecemos para compartilhá-los nos comentários.

Segredos penteados

A fim de trançar a trança lindamente e corretamente, você precisa conhecer alguns segredos importantes.

Cuspir Fishtail em si - vídeo:

  • Os fios que você tira em ambos os lados para criar uma trança devem ter a mesma espessura. Sobre isso depende da aparência harmoniosa do cabelo.
  • Além disso, quanto mais finos os fios, mais refinada e luxuosa a trança ficará. Isto é especialmente verdadeiro para cabelos longos e lisos. Para comparação, trance a trança com fios grossos e depois com fios finos: você verá imediatamente a diferença.
  • O uso de fixadores como mousse ou espuma antes de tecer é especialmente importante para cabelos ondulados e encaracolados. Se você não quer que a trança pareça um dente-de-leão fofo, lembre-se de domar os fios.
  • Para tornar a trança mais expressiva, troque-a o mais apertado possível. Dê-lhe uma ligeira negligência e descuido, você pode sempre, um pouco fluff up fios. Aliás, essa técnica também tem uma vantagem: o cuspe fluff parece mais largo.
  • Se possível, antes de tecer o cabelo encaracolado, alise o ferro com um agente protetor térmico, a trança será simplesmente deslumbrante.

  • Uma foice adquirirá uma aparência completamente diferente se os fios forem simetricamente puxados a uma certa distância um do outro. Isso deve ser feito o mais cuidadosamente possível. Então, nos lados, você obterá loops de cabelo.

Cuspe macio e volumoso Fishtail - vídeo:

Como trançar um rabo de peixe com uma fita?

Se você estiver indo a uma festa e tiver uma roupa brilhante à mão, acrescente-a com uma sereia oblíqua com uma fita de cetim da cor correspondente. A fita é melhor escolher um estreito, mas tempo suficiente.

  • Padrão de tecer assimétrico rabo de peixe com fita de cetim passo a passo:
  1. Penteie o cabelo e divida-o em duas partes.
  2. Do lado direito, separe o fio da borda externa e desloque-o para a borda interna do lado esquerdo.
  3. Agora, a partir do lado esquerdo da borda externa, separe o fio e desloque-o para a borda interna do lado direito.
  4. Trança a trança por 2 cm.
  5. Anexar a fita para a borda externa do lado direito.
  6. Mova a fita para a borda interna do lado esquerdo.
  7. Pegue uma mecha do lado esquerdo e mude para a borda interna do lado direito.
  8. Segure a fita e a parte esquerda do cabelo neste momento em sua mão.
  9. Agora separe o fio do lado direito e prenda à esquerda.
  10. Pegue a fita para a borda externa do lado esquerdo.
  11. Agora, mude a fita da borda externa do lado esquerdo para o lado direito.
  12. Em seguida, repita a tecelagem até o cabelo acabar.
  13. No final, fixe a trança com uma fita (ela deve ter comprimento suficiente à esquerda).

Essa técnica envolve entrelaçar a fita de um lado e depois transferi-la para o outro lado. Devido ao fato de que a transferência pode ser realizada a qualquer momento, a tecelagem da fita na trança será assimétrica.

Maneira rápida de trançar trança Fishtail com fita:

  • Se você é mais atraído simetria, tecer com fita da seguinte forma:
  1. Comece a tecer tranças pela tecnologia tradicional.
  2. Dobre a fita de cetim ao meio e role a trança na base.
  3. Coloque uma extremidade da fita no lado direito do cabelo e a outra na esquerda.
  4. No curso de tecer ainda mais junto com o fio, sempre pegue e mova a fita.
  5. No final, apenas amarre um laço com duas fitas.

  • Outra jogada curiosa: leve 2 fitas cor diferente e amarrá-los juntos. Agora eles podem ser usados ​​para tecelagem. Coloque o nódulo atrás da foice. Então, absolutamente não será visível.

Trança de Cavalinha

Existem muitos penteados diferentes com um fishtail. Por exemplo, cauda de piketail.

  1. Primeiro, recolha o cabelo alto na coroa e prenda-o com um elástico.
  2. Em seguida, divida os fios em duas partes e trance a trança.
  3. Se você está fazendo um estilo festivo, disfarçar a base da cauda com uma fita amarrada em um arco grande.

Este penteado é adequado para dólares de bebê estilo moderno e elegante.

Rabo de peixe na coroa

  • O penteado será muito expressivo se você conseguir trançar um rabo de peixe por toda sua cabeça. Para esta tecelagem deve ser iniciado de lado, dividindo o cabelo em dois fios. Gradualmente, a trança pode ser girada em qualquer direção, pegando os fios de lados diferentes.

Spikelet de cabelo Espigão em toda a cabeça - vídeo:

  • Se isso parecer difícil para você, trance o rabo de peixe ao lado e, em seguida, enrole-o em volta da cabeça como uma coroa de flores. Será especialmente bonito se você torcer a trança em espiral. Para corrigi-lo em uma determinada posição, você precisará de studs e stealth.

  1. Primeiro penteie o cabelo para trás.
  2. Em seguida, recolha as fechaduras pelas laterais e prenda-as com um elástico.
  3. Da cauda resultante é necessário trançar o rabo de peixe de acordo com o esquema clássico ou com a adição de uma fita.

2 rabos de peixe ligados a um

  1. Primeiro você precisa trançar duas tranças de peixe nas laterais. Seu comprimento deve ser médio.
  2. No topo, conecte as tranças com um elástico e dissolva o restante do cabelo. Deixe-os cair livremente.
  3. Para fazer um penteado mais original, teca uma piketail de duas tranças. É muito fácil fazer isso: os fios estão nas laterais, então eles não ficarão muito confusos durante a tecelagem.

Trança de Goma

Esta é uma opção para quem realmente ama soluções criativas.

Trança de goma (em estilo rabo de peixe) - vídeo:

  • Segunda opção
  1. Faça a cauda na parte de trás da cabeça e divida-a em dois: um fio é o topo e o outro é o fundo.
  2. Use um elástico no cordão superior, ligeiramente recuando de cima.
  3. Agora passe o fio inferior pelo cabelo e aperte o elástico. Então você tem um coração.
  4. Recoloque o elástico no cabelo e repita todos os passos novamente.
  5. Os corações que saíram do cabelo estão bem alisados ​​para parecerem luxuosos.

A moda moderna oferece aos proprietários de cabelos médios e longos vários tipos de tecelagem: tranças, ao contrário, tranças francesas, espiguetas e assim por diante. Cuspir rabo de peixe parece incomum e muito bonito, mas faça você mesmo não é tão difícil.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: COMO LIGAR ANTENA VIA SATÉLITE E UHF COM UM SÓ CABO! 2017 (Pode 2024).