Cortes de cabelo

Penteados infantis - 4 requisitos ao criá-los

Pin
Send
Share
Send

Muitas vezes, parece aos pais que as regras dos jardins de infância impõem exigências não razoáveis ​​sobre a aparência da criança, seu comportamento ou o modo de atendimento. Qual é a norma, e o que é um código não oficial de regras para a pré-escola, a lei dirá.


Requisitos para a aparência das crianças, seu penteado, bem como a obrigação de usar uma determinada forma quando visitam uma instituição pré-escolar não são estabelecidos a nível legislativo. Na maioria das vezes, certas regras de visita são prescritas em um contrato com um jardim de infância, bem como em seus estatutos, e incluem um "Olhar arrumado, rosto lavado, unhas aparadas e roupas limpas".

Regras dos jardins de infância: requisitos razoáveis.

Normalmente, os profissionais de saúde pedem que a criança tenha sempre roupas íntimas removíveis, lenços e sapatos sazonais no armário da criança. A roupa deve estar de acordo com a época do ano e a temperatura do ar. Laços, fechos, botões, zíperes em roupas e sapatos devem ser posicionados de modo que o bebê possa se servir. Naturalmente, todos os itens pessoais marcam melhor.

O senso comum deve dizer aos pais que todas as manhãs antes de sair de casa é necessário verificar o conteúdo dos bolsos do bebê para objetos perigosos. Afinal, o que só uma criança não coloca lá: chicletes, botões arrancados, contas, que são fáceis de enfiar no nariz, mas difíceis de retirar, alfinetes e até mesmo comprimidos. É claro que tais regras de jardins de infância e administração são explicáveis ​​e normais.

Regras dos jardins de infância: situações controversas típicas.

Acontece que os professores sob diferentes pretextos não querem deixar o bebê entrar no grupo, referindo-se às regras do jardim de infância. Quão certo eles estão?

1. O menino tem cabelos longos. Os pais dizem que este corte de cabelo modelo é o hit da temporada. Uma enfermeira precisa cortar o cabelo, argumentando que isso se deve à observância das normas sanitárias (no entanto, os argumentos podem ser diferentes.
Na verdade, nenhum sanpine diz que uma criança deveria ter cabelo curto. Tudo o que não é proibido pela lei russa é permitido. Além disso, meninas e educadores também têm cabelos compridos!

2. para educação física ou aulas de dança precisam de uma certa forma. A criança não podia entrar na sala de aula quando ele vestia um uniforme esportivo de cores diferentes ou se esquecia do tcheco.
Neste caso, as ações do professor são ilegais. Claro, é lindo quando todas as crianças estão de bermuda preta, camisetas brancas e meias. Mas como já mencionado, o formulário obrigatório para jardins de infância ainda não foi introduzido. No caso em que, mesmo no estatuto DOW, o formulário é escrito na forma de leggings brancos e uma túnica amarela para aulas de dança, estas instruções são apenas consultivas. Para resolver o problema é o suficiente para falar com a cabeça.

3. O cuidador afirma que, na temporada de inverno, todas as crianças do grupo devem usar calças justas. Não importa que o quarto esteja muito quente!
O mais provável é que, quando todas as crianças estiverem de meia-calça, sejam mais fáceis de se reunir para uma caminhada. Ou a equipe do jardim está preocupada que, se a criança ficar doente, haverá uma demanda deles. Os pais também podem ser compreendidos. Com as meninas, tudo é muito mais simples: um vestido e meia-calça. E com os meninos? Suar em meia-calça e calça é desagradável. Os pais terão que negociar com a babá.

Regras dos jardins de infância: conflitos relacionados ao regime de visitas.

O garoto frequenta uma pré-escola de acordo com as regras dos jardins de infância e o modo de operação de um determinado jardim. Dias e horas de trabalho, é claro, prescritos nas regras dos jardins de infância. Ou seja - nos atos locais da instituição: no estatuto, os regulamentos e o contrato com os pais. Os trabalhadores do jardim sentem-se à vontade para que todas as crianças sejam levadas e levadas em um horário estritamente acordado. Mas nem todos os pais o fazem e, por causa disso, surgem situações por vezes controversas.

1. O professor não aceita uma criança que esteja atrasada por meia hora. Nesse caso, as ações do educador são justificadas.

Em primeiro lugar, a recepção da manhã, por via de regra, executa-se em conjunto com um profissional médico. Crianças doentes ou crianças com suspeita de doença reveladas de acordo com as regras do jardim de infância não devem ser aceitas. Uma criança que chega na hora errada perde uma atividade física, e isso pode levar à disseminação da infecção, e as crianças muitas vezes adoecem no jardim de infância.

Em segundo lugar, em grupos de qualquer idade da manhã - exercício. Na estação quente - na rua, no mau tempo - no ginásio. O garoto, que chegou atrasado, vai pular os exercícios ou distrair o cuidador e todo o grupo.

Em terceiro lugar, pelo número de crianças que vieram ao jardim de manhã, a comida para bebé é calculada no jardim e a quantidade de comida preparada na cozinha. E se há sempre uma porção extra de cereais, sopa ou purê de batatas para uma criança que está atrasada, então o que fazer com um pedaço de produto: ovos cozidos, costeletas, panquecas?

2. O menino visita a seção de esportes duas vezes por semana de 10.00 a 12. 00. Os professores se recusam a aceitar a criança nos dias de hoje. Um caso semelhante ao anterior. As ações dos trabalhadores DOW são legítimas. Desta forma, eles podem se proteger: lesões sofridas ao visitar um grupo ou seção podem aparecer mais perto da noite. Assim, se neste dia a criança não tiver um passe, então segundo as regras de jardins de infância, a responsabilidade inteira da saúde do pequeno atleta cairá nos educadores.

Os pais podem aconselhar duas soluções para este problema:
* mude a hora de visitar a seção (aproxime-se à noite),.
* concluir um contrato com um jardim de infância para um horário de dia mais flexível.

3. Os pais levam a criança para a hora de dormir, argumentando que ela tem o direito de levar o bebê a qualquer momento e não se reportar a ninguém.
Normalmente, nas regras do jardim de infância e no contrato com o jardim de infância é prescrito apenas o tempo até que os pais são obrigados a levar seu filho. Mas em nenhum lugar se afirma que eles não têm o direito de levar o bebê cedo, e para este propósito não é necessária permissão do gerente ou do cuidador. Mas se você pegar regularmente uma criança para o almoço, esteja preparado para que ele possa ser transferido para um grupo de curta permanência. A fim de eliminar a fila para o jardim de infância em muitas regiões, esse procedimento é permitido.

4. o bebê estava ausente do jardim por três dias, a enfermeira precisa de ajuda.
Por lei e de acordo com as regras dos jardins de infância, um certificado indicando o diagnóstico, a duração da doença, informações sobre a ausência de contato com pacientes infecciosos é necessária, atenção, apenas em dois casos:

* depois da doença,.
* na ausência de uma criança no jardim de infância por mais de 5 dias, excluindo fins de semana e feriados.

5. O bebê sai para o verão inteiro para o país (para a avó, para o resort. O diretor-chefe ameaça deduzi-lo por não comparecimento, referindo-se às regras dos jardins de infância.
Leia atentamente o contrato que você celebrou com a instituição pré-escolar. Deve definir o número máximo de dias que você pode pular. Em algumas instituições - 75 dias, em outros - 90. Em qualquer caso, de acordo com as regras dos jardins de infância, você terá que escrever uma declaração dirigida ao gestor indicando o motivo do absenteísmo (licença parental, viajar para o exterior, tratamento sanatório-resort, etc.)

Regras de jardins de infância: o que deve ser capaz de criança na admissão.

Uma instituição pré-escolar, se for estadual ou municipal, não tem o direito de estabelecer quaisquer requisitos para as habilidades de uma criança na sua admissão.

Mas na primeira reunião organizacional, você será informado que, de acordo com as regras dos jardins de infância, seu bebê deve ser capaz de comer de forma independente (segurar um garfo, colher, copo para não se sujar), andar bem, pedir um penico, fazer fraldas e mamilos , ser capaz de vestir e sapato. Todo mundo tem seu próprio ponto de vista.

Os trabalhadores da DOW acreditam que ensinar habilidades básicas a crianças é tarefa dos pais. Há 20 a 25 crianças em um grupo e o que acontecerá se todas as crianças ficarem desamparadas? Os pais pensam de maneira diferente: as crianças são dadas ao jardim para que possam aprender tudo o que há ali.

1. Uma criança não pode adormecer sem um mamilo, que o cuidador proibiu estritamente de trazer para o jardim.
Legislação russa, sanpiny não proíbe o bebê adormecer com o mamilo. Além disso, uma mãe pode vir e amamentar seu bebê ou levar leite antes de dormir.

2. no jardim de infância é proibido o uso de fraldas.
Claro, é ilegal fazer tal exigência às regras dos jardins de infância. Assim, se os pais não querem entrar em conflito, você pode usar uma fralda em forma de calcinha para o seu filho e levar fraldas absorventes descartáveis ​​para o sono diurno.

3. crianças que podem fazer tudo sozinhas, o educador elogia e dá um exemplo aos outros. Outras migalhas começam a experimentar e complexos, com o tempo eles se recusam a visitar o jardim.
Somente se a criança for constantemente humilhada, lembre ao professor que existe uma convenção sobre os direitos da criança, que ele não tem o direito de violar.

4. após a admissão no jardim, a criança é examinada (testada.
Isso é feito para determinar o nível de desenvolvimento do bebê, para descobrir se ele precisa de aulas individuais com um psicólogo, um terapeuta da fala. Os resultados do teste em si não são motivos para recusar a admissão à pré-escola.

Regras do jardim de infância: mínimo obrigatório.

Você sabe que de acordo com as regras dos jardins de infância:
- O armário onde a criança pendura suas roupas deve ser individual. É proibido usar um armário para duas crianças ou mais.
- Os grupos devem ter condições de secar sapatos e roupas para bebês.
- De acordo com as regras dos jardins de infância, mesas especiais, cadeiras, pias e armários para as roupas das mães devem ser fornecidos para panos, trocar de roupa e amamentar bebês no berçário. Texto: Marina Panteleeva, advogado karapuzik criança lei do jardim de infância.

4. penteados do bebê

O processo de modelagem de penteados infantis consiste nas mesmas etapas do processo de modelagem de penteados para adultos, mas essa área de modelagem contém algumas limitações ou acréscimos causados ​​por requisitos rigorosos baseados nas características da idade e da psicologia da criança. Ao modelar penteados para crianças, é necessário levar em conta o físico particular e a psicologia da criança em períodos diferentes do seu crescimento, as exigências de higiene e pedagogia.

O penteado infantil deve ser bonito e confortável, deve decorar a criança e trazê-lo alegria, contribuir para o bom desenvolvimento fisiológico do corpo da criança, promover a educação estética dos jovens cidadãos.

Os penteados infantis modernos (Fig. 109, 110) não sofrem mudanças significativas na moda, como acontece com os penteados de adultos. Eles obedecem em grande parte às suas leis. A forma do penteado (principalmente o corte de cabelo), sua silhueta, o comprimento do cabelo é determinado principalmente pelas características relacionadas à idade, as mudanças de estilo de vida associadas e todo o visual da criança. Formas de penteados infantis são na sua maioria estáveis ​​(podem coincidir com a moda ou não coincidir), com a exceção de penteados de adolescentes e jovens, cujo estilo de vida começa a se aproximar do estilo de vida dos adultos. Nos penteados das crianças, algumas tendências da moda adulta podem e devem ser parcialmente refletidas, mas, é claro, dependendo da idade da criança e da subordinação de fatores funcionais e educacionais.


Fig. 109. Penteados modernos de meninas

A influência da moda, é claro, está ausente nos cortes de cabelo desde a mais tenra idade. Então, conforme ele cresce, mudanças no estilo de vida e interesses, o penteado da criança também muda, no qual as características da moda moderna começam a aparecer.


Fig. 110. penteados modernos meninos

Em uma criança-escola, a gama de interesses se expande, as responsabilidades aparecem, o trabalho e o esporte começam a ocupar um lugar cada vez mais significativo na vida, e o penteado muda de acordo, na silhueta da qual ou na tecnologia da criação as direções da moda são refletidas.

Nos penteados de crianças em idade escolar avançada, as tendências da moda devem se manifestar em maior medida, mas certamente dentro de uma razoável. Criado pelo cabeleireiro, esses penteados devem desempenhar um papel educativo do ponto de vista estético.

Especificamente, a moda no penteado das crianças é refletida no uso de técnicas de corte de cabelo da moda, o que determina em grande parte a possibilidade de ficar na moda em silhuetas de volume e o comprimento total do cabelo. Mas a escolha desta ou daquela (moda ou antiquada) técnica de corte de cabelo é também em grande parte devido às peculiaridades da idade da criança. Por exemplo, o uso de cortes de cabelo de modelagem precisos com tesouras só é possível nos penteados de adolescentes e homens jovens (meninas), uma vez que esse método de corte de cabelo é muito cansativo para crianças de grupos etários mais jovens.

No desenvolvimento de penteados para crianças dos grupos etários mais jovens, é mais vantajoso o uso de técnicas mais tradicionais, menos tediosas (mais rápidas) e menos precisas (margens simples, cortes de cabelo nos dedos), mas ainda dando alguns sinais externos de forma e silhueta no penteado.

O comprimento total do corte de cabelo é mais dependente da idade da criança e não da moda para o comprimento do cabelo. Por exemplo, para meninos, a forma do penteado deve ser projetada de tal forma que o cabelo na parte inferior da cabeça seja curto. As características etárias das crianças deste grupo (muitos movimentos) não permitem, por motivos de higiene, deixar cabelos mais longos na parte inferior da nuca, principalmente no verão. As mesmas considerações são guiadas pelo desenvolvimento de penteados para meninas mais jovens: o cabelo na parte de trás da cabeça é cortado curto ou esquerdo até que, se necessário, eles possam ser levantados, usando, por exemplo, penteados elegantes, ganchos decorativos, arcos, etc.

Em geral, os fatores de funcionalidade, conveniência, higiene devem certamente ser levados em consideração ao modelar os penteados das crianças, especialmente os grupos etários mais jovens, uma vez que as crianças dessas faixas etárias ainda não são capazes de manter seu penteado de forma limpa.

No desenvolvimento de penteados infantis específicos com modelagem individual deve ser observado e o papel dos pais. Alguns pais querem ver seu filho como uma “boneca”, ou querem fazer dele um corte de cabelo adulto na moda. Em várias situações que surgem em tais casos, você deve procurar oportunidades para suavizar as ordens dos pais. Como resolver tais contradições, um cabeleireiro só pode ser estimulado por sua experiência e pela situação específica em si. Talvez às vezes faça sentido oferecer outro, na moda, mas mais adequado para ser usado por uma criança em vez de um corte de cabelo adulto na moda. Para obter um penteado decorativo (“boneca”), não é necessário enrolar o cabelo com bobes, como é habitual em adultos, mas fazer um grande enrolamento, que normalmente não requer muito cuidado no dia a dia e pode dar formas claramente decorativas, mas ao mesmo tempo crianças (naturais).

Os recursos de idade podem fazer seus ajustes e a duração da franja. Características do estilo de vida dos alunos do ensino fundamental e médio (esportes, posição da cabeça durante a leitura e escrita) sugerem uma duração curta ou média, o resto do penteado é desenvolvido de acordo. Nos graus superiores, as franja costumam ser prolongadas por causa das aspirações da moda ou por causa do disfarce da acne relacionada à idade na testa, o que também é muito importante. Isso deve ser levado em conta ao cortar e, em qualquer caso, não encurtar a franja.

Deve-se notar que há muitos problemas com representantes dessa faixa etária ao pentear individualmente penteados para eles, pois eles costumam ler a moda atual de uma maneira muito peculiar, focando principalmente no lado formal e revelando uma tendência a exagerar como uma silhueta e forma em geral. e a natureza dos detalhes.

Os exemplos mostram como são importantes os fatores de idade, características psicológicas, inerentes a cada idade, considerações de conforto, higiene, etc., ao criar penteados para crianças, caso contrário, modelar penteados inclui os mesmos passos que modelar penteados para adultos. , prossegue na mesma sequência, sujeito às leis e regras que foram discutidas anteriormente neste livro.

Requisitos básicos para o cabelo da escola

Existem vários requisitos básicos para penteados simples na escola:

  • limpeza O cabelo deve ser formal e formal. Dishevel e descuido nesta área não são apropriados,

  • conveniência. A postura não deve desviar a atenção do processo escolar, ser desconfortável e causar desconforto no processo de aprendizado.

Se uma menina está acostumada a usar franja, você deve monitorar regularmente seu comprimento. Não deve interferir durante as aulas de educação física ou no processo de estudo.

  • quantidade mínima de produtos de styling. É melhor se tais fundos no cabelo das crianças e não. Quantidades excessivas de espuma e verniz não só parecem extremamente inadequadas dentro da escola, mas também podem causar reações alérgicas no couro cabeludo sensível.
  • cuidados com os cabelos. Eles devem estar sempre limpos, penteados e ter uma aparência bem cuidada. Negligência e falta de cuidado não são permitidos aqui.

A escola é um lugar de conhecimento, não uma oportunidade de mostrar o cabelo. Portanto, não é recomendado desviar a atenção do processo educacional nem do próprio proprietário, nem dos alunos que o cercam.

  • resiliência.O penteado escolar deve durar até o final do dia escolar, transferindo constantemente aulas de educação física e jogos ativos no recreio.
  • conteúdo moderado de acessórios. Grampos de cabelo e arcos brilhantes olham adequadamente para o feriado, e não no dia a dia dos alunos. Na escola, é melhor escolher grampos de cabelo e chicletes simples, o que não irá distrair a atenção.

Colocação para estudantes de graus mais baixos

A escola júnior dura de 1 a 4 anos e representa um estágio importante para uma menina. É aqui que ela aprende a interagir com os outros, conhece muitas informações novas, busca a auto-expressão.

Penteados na escola primária devem ser fáceis de criar e bem fixados. Isso salvará o horário da manhã da mãe e também permitirá que o estilo dure até o final da aula.

A opção mais comum e mais fácil é criar um rabo de cavalo. Pode ser aplicado em cabelos longos e comprimento médio. Além disso, este bebê penteado pode apertar independentemente durante o dia.

O que há na lei?

Existe uma lei federal sobre educação na Federação Russa (nº 273-FZ). Esta lei deu às escolas o direito de estabelecer requisitos para o aparecimento de estudantes. Em particular, isso diz respeito aos uniformes escolares (artigo 38).

Como sobre penteados? Este é um ponto discutível.

Sobre como deve ser o cabelo dos alunos, a lei não diz uma palavra. Ou seja, formalmente acontece que a escola não tem o direito de ditar aos alunos que penteados eles precisam usar. E isso significa que as crianças podem ir à escola com qualquer tipo de cabelo. Embora aqui com tal!

Por outro lado, o estilo de negócio de vestuário de um estudante, para o qual a lei indica diretamente, implica um penteado adequado, concorda? Portanto, as escolas ainda estabelecem certos limites. E prescreva estas restrições em seus regulamentos locais.

Na escola onde minha filha está estudando, o ato normativo relativo ao surgimento de crianças em idade escolar é chamado de “Provisão de uniformes escolares uniformes e a aparência de alunos”. Esta posição não é aceita apenas pela escola. Leva em conta as opiniões dos pais, professores e alunos.

Onde posso encontrar este documento? No site oficial da escola. E a escola é obrigada a ter um site na Internet.

Requisitos escolares

Então, isso é o que é dito nos “Regulamentos sobre o uniforme escolar e a aparência dos estudantes” de nossa escola sobre cabelo:

Como você Na minha opinião, requisitos normais e adequados. Trança precisa, barrettes para usar, meninos cortados no tempo. Embora nem tudo seja claro. Por exemplo, o que é "extravagante"? Eu posso ter um conceito de extravagância, o professor tem o segundo e o filho o terceiro.

Requisitos dos pais

Assustador, claro, fala por todos. Mas eu, como representante dos pais, vou tentar completar a lista de requisitos para o cabelo.

  1. Deve ser confortável, para não interferir na aprendizagem. Suponha que, se houver um estrondo, não suba aos olhos. Eles dizem que afeta a visão não é o melhor caminho.
  2. Deve ser seguro, especialmente com educação física e tecnologia. Ninguém provavelmente quer mergulhar seus lindos cachos fluidos em cola ou enrolá-los em barras irregulares em uma aula de ginástica e rasgá-los pelas raízes.
  3. Ela deve ser linda e legal.
  4. Ela deve se encaixar e gostar de uma criança.
  5. O processo de construção de penteados (para meninas) deve ser simples e rápido. De manhã, não há muito tempo para entrançar.
  6. O penteado deve ser confiável para que, no final do dia escolar, a criança ainda pareça arrumada.

Esta é minha opinião. Será interessante conhecer suas necessidades. Você pode adicionar à lista? Ou considere necessário excluir qualquer um dos itens. Por favor, escreva nos comentários.

Requisitos de crianças em idade escolar

Agora eu sugiro conhecer os requisitos daqueles que usarão este penteado. Essas são nossas pequenas crianças em idade escolar. Ela conduziu uma pequena pesquisa de opinião na qual minha filha Alexandra, que atualmente tem 10 anos e seus colegas de turma, participou. Descobriu-se que, para as crianças, é importante que o penteado seja:

E esses requisitos são fáceis de satisfazer.

Se as meninas têm cabelos compridos, então lindas e elegantes tranças e rabos estão disponíveis para elas hoje.

Grampos de cabelo e headbands encantadores ajudarão o proprietário de cabelos de comprimento médio.

Bem, não apenas boxe, halfboxing e canadense estão disponíveis para meninos. Existem tais cabeleireiros que farão belos, incomuns e elegantes.

Felizmente, no ensino fundamental, a maioria das crianças ainda confia nas opiniões de seus pais e não procura entrar em conflito com os professores. Pelo menos, nunca ouvi dizer que qualquer aluno da primeira série ou do segundo ano raspou-se nu ou repintou o azul.

Com algumas crianças, tudo isso acontecerá mais tarde, nas classes médias, quando a idade de transição bater à porta. Então o penteado se torna um meio de expressão ou uma ferramenta de protesto.

E então, tendo aparecido na escola com um moicano colorido ou dreadlocks na cabeça, o aluno enfrenta problemas. Professores e administração escolar insistem que a criança se coloque em ordem. Isto é, de fato, eles exigem que o aluno cumpra os requisitos do ato normativo adotado na escola. E o que acontecerá se a criança não concordar?

Punição por violar os requisitos da escola

Eu direi imediatamente que a escola não tem o direito de impedir que uma criança saia da escola por causa de seu penteado “errado”.

Mas então, de acordo com o Artigo 43 da Lei “Sobre Educação”, medidas disciplinares podem ser aplicadas a um estudante por violação dos regulamentos locais:

Dedução - esta é uma medida extrema, que é aplicada quando nada mais ajuda. Quando o comportamento do aluno começa a ameaçar a vida e a saúde de outros alunos e funcionários da escola. O penteado pode ameaçar a vida e a saúde dos outros? É improvável. Então, para isso, provavelmente, não deduzir. E você não pode aplicar tal punição como dedução àqueles que não atingiram a idade de 15 anos.

E agora a boa notícia para nós, como pais de alunos do ensino fundamental!

Medidas disciplinares não podem ser aplicadas aos alunos do programa primário de educação geral!

Esta lei diz claramente. Espero que, após essas palavras, ninguém grite “Hurray!” E não mandará a criança para a escola como uma trepada sonolenta.

Eu não sei sobre você, mas pessoalmente estou muito satisfeito quando meus filhos parecem arrumados, quando o formulário está bem, com os sapatos e com o penteado. Que em olhos, em uma boca, em uma cara nada subiu e não impediu.

Com Alexandra, nós penteamos, tecemos todas as manhãs. Temos várias opções para penteados escolares simples, rápidos e bonitos. Certifique-se de informá-lo sobre eles em um artigo separado.

Com Artem mais fácil. Ele tem o usual corte de cabelo curto, o suficiente para manter o cabelo limpo e pentear. E com isso ele mesmo faz um excelente trabalho. Talvez antes da primeira aula façamos algo mais interessante. Gostei muito do corte de cabelo, como no vídeo. Uma ótima opção na minha opinião. Incomum, elegante e elegante)

Amigos, se você tiver acréscimos no tópico do artigo, você será bem-vindo na seção para comentaristas. Agradecemos antecipadamente por suas opiniões, comentários e sugestões.

Trança de cauda e renda

Para criar este penteado, você precisará coletar o cabelo na área da coroa e fixá-lo com o elástico mais discreto. Em seguida, pegue um fio da cauda e trance o pigtail. Ela então envolve o chiclete. Se o comprimento permitir, você poderá envolvê-lo em vários círculos.

Este é um penteado elegante e espetacular, mas bastante demorado. Não só tem uma aparência atraente, mas também não se solta ao longo do dia. Portanto, os pais devem prestar atenção a isso.

Para criá-lo, você precisa pegar um fio de cabelo no topo (uma pequena cauda), separar ¼ de parte dele e começar a tecer um pigtail. No processo de sua tecelagem deve capturar regularmente fios localizados no exterior.

Tecelagem ocorre em um círculo, e seu final é fixado com um pequeno elástico e se esconde dentro da trança. "Caracol" é apropriado para uso todos os dias, assim como em feriados, se você decorar com fitas ou miçangas.

Para fazer o penteado de Malvink, divida o cabelo em duas partes iguais. Cada um deles é levado em um fio e torce em um feixe, prendendo-o no pescoço.

Se o cabelo de uma menina é grosso o suficiente, você pode fazer 3-4 desses reboques, e como uma variedade, substituí-los por tranças.

Opções para meninas adolescentes

A maior relevância entre os penteados para as adolescentes é o estilo, que é baseado em tufos e tranças. A tecelagem é particularmente relevante nos últimos anos. É por isso que na Internet você pode encontrar um grande número de master classes com instruções passo-a-passo. Na base de tranças, há um grande número de penteados escolares:

  • "Spikelet"
  • trança volumétrica (lugs de dentro para fora),
  • duas tranças nos templos com pontas ocultas,
  • tranças clássicas,
  • Tranças francesas que vão da testa até a nuca.

Especialmente relevante e elegante opção é um bando puro. Ele não só parece elegante, mas também requer uma quantidade mínima de tempo e habilidades para criar um penteado. É muito fácil criar com tachas e um rolo especial.

Para organizar o feixe, você precisará fazer uma cauda de cavalo, e em cima do elástico você pode colocar um rolo especial em forma de bagel. Em seguida, fios de cabelo enrolados neste rolo, prendendo cada um deles com alfinetes.

Penteados para estudantes do ensino médio

O ensino médio é um período muito controverso. Por um lado, as alunas não têm tempo e energia para cortar o cabelo devido à carga de trabalho pesada, aos exames e às entradas, e por outro lado, o desejo de auto-expressão e o desejo de agradar aos meninos.

É como resultado de uma rica vida escolar penteados deve ser elegante e atraente, simples e rápido na execução. As opções mais populares incluem um feixe de volume, bem como estilo, criado com base nas tranças grega e francesa.

Pacote a granel

Para a maneira mais fácil de criá-lo, você precisará de tachinhas e elásticos. Sua organização é possível no cabelo de qualquer comprimento, e um pequeno descuido, como resultado, só ajudará a trazer notas tangíveis adicionais. Consiste nas seguintes etapas:

Máscaras caseiras para fortalecer o cabelo: receitas e características da preparação de composições

Leia mais sobre opções para cortes de cabelo masculinos para um rosto oval, leia aqui.

  1. O cabelo é cuidadosamente recolhido na cauda e fixado com um elástico.
  2. Os fios penteados são torcidos em uma trança ou entrançados. Então ele envolve o chiclete.
  3. O resultado é cuidadosamente gravado usando stealth.
  4. Para conseguir negligência fácil, você pode tornar um cinto ou trança mais livre.

Estilo baseado em trança

Um resultado suficientemente eficaz é alcançado ao criar um estilo baseado em tranças francesas ou gregas.

Trançar as tranças ao longo da testa pode esconder raízes ligeiramente oleosas ou recriadas (no caso de cabelos tingidos).

Para criar um estilo elegante e altamente refinado, você precisa ter uma pequena parte do cabelo na área da coroa e tecer uma trança solta dele. Depois de vários tecidos, é tirado de dois lados ao longo de um fio extra e tecido em uma trança comum. Então a tecelagem habitual continua novamente. As mesmas ações realizam-se 2-3 mais vezes. No final do processo em si, você pode remexer levemente a trança ou tirar várias mechas dela. Para que a postura seja mais longa, o resultado é fixado por um verniz.

Um exemplo de criação de um penteado escolar bonito para uma menina, veja o vídeo abaixo.

Conclusão

Escolher um penteado escolar é um processo muito individual. Ele deve ser guiado por suas próprias preferências, os requisitos da escola, seu próprio estilo e tendências da moda. O penteado deve ser prático e complementar a imagem, mas não atrair a atenção de todos. Também recomendamos que você conheça os penteados para a aula final 4.

Pin
Send
Share
Send