Sobrancelhas e cílios

É possível cílios de laminação durante a gravidez?

Pin
Send
Share
Send

O artigo mais completo sobre o tema: laminação de cílios durante a gravidez: os prós e contras, e um pouco mais para belezas reais.

Levar um bebê é um processo difícil, longo e às vezes doloroso. Durante este tempo, muitas mulheres se cansam de uma vida medida, quero aventura, esportes radicais. Há um desejo de desistir de tudo e fazer algo louco, aliviar a angústia e a tensão. Vá para o clube, salte de paraquedas, mergulhe no oceano com um aqualung, vá de carona até o outro extremo do país - por que não, porque às vezes todo mundo quer algo novo. Mas você precisa se lembrar: há muitas coisas que não devem ser feitas em qualquer caso, por exemplo, é importante saber o que os exercícios não podem fazer grávidas. Afinal, esta pequena lista é apenas uma pequena parte de tudo o que é desejável esquecer durante toda a gravidez e não apenas nos estágios iniciais, mas também no segundo e terceiro trimestre.

Lembre-se: agora você é responsável por duas vidas, não apenas as suas. Seu bebezinho está esperando por você. Ele ainda é tão pequeno, tão indefeso e fraco, não podemos esquecer disso. Você tem que cuidar bem disso, e qualquer uma das suas ações, como na física, tem uma reação. Faça o que fizer, tudo vai refletir no bebê. E você pode acreditar, nem sempre para melhor.

Eles comiam algo errado - o bebê tinha substâncias nocivas em seu corpo. Eles beberam chá de uma xícara de uma namorada doente - desde que eles e seu filho com um resfriado. Nós dirigimos na hora do rush no ônibus - tínhamos todas as chances de colocar o cotovelo de alguém no estômago e machucar o pequeno. E esses problemas literalmente em cada turno. Tendo lido este parágrafo, não se apresse em se impor em travesseiros e esteja preparado para gastar seu tempo dessa maneira no primeiro, segundo e terceiro trimestre - sem fanatismo.

Claro, ninguém garante que tudo será muito ruim se você não ouvir as recomendações. Ao mesmo tempo, não se pode ter certeza absoluta de que, se você seguir o conselho, tudo ficará bem. No entanto, existe uma maneira de evitar muitos problemas. Apenas não cometa erros básicos.

Uma das maiores tentações para uma mulher grávida é a comida. Ir e entender que algo é impossível para você é um verdadeiro tormento. E isso é em um momento em que quase tudo é impossível, mas apenas o mais insípido pode ser. Além disso, mais da metade dos produtos permitidos o deixam enjoado (toxicoses prende mulheres grávidas em qualquer trimestre, especialmente nos estágios iniciais). E o resto é absolutamente pouco atraente. Mas tudo proibido parece incrivelmente tentador. E como você não pode quebrar? Treinar a força de vontade e lembrar que é impossível não é apenas uma proibição estúpida, mas uma necessidade que protege seu bebê.

Naturalmente, toda mulher durante a gravidez está ciente de que absolutamente você não pode tomar álcool, fumar, ir a bares e restaurantes estranhos. E assim aqueles mais neles para comer. Certifique-se de que todas as refeições consumidas sejam cuidadosamente verificadas. É aconselhável que você participe da cozinha e veja todos os ingredientes com antecedência. Assim, você pode ter certeza de que tudo é seguro, não falho, sem maldade e sujeira, sem substâncias nocivas e surpresas inesperadas. Em geral, é melhor comer em casa, cozinhar para si mesmo ou perguntar a um marido, alguém de parentes e amigos.

Parece a muitas mulheres grávidas que são gordas. As mulheres geralmente são sujeitas a autocrítica e, especialmente, durante a gravidez. Quando os hormônios saltam, é difícil manter a cabeça limpa. Mas acredite em mim: dietas são absolutamente proibidas para você agora. Em nenhum caso você pode fazer isso. Não exclua dos produtos dietéticos só porque eles têm muitas calorias.Você fornece energia para dois - você pode e deve comer muito. E mesmo com quilos extras vai entender mais tarde. E acredite em mim, você está ótima. Durante a gravidez, muitas mulheres até florescem, parecem muito mais atraentes do que antes.

O oposto dessas mulheres são pessoas suspeitas, temendo que seu bebê não tenha força. Estes são geralmente consumidos como se não fossem eles próprios. Comer demais não é muito melhor que a desnutrição. As mulheres grávidas podem comer demais? Claro que não. Comendo um dia mais do que o necessário, você coloca seu filho em risco de várias doenças. Por exemplo, ele pode desenvolver diabetes ou pré-eclâmpsia. É melhor fazer sua dieta diária com um nutricionista ou médico em consulta e aderir estritamente a ela.

É necessário que a quantidade de todas as substâncias esteja em equilíbrio. Não empurre em nenhum produto. Não coma apenas vegetais. Você pode comer peixe e carne. Mas não cru. Normalmente existem diferentes bactérias que morrem durante o cozimento. Geralmente o corpo lida com eles, mas o feto ainda está muito fraco, então há um risco. Pela mesma razão, sempre lave legumes e frutas. Essas regras geralmente devem ser seguidas não apenas durante a gravidez, mas também pelo período de lactação.

Muitas mulheres são informadas de que praticamente nada pode ser feito durante a gravidez, muito é estritamente proibido - especialmente nos estágios iniciais. Como, fique em casa e não saia, especialmente em seus calcanhares - em todos os lugares perigo. Mas é isso? Em certo sentido, sim, além disso, a maioria do primeiro mês não está ciente da nova vida nascente, a toxemia nos estágios iniciais pode se tornar um sino, ou vários sinais folclóricos sobre a adesão a produtos completamente novos para você. Por exemplo, sinais folclóricos dizem sobre o salgado. No entanto, as mulheres grávidas precisam de movimento e boas emoções. Então, trancar-se em quatro paredes com janelas não é uma opção.

Demonstrações em massa e outros eventos lotados não são mais adequados para você. Durante a gravidez, é perigoso, porque aqui às vezes as pessoas caem, você pode facilmente ser pego no estômago, acidentalmente atingido. Isso implicará em danos mecânicos. Como resultado, até mesmo um aborto espontâneo pode ocorrer. Portanto, tente evitar multidões de pessoas. Incluindo transporte. Isso pode ser feito, por exemplo, se você fizer o seu negócio na hora do rush e não usar ônibus e metrô no momento. Sempre tenha cuidado - especialmente nos estágios iniciais e no primeiro, segundo e terceiro trimestres.

Se você quiser descansar em algum lugar, é melhor não escolher o mar e os países distantes. Primeiro, muito dano ultravioleta ao bebê. Pela mesma razão, você não pode visitar o solário durante a gravidez. E na praia, evitar o sol é um problema sério. Em segundo lugar, quase certamente terá que voar de avião, e isso nem sempre é possível fazê-lo facilmente, como antes da gravidez. Em geral, é melhor adiar várias viagens longas (e isto é, em princípio, categoricamente, todos esses tremores no transporte são prejudiciais em qualquer trimestre, nos estágios iniciais, etc. - será ruim não apenas para uma criança, mas será difícil o suficiente para você suportar uma longa viagem).

Após 35 semanas, o parto prematuro pode começar devido à diferença de pressão, de modo que você não será autorizado a entrar no salão. Após a 28a semana, aparecerão edemas, as veias varicosas começarão a atormentar na altura, mesmo que isso não tenha acontecido antes. O vôo inteiro se transformará em uma grande tortura. A qualquer momento, você precisará de uma consulta obrigatória com um médico e um certificado para comprar um bilhete ou embarcar no avião.

Além disso, o mar é muito quente, mas você não pode. E se você está interessado em saber se é possível para as mulheres grávidas visitar outros lugares quentes, então claro que não. Saunas e banhos são excluídos. Sobre a sala de vapor e não pode haver conversa. Incluindo tente não tomar um banho ou chuveiro se a água estiver muito quente. É melhor baixar a temperatura em alguns graus.Mesmo antes da gravidez, muitas pessoas às vezes ficam muito aborrecidas no banheiro e desmaiam. E grávida é ainda pior.

É claro que uma mulher quer ser bonita, mas a gravidez é um tempo quando vale a pena verificar se é possível usar isto ou que cosméticos em uma posição, se não é perigoso. Se uma parte de muita coisa química, é melhor esquecer isso por enquanto. Pela mesma razão, é melhor evitar produtos químicos domésticos em tarefas domésticas. Você pode fazer tarefas domésticas sem ele. Não pinte a cabeça com tinta, verifique o produto no cabeleireiro, avise o mestre.

Você quer ser bonito, por exemplo, para fazer laminação de cílios na moda, para não pintá-los todos os dias. Mas é a laminação de cílios que tem uma pequena contra-indicação - é impossível durante a gravidez e a lactação, e não importa qual trimestre você tenha - primeiro, segundo ou terceiro. O risco de dano à criança está sempre presente, nos estágios iniciais da maioria. Em geral, a maioria dos procedimentos cosméticos não é recomendada, porque os meios usados ​​- quase todos - podem afetar a criança.

Se você quer fazer cílios de laminação, pense inicialmente - o que é melhor criança saudável ou seus belos olhos? Pergunte ao seu médico se ele considera a laminação de cílios inofensiva? O que implicará tal procedimento como cílios de laminação? Trate-se melhor com os outros - por exemplo, uma massagem será muito melhor do que a laminação de cílios. Massagem pode ser feita e necessária, e ainda mais agradável para você. Laminação de cílios pode ser adiada por algum tempo.

Se a sua gravidez é planejada, então entre no plano de fazer a laminação das pestanas antes da gravidez, de outra maneira terá de esperar não só durante todos os nove meses, mas logo depois durante a lactação também será impossível. Cílios tingir todos os dias e você pode adiar, mas sua saúde e seu bebê nos estágios iniciais, no primeiro, segundo e terceiro trimestre não pode ser adiada. Escolha roupas confortáveis ​​e confortáveis ​​para ir ao trabalho ou ao trabalho doméstico. Não encaixe e pressione coisas, incluindo linho.

Muitos dirão que é absolutamente impossível caminhar nos calcanhares durante qualquer período de gravidez. Existem várias razões para isso:

  • Nos calcanhares é fácil cair e machucar o bebê.
  • A coordenação dos movimentos está muito deteriorada.
  • Aumenta fortemente a carga nas pernas e na coluna. Mas ela e tão intensificada por causa da nova carga na barriga.
  • Haverá inchaço das pernas e pés. Pés à noite estarão cansados ​​de loucos.
  • Depois de andar de salto alto, o centro de gravidade muda, não será fácil se acostumar com o novo quando você tirar os sapatos.

Você pode pedir ao seu marido para massagear as pernas cansadas, apenas tenha em mente que elas vão inchar sem andar nos calcanhares, então por que complicar a situação?

Se você quiser fazer alguma lição de casa, lembre-se de algumas regras:

  • Você não pode levantar pesos.
  • É melhor não subir até a altura de um banquinho ou escada - é possível se alguém o segurar e segurar. Embora neste caso seja melhor que ele tenha se levantado.
  • Você não pode estar sobrecarregado. Olhe para a hora de não trabalhar muito tempo.
  • Tente não ter contato com produtos químicos domésticos.
  • Você pode lavar a louça e lavar, mas não segure as mãos na água por um longo tempo - você pode pegar um resfriado.

Tente sempre ter alguém com você. Especialmente se você está planejando algo que não deve ser feito grávida. Se um incômodo acontece durante a gravidez, você deve receber ajuda rápida e ser entregue ao médico.

Normalmente, as mulheres na posição só podem fazer ginástica durante a gravidez. As mulheres grávidas podem ter um estilo de vida ativo? Esporte é bom, portanto, se algum tipo não está na lista de perigoso, e o médico não proíbe, você pode seguramente iniciar as aulas.

Em primeiro lugar, todos os esportes durante a gravidez, nos quais ocorre a concussão dos órgãos abdominais, são contraindicados para você:

  • tenis
  • desporto equestre
  • andando de moto,
  • correndo
  • alpinismo
  • atletismo de atletismo
  • pula.

Porque não? Porque, neste caso, várias concussões podem levar ao aborto espontâneo e, em períodos posteriores, ao parto prematuro.

Em segundo lugar, que é impossível absolutamente absolutamente grávidas mulheres, por isso, é para jogar jogos em massa, especialmente com uma bola, como vôlei, basquete e outros. Bem e em terceiro lugar, qualquer esporte com quedas de pressão é proibido. Estes incluem mergulho, explorando as profundezas do mar, mergulho e atividades similares.

Cuide-se - não arrisque em vão.

Durante a gravidez, uma mulher pode ficar doente, com o mesmo frio. Uma tosse comum é uma infecção em algum lugar. Quanto aos medicamentos, fica claro que vale a pena tomar apenas aqueles que não prejudicam o feto (não aqueles que foram tomados antes, mas aqueles contra-indicados para os quais não há linha - não durante a gravidez e a lactação).

Mas eu gostaria de mencionar tal procedimento como raios-x. Esta radiação, a mesma fluorografia não pode ser feita mais de uma vez por ano, e durante a gravidez, e geralmente não. O feto está em sua infância e, durante esse período, os raios X são perigosos. Mas há momentos em que precisa ser feito - e aqui vale a pena perceber todos os riscos antes de fazer o raio-x. Na verdade, os raios X são feitos nos casos mais extremos, quando você não pode passar sem isso. Para uma mulher grávida, um raio-x é indesejável, por exemplo, mesmo durante o processamento de documentos para cidadania em outro país, quando você precisa de uma opinião médica de que você é saudável, não há doenças perigosas / contagiosas - mesmo neste caso, nenhuma radiografia da mulher grávida é tomada.

Uma radiografia ou fluorografia é feita em uma emergência - por exemplo, para evitar complicações graves ou a morte da mãe. Mas mesmo com fraturas nos membros, os raios X são feitos com blindagem. Isso significa que os raios X são feitos, mas aventais / coberturas / tampas de proteção são aplicados nas áreas do tórax, abdômen e pélvis. Então, se o raio-X é vital para fazer, então apenas cuide-se para não se esquecer da proteção. Em geral, a alternativa segura que os raios X têm é a ultrassonografia.

E o que pode?

Você pode fazer muito, então não pense que o período da gravidez é um período extremamente perigoso. Emoções agradáveis ​​são o principal, e se você constantemente se preocupa com tudo, então quais emoções agradáveis ​​existem. Por exemplo, você pode massagear. Especialmente se você ficar nervoso, uma massagem relaxante o levará a tonificar. Cintura, pernas ... Massagem é o que uma mulher grávida precisa, porque a carga é maior a cada semana. Você pode visitar salas de massagem especiais, onde você pode receber uma massagem profissional, ou você pode pedir a seu marido, mãe e amigo para lhe dar uma massagem leve. Como no primeiro e no segundo caso, a massagem será para você um passatempo agradável.

E você também não pode se incomodar com presságios. Por alguma razão, os sinais para mulheres grávidas são simplesmente vitais. Além disso, os sinais não são apenas diversos, mas às vezes apenas insanos. Você não pode cortar o cabelo, tricotar, costurar, passar gatos, levantar as mãos para o alto, jogar as pernas na perna ... Embora você deva prestar homenagem, alguns sinais são importantes - se você entender o verdadeiro valor deles e não os atribuir. Por exemplo, sinais relacionados a gatos - eles são portadores de toxoplasmose, mas seu gato doméstico não pode ser portador, mas o gatinho de rua é bastante.

No período de espera para o bebê, cada mulher do sexo frágil tanto quer parecer bonita e atraente. Futuras mães acostumadas a procedimentos estéticos modernos muitas vezes têm dúvidas sobre a possibilidade de realizar certas manipulações. Muitas vezes, as mulheres discutem tópicos como gravidez e cílios. Todos os prós e contras serão apresentados à sua atenção no artigo. Você vai aprender as opiniões de cosmetologistas, médicos e, na verdade, as próprias mulheres sobre isso.Depois de ler as informações acima, você pode responder a questão principal - é possível aumentar os cílios para mulheres grávidas?

Ginecologistas de opinião

Se você perguntar ao seu médico se é possível aumentar os cílios para mulheres grávidas, você provavelmente obterá uma resposta negativa. Muitos médicos tentam manter a futura mãe a partir de intervenções externas, tanto quanto possível. Eles proíbem os representantes do sexo fraco, que estão em uma posição “interessante”, para visitar cabeleireiros, tingir seus cabelos, construir suas pernas e mais ainda - cílios. Além disso, os ginecologistas não aconselham as futuras mães a ir ao solário e fazer depilação.

Algumas manipulações podem realmente prejudicar a saúde de uma mulher grávida. Se você confia em seu médico, não deixe de ouvir a opinião dele. Note que alguns médicos ainda não impedem a transformação das mulheres. Para a questão de saber se os cílios podem ser estendidos para mulheres grávidas, eles respondem positivamente.

Realizando o procedimento no primeiro trimestre

É possível aumentar os cílios durante a gravidez? Você pode, no entanto, nos primeiros meses de levar o bebê é melhor não fazer isso. A limitação é devida a várias boas razões. No primeiro trimestre do desenvolvimento fetal, a futura mãe se depara com toxemia. Esta é uma reação absolutamente normal do corpo à presença de um embrião nele. Durante este período, uma mulher pode sentir náusea grave, que muitas vezes termina em vômito. Há também um mal-estar, aversão a certos odores e um agravamento do olfato. Muitas mulheres querem comer algo incomum e incomum.

Durante o procedimento de extensão dos cílios, a esteticista usa materiais artificiais e cola. Eles têm um cheiro peculiar. Em uma situação normal, você provavelmente não notará isso. No entanto, muitas mulheres grávidas dizem que esse cheiro é terrível e repugnante. Ele persegue uma mulher, mesmo após o procedimento, já usando cílios. É por isso que você deve evitar a manipulação até cerca de 14 semanas de gravidez.

Efeito dos hormônios

As mulheres grávidas podem construir cílios e unhas? Claro que sim. No entanto, vale a pena estar preparado para o fato de que a beleza feita vai durar por um tempo relativamente curto. Normalmente, manicure artificial e cílios requerem reparo após 4-5 semanas. Na gravidez, a correção pode ser necessária após 14 a 20 dias.

No período de espera da criança no corpo da futura mãe é a reestruturação do fundo hormonal. Especialmente ativamente começa a produzir progesterona. No primeiro trimestre e antes do nascimento, é mais perceptível. Por esta razão, o material artificial pode simplesmente cair das unhas e cílios. Algumas múmias futuras com base nisso começam a suspeitar sobre sua nova posição antes mesmo do atraso da menstruação.

Prazos

É possível aumentar os cílios para mulheres grávidas pouco antes do nascimento? A manipulação não é proibida. No entanto, o procedimento demora cerca de uma ou duas horas. Todo esse tempo, o representante do sexo frágil deve deitar de costas e quase não se mexer. Nem toda mamãe futura será capaz de cumprir tais condições. Afinal, um grande estômago pressiona os órgãos e interrompe o fluxo sanguíneo. Além disso, uma mulher tem que ir ao banheiro frequentemente nos últimos dias.

Apesar de todos os "contra", profissionais qualificados podem criar todas as condições. Alguns mestres conduzem o procedimento quando uma mulher está sentada. Outros oferecem a futura mãe para se sentar em uma pose ao lado. Além disso, uma esteticista pode, a qualquer momento, fazer uma pausa de cinco minutos para dar descanso a uma mulher. No entanto, o procedimento irá durar mais tempo.

O que é chicotada de laminação?

Popular e muito popular no mundo moderno laminação de cílios é um procedimento cosmético simples que é realizado em salões de beleza por artesãos profissionais.A laminação não é apenas uma maneira de melhorar visualmente os cílios, mas também contribui para a melhoria da estrutura do cabelo.

Que tipo de resultados podem ser obtidos após a laminação?

  • A estrutura do cabelo é restaurada,
  • O crescimento dos cílios acelera
  • Evitando a perda
  • Os cílios são fortalecidos e é criado um efeito preventivo duradouro que danifica a estrutura do cabelo no futuro.

Durante o procedimento cosmético, apenas ingredientes naturais são usados:

  • Queratina - um composto de proteína que está incluído na estrutura do cabelo, unhas, cílios,
  • Ingredientes fortificados e minerais
  • Óleos vegetais.

Além dos principais ingredientes da massa componente para laminação de cílios estão incluídos e outros compostos orgânicos que têm qualidades firmadoras e restauradoras em relação aos cílios.

Se os cílios são laminados por um mestre profissional e apenas em um salão de beleza especializado, então tal procedimento não traz nenhum dano à saúde da mãe ou de seu feto. A segurança do procedimento deve-se ao fato de que apenas ingredientes naturais são utilizados durante a laminação. É importante notar que a composição regeneradora usada para os cílios não fica na mucosa do olho ou na pele das pálpebras, o que também confirma sua completa segurança.

Precauções de segurança

Está provado que a laminação não pode de modo algum prejudicar a saúde do bebê e de sua mãe, mas muitos cosmetologistas recomendam não realizar este procedimento durante a gravidez. A principal razão para isso é a reestruturação ativa do corpo da mulher em uma posição “interessante”.

Durante o período de gravidez no corpo da futura mãe, uma reestruturação colossal começa a ocorrer: mudanças hormonais, a forma do corpo muda, as estruturas internas da mudança de cabelo (incluindo os cílios). Devido a essas mudanças, o resultado de qualquer serviço cosmetológico é quase impossível de prever. Especialmente os cosmetologistas não recomendam a laminação no primeiro trimestre da gravidez, quando o corpo está apenas começando suas mudanças ativas.

O que pode levar o serviço cosmetológico, se você fizer isso no primeiro trimestre da gravidez?

  • Cílios podem mudar sua forma para pior. Por exemplo, espera-se que os cabelos fiquem levemente torcidos, mas podem estar muito enrolados ou, em vez de suavemente curvados, ficarão retos.
  • Ao tingir, os pêlos podem manchar irregularmente ou adquirir um colorido de cor completamente inesperado e imprevisível.
  • Talvez a completa ausência do efeito esperado do procedimento de laminação.

No segundo trimestre de gravidez, o risco de obter um resultado insatisfatório é reduzido. Mas os especialistas ainda recomendam a realização de um serviço cosmetológico antes do nascimento do bebê ou nas últimas semanas de gravidez.

Laminação de cílios é um procedimento muito popular para futuras mamães. Tem suas vantagens, por exemplo, se você fizer a laminação antes do nascimento do bebê, então no futuro a mamãe desaparecerá a necessidade de dedicar uma certa quantidade de tempo para aplicar maquiagem. Mas o tempo livre restante pode ser dedicado ao recém-nascido.

É importante determinar o fato de que após o parto, o uso de cosméticos decorativos é indesejável, uma vez que os ingredientes químicos que os compõem podem entrar na membrana mucosa dos olhos da mulher e causar irritação severa. Quando uma infecção é associada, a irritação usual pode se transformar em um processo inflamatório sério, que causará danos significativos à saúde não só da mulher, mas também do bebê (especialmente se ele for amamentado).

O vídeo a seguir apresentará os procedimentos de salão de beleza aprovados para mulheres grávidas:

Quando a laminação de chicotes é proibida?

Como em qualquer outro procedimento, a laminação de cílios tem suas próprias contra-indicações.

  1. Intolerância individual do organismo a qualquer substância constituinte.
  2. Intervenções cirúrgicas realizadas diante dos nossos olhos.
  3. Doenças oculares de qualquer natureza - conjuntivite, ceratite, blefarite, etc.
  4. Processo inflamatório da membrana mucosa do olho.
  5. Lesão ocular.

Se a futura mamãe não tiver as contraindicações mencionadas acima, recomenda-se fazer laminação antes do nascimento da criança, em vez de após o parto diário, para pintar os cílios com rímel e lápis todos os dias, o que pode prejudicar a saúde de ambos.

Veja também: é possível para mulheres grávidas pintarem sobrancelhas com tinta - contra-indicações e lista de tintas seguras

Laminação de cílios durante a gravidez

Se a decisão sobre a laminação dos cílios é positiva, então a gestante é obrigada a aderir a alguns fundamentos importantes:

  • Um procedimento cosmetológico deve ser realizado apenas em um salão de beleza especializado e apenas em um cosmetologista mestre comprovado.
  • Antes de realizar o procedimento, o mestre deve ser informado de sua posição “interessante”.
  • No salão de beleza, é importante testar alergias, o que ajudará a identificar possíveis reações negativas do corpo aos componentes de uma mulher grávida.
  • As mulheres durante a gravidez são encorajadas a usar apenas ingredientes naturais, não permitidos na composição para a laminação da presença de substâncias e ingredientes estranhos.
  • Para futuras mamães, recomenda-se alterar ligeiramente a composição da massa para laminação - ela deve conter uma quantidade menor de pigmento de coloração.
  • A aplicação da composição de queratina nos cílios é realizada com cuidado, não podemos permitir que a composição caia na mucosa do olho ou na área da pele das pálpebras.

Se todas as nuances forem levadas em conta e implementadas, a gestante pode se orgulhar de seus cílios por 1,5 meses. Além do fato de que durante a laminação, a necessidade de aplicar maquiagem todos os dias desaparece, o procedimento ajuda a mulher a se sentir confiante, a gostar de sua aparência e a ter um humor positivo para seu bebê.

Muitos procedimentos cosméticos ajudam a conseguir a aparência perfeita. Durante a gravidez, esses procedimentos são importantes para tratar com o máximo cuidado. É estritamente proibido usar compostos de corantes químicos, eles devem ser apenas naturais. Se a laminação de cílios durante a gravidez é melhor para realizar nas últimas semanas da “posição interessante”, então é importante abordar outros procedimentos cosmetológicos do lado individual. Se o problema, se é possível fazer a laminação dos cílios durante a gravidez, for resolvido positivamente, então a coloração das sobrancelhas com compostos químicos no mesmo caso é proibida.

Veja também: Devo eu cílios de laminação - todos os prós e contras (vídeo)

O que dá o procedimento laminação cílios

Laminação de cílios é um procedimento cosmético realizado com o objetivo de transmitir maciez, brilho e alongamento. Segundo os cosmetologists, é útil porque ajuda a fortalecer a estrutura e hidratar os cílios. Além disso, cílios bem arrumados têm um brilho extraordinário, enfatizam expressivamente os olhos, fascinando a visão dos outros.

A pele ao redor dos olhos durante o procedimento não é exposta aos efeitos nocivos dos reagentes. E porque a gravidez não é um obstáculo para a implementação de cílios de laminação. Neste caso, o procedimento não apenas produz um excelente efeito cosmético, mas também possui outras propriedades positivas:

  • restaura a estrutura dos cílios
  • estimula o crescimento, fortalece e torna os cílios elásticos,
  • pestanas recebem nutrição adicional, o que contribui para impedir a sua perda,
  • Apenas ingredientes naturais como vitaminas, minerais, óleos e outras matérias orgânicas são usados.

O método de laminação é considerado seguro e não agride a mãe e a criança. A composição da substância utilizada não está em contacto com o muco, impedindo assim a sua absorção no sangue.

Aviso

Mas você deve levar em consideração algumas das limitações associadas à duração da gravidez. Problemas podem surgir durante o período de alterações hormonais no corpo no início da gravidez, em conseqüência do que alguns componentes podem ser rejeitados. Portanto, pode não haver resultado positivo do procedimento no primeiro trimestre. Existem, em particular, tais riscos:

    nenhuma curvatura dos cílios, ou cílios fortemente curvados podem resultar,

É aconselhável realizar o procedimento nas últimas semanas de gestação, e o melhor de tudo - pouco antes do nascimento da criança. Desde então, não haverá tempo suficiente para cuidar de sua própria aparência. E laminação ajudará a manter o efeito de beleza e aliciamento por um longo tempo. Além disso, o uso de cosméticos decorativos pode provocar vários problemas associados à entrada de componentes químicos no corpo.

Mas, como qualquer outro procedimento, laminação de cílios pode ser contra-indicada durante a gravidez. Em particular, existem tais contra-indicações:

  • idiossincrasia, alergias aos componentes da mistura utilizada,
  • cirurgia ocular
  • doenças oculares (cevada, conjuntivite), várias inflamações, lesões.

Se estas contra-indicações se ausentarem em uma mulher grávida, é melhor executar a laminação do que tingir seus cílios diariamente, alimentando a membrana mucosa e a pele em volta dos olhos com substâncias cosméticas prejudiciais, ou construí-lo.

Antes de realizar o procedimento, o mestre deve ser informado de sua posição. Um especialista experiente e competente fará o teste de alergias e realizará cuidadosamente as manipulações, colorindo cuidadosamente os pêlos dos cílios, para evitar a entrada de tinta nas membranas mucosas e na pele. Para o procedimento a uma mulher grávida, a quantidade de pigmento contida na tinta pode ser reduzida, ou os componentes naturais são selecionados.

Em conclusão, deve-se notar que a laminação dos cílios para uma mulher em posição pode ser realizada em conformidade com as recomendações de especialistas. Lembre-se que um maior efeito de laminação pode ser alcançado no último período da gravidez. Não haverá nenhum dano para a saúde da mãe e da criança de um procedimento indolor e seguro, mas apenas melhorará o humor, aumentará o conforto psicológico, o que afetará o bem-estar e a condição do corpo. Você pode escolher qualquer tom que esteja próximo da cor dos seus próprios cílios.

Para minimizar todos os riscos, o procedimento é melhor realizado em uma boa cabine com um mestre comprovado. Cílios luxuosos, mesmo sem cuidados diários especiais, vão encantar a mãe por um mês.

Laminação é prejudicial para uma criança?

  1. A laminação tem um efeito restaurador na estrutura dos cílios.
  2. Graças a esse procedimento, eles começam a crescer melhor.
  3. A perda dos cílios é reduzida ou pára completamente, já que a laminação nutre bem os bulbos.
  4. Os cílios são protegidos contra danos, pois após esse procedimento eles se tornam elásticos e fortes.

A laminação é feita apenas com o uso de ingredientes naturais, como:

  • a queratina é uma proteína biológica encontrada no cabelo, nos cílios e nas unhas de uma pessoa
  • várias vitaminas e minerais
  • oleos
  • outra matéria orgânica.

É necessário recordar o principal, que se a mistura se aplicar corretamente, não deve estar em contato com a membrana mucosa e, consequentemente, a sua penetração no sangue dos cílios é praticamente impossível. Consequentemente, o procedimento de laminação não prejudica a gestante ou seu filho.

O que pode ser contra-indicações?

As principais contraindicações incluem:

  1. Alguns componentes da mistura de laminação podem causar reações alérgicas.
  2. Se houvesse alguma cirurgia perto dos olhos.
  3. Se uma mulher sofre de doenças oculares (por exemplo, conjuntivite, cevada) e há outras lesões e processos inflamatórios.

Laminação em diferentes trimestres da gravidez

Algumas mulheres se perguntam: a laminação pode ser feita em todos os trimestres da gravidez? Ainda existem algumas limitações, mas, novamente, elas não estão relacionadas ao fato de que o procedimento pode causar danos à criança, mas às mudanças hormonais gerais no corpo da gestante. No primeiro trimestre, o corpo da mulher é ativamente reconstruído hormonalmente, por causa do qual o corpo pode rejeitar alguns dos componentes aplicados. Algumas conseqüências não podem ser previstas, elas podem ser:

  1. Laminação pode não aparecer, o que significa que o dinheiro será gasto em vão, ninguém irá devolvê-los de volta.
  2. O efeito pode ser irregular.
  3. Os cílios curvos podem não corresponder às expectativas, pode se tornar muito forte ou estar completamente ausente.

Nenhum especialista nesta matéria pode garantir se o efeito atenderá às expectativas ou não. Portanto, fazer laminação no primeiro trimestre da gravidez não é desejável. Em períodos subsequentes, há também o risco de que o resultado seja diferente do desejado, mas não é mais tão alto.

Se levarmos em conta que quando uma mulher cuida de um recém-nascido, praticamente não tem tempo para aplicar a maquiagem, então a laminação de cílios será uma excelente saída. O efeito de tal procedimento dura por muito tempo - em média de um a três meses. O prazo depende da qualidade dos produtos utilizados. Também deve ser notado que se a mulher é uma mãe que amamenta, o efeito do procedimento também pode diferir do desejado.

Preciso informar o mestre sobre a situação deles?

O que fazer se uma mulher fez laminação, e só então descobriu que ela está grávida?
Se uma mulher fez laminação, não sabendo que ela está em posição, e recebeu o resultado desejado do procedimento, você só pode ser feliz por ela. Como mencionado acima, os componentes não prejudicam a saúde do bebê. Então você pode seguramente ir no procedimento subsequente da laminação, depois que o resultado do primeiro desaparece.

Como cuidar dos cílios após o procedimento?

Uma das maiores vantagens da laminação - após tal procedimento, os cílios não necessitam de cuidados adicionais. A única coisa que o primeiro dia nos cílios não deve ter uma gota de água. Os cílios laminados podem ser pintados com rímel, mas isso não é desejável, pois o procedimento em si é uma alternativa à maquiagem diária.

Dica! Estar em posição de fazer laminação melhor com os mestres mais bons e comprovados.

Pode-se concluir que o procedimento para mulheres grávidas precisa ser feito, já que economizará o tempo diário gasto por uma mulher na aplicação de maquiagem e simplesmente reduzirá a influência de componentes químicos em seu corpo e no corpo da criança.

Laminação de cílios - qual é o procedimento?

Antes de responder à questão sobre se a laminação dos cílios pode ser feita durante a gravidez, vale a pena aprender mais sobre essa técnica. A essência da aplicação de uma composição especial nos cabelos. Contém ingredientes nutricionalmente benéficos, incluindo complexos de vitaminas e queratina. Estas substâncias impedem a secagem e adicionam brilho extra. A composição é aplicada nos cabelos e incubada durante cerca de 30 minutos. Em seguida, lave. O tempo de exposição é determinado individualmente, dependendo do estado inicial. Todo o processo leva em média 1 hora.

Muitas pessoas pensam que a técnica é simples e não requer conhecimento especial.Mas quando realizada em casa, é bastante difícil obter um filme bem formado, que também protege contra fatores externos negativos. Portanto, se você decidir tentar este método, é a primeira vez que confia o trabalho a um mestre experiente.

Vantagens e desvantagens

Dos benefícios deve ser observado:

  • Na composição de componentes úteis que têm um efeito benéfico.
  • Se desejar, você pode fazer a coloração em paralelo, dando o tom desejado de acordo com a cor do cabelo e o tipo de cor. As tintas têm um efeito delicado, não contêm amônia e outras substâncias agressivas.
  • Visualmente, os cabelos podem ficar mais compridos, mais grossos, mais volumosos.
  • Você pode mais tarde nem usar rímel para enfatizar o visual, dar expressividade.
  • Tem um efeito de cura devido ao uso de componentes especiais.

Das desvantagens vale destacar o efeito de curto prazo. Depois de algumas semanas (2-4), o efeito desaparecerá. O procedimento terá que ser repetido periodicamente para salvar o resultado. Existe o risco de aumento da fragilidade. Além disso, existe o risco de deterioração do cabelo, se você repetir a técnica com muita freqüência. Alguns notam secura, fragilidade, perda. Mas com uma boa abordagem e tempo adequado, tais efeitos colaterais não aparecerão.

Trimestre

Limitações dependendo da duração da gravidez são explicadas por alterações hormonais. No primeiro você não deve fazer isso, senão você vai gastar dinheiro em vazio. Você não conseguirá o resultado porque, devido à ruptura hormonal, o filme ficará irregular e a curva não será formada. Em períodos posteriores, esta técnica não é contra-indicada.

A essência do procedimento de extensão dos cílios

A cosmetologia moderna oferece aos seus clientes várias maneiras de tornar seus olhos brilhantes e expressivos. Um deles é extensões de cílios. A tecnologia do procedimento reside no fato de que, com uma pinça e uma cola especial, o mestre anexa os falsos pêlos aos cílios do próprio cliente. Eles podem ser fixados de forma diferente (dependendo da técnica específica), têm um certo comprimento e espessura. Tudo depende do resultado desejado, assim como do estado dos seus cílios.

A manipulação leva em média duas horas e as seguintes técnicas básicas podem ser usadas:

  1. Acumulação de itens (técnica clássica ou japonesa). Cílios são anexados de acordo com o princípio: um artificial - para um natural.
  2. Capacidade de feixe (volumétrico). Os cabelos são agrupados em dois ou três, formando-os em cachos. Os pacotes ficam a uma certa distância, porque os cílios ficam muito espessos e ricos em cores. O resultado também é chamado de efeito 3D, já que o volume de pêlos aumenta.

Além disso, os cílios artificiais colados podem ter espessuras e densidades diferentes:

  1. Mink. Os cabelos mais claros e finos. Normalmente eles são usados ​​se os cílios naturais são fracos - quebradiços e danificados. Neste caso, um material mais pesado só irá agravar a situação.
  2. Seda Estes são pêlos mais grossos. Eles são fofos - perfeitos para criar volume.
  3. Sable Os pêlos mais longos, fofos e, portanto, "pesados".

Conveniência para mulheres

As mulheres grávidas podem construir cílios? Muitas mulheres no período de espera do bebê não usam maquiagem por causa de possíveis alergias. Neste caso, após as extensões de cílios, a futura mãe pode abandonar completamente o rímel. Seu olhar permanecerá expressivo e brilhante.

Após as extensões de cílios, o sexo fraco é forçado a seguir as regras básicas de usá-las. Você não pode esfregar os olhos e dormir "rosto no travesseiro". Controlar a si mesmo nem sempre é possível. Este é o inconveniente de usar material artificial. Muitas vezes, futuras mães, como outras mulheres, enfrentam rugas de cílios ou sua perda.

As mulheres grávidas podem construir cílios? Opiniões sobre Women

O que as mulheres dizem sobre isso? As futuras mamães têm uma atitude positiva em relação a esse procedimento. No entanto, eles relatam que é necessário encontrar um bom mestre que trabalhe com material de alta qualidade. Afinal, uma cola ruim pode causar uma reação alérgica em uma mulher que é perigosa para um bebê. Bons produtos e cola são geralmente chamados de hipoalergênicos. Eles não têm um efeito teratogênico no feto e não prejudicam a gestante.

Além disso, algumas senhoras relatam que cuidar dos cílios após o parto não é muito conveniente. Devido à falta de tempo e à incapacidade de fazer uma correção, o material artificial começa a cair junto com seus cílios. Como resultado, a atratividade e a expressividade do olhar são perdidas até que novos cílios cresçam. As mulheres dizem que, se você tiver tempo e oportunidade de visitar uma esteticista regular e depois do parto, aumente os cílios com audácia.

Pequena conclusão: recomendações

Você aprendeu que é possível aumentar os cílios durante a gravidez. No entanto, eles exigem um cuidado especial. Não esfregue os olhos e use rímel de má qualidade. Ao lavar, limpe o material com água limpa. Se necessário, remova a maquiagem e use os meios apropriados. Vale a pena visitar regularmente uma esteticista para correção. Não tente arrancar os cílios sozinho. Se você decidir retornar à naturalidade, entre em contato com um especialista que removerá cuidadosamente os cílios estendidos, sem prejudicar seus cabelos nativos. Gravidez fácil, seja linda!

1 segredos de beleza

O mundo da beleza e da excelência faz constantemente ajustes nas normas de cuidados com a pele ideal, cabelos, sobrancelhas, cílios. Naturalmente, quero buscar inovações e invenções, experimentar cosméticos e outros produtos que adornam uma mulher.

2 Características do procedimento para futuras mães

Muitas garotas grávidas fazem cortes de cabelo na moda, produzem coloração de cabelo, constroem unhas e não pensam em como isso é prejudicial para o futuro bebê. Nosso trabalho hoje ajudará a responder à questão de saber se é possível aumentar os cílios durante a gravidez. Considere mais.

Os médicos provaram e permitiram a extensão dos cílios artificiais para meninas grávidas. No entanto, é necessário ter em conta os fatores em que é necessário pesar os prós e contras. Em primeiro lugar, toda mulher grávida deve cuidar bem de sua saúde, e se algo causar desconforto ou dor, então escolha para si descanso e paz, e não faça compras. O primeiro trimestre - o período de 1 a 12 semanas é considerado o mais importante para o feto, neste momento os órgãos internos do bebê são colocados. É durante esse período que é melhor não realizar nenhuma manipulação em seu corpo, porque a extensão dos cílios não é uma necessidade vital, e você pode ser paciente por algum tempo. Você pergunta por quê? A resposta é simples: um desengordurante, cola e géis ou óleos adicionais são usados ​​para fixar cabelos, e agentes químicos são liberados.

É impossível inalar tais vapores para uma mulher grávida, como a criança está dentro, e ele também vai sentir essa composição química em si mesmo. Também deve ser notado que o procedimento é realizado com mais freqüência na posição supina, então considere sua resistência e saúde. O tempo que leva para o mestre de cabelo acontecer é de 2 a 4 horas, então pense se será conveniente para você ficar deitado por um período tão longo.

3 Escolhendo o momento certo

A gestação precoce é muitas vezes ofuscada pela intoxicação, o que contribui para a constante náusea por todos os odores e um estado muito ruim. Neste momento, muitas meninas até vão ao hospital para a preservação, porque são muito difíceis de se adaptar à sua posição.Muitas vezes, dor e tontura, náusea constante, uma condição quando você não quer comer nada, grande fadiga e a necessidade de calma e descanso.

Tal período é muito perigoso tanto para a mãe quanto para a criança, então neste momento é melhor não aumentar os cílios, mas ficar em casa, deitar mais e descansar. Sabe-se que um grande número de ameaças de gravidez ocorrem durante as primeiras 12 semanas, então vá a sério na sua posição, não ande pelos salões e sofra deitar 3 horas enquanto o Leshmaker lhe dá cílios, passe esse tempo em casa na frente da TV com uma maçã na mão. As últimas semanas de gravidez no período de 30 a 40 semanas também são consideradas um momento difícil. Porque uma criança já formada está ganhando peso para nascer bonita e com bochechas redondas.

Uma mulher grávida ganha muito peso e não se sente confortável, o bebê pode se divertir em sua barriga, constantemente pulando e torcendo.

A parte de trás, uma cintura, ossos pélvicos podem doer. Tais dores têm um efeito muito forte na saúde e na psicologia das mulheres. Você também pode acrescentar que o desejo freqüente de ir ao banheiro causa desconforto, não será muito conveniente durante os procedimentos para a construção. Em geral, com base em nossa análise, podemos concluir que durante a gravidez é melhor realizar tal procedimento de 12 a 30 semanas, quando a barriga ainda é pequena e a oportunidade de suportar esse tempo será muito mais fácil do que nos últimos meses.

4 Medidas preparatórias

  1. Você precisa encontrar um bom salão de beleza e um mestre que irá realizar este procedimento.
  2. Aprenda com a Leshmeyker quais materiais, fabricante, mas você pode explorar as informações na Internet.
  3. Certifique-se de dizer ao mestre em que posição você está: ele removerá mais cuidadosamente os elementos com odores e compostos químicos de você.
  4. Antes de prosseguir para o anexo, o leshmeker irá remover toda a maquiagem dos cílios.
  5. Desengordura a pálpebra com um soro especial.
  6. Um travesseiro de colágeno especial é aplicado na pálpebra inferior, que envolve e cílios, cria conveniência para o mestre no trabalho.
  7. Depois disso, as pinças começam a puxar os cílios para fora da caixa com uma pinça, muito rapidamente aplicar cola para eles e corrigi-lo. Durante isso, o mestre deve ser muito atencioso e rápido, porque o trabalho requer sutileza especial. Se você escolher uma extensão de feixe, levará menos tempo, já que três fios de cabelo estão colados a um cílio de uma só vez. Se você preferir um método diferente, levará muito mais tempo.
  8. Após o final, a leshmaker aplicará um gel de ligação aos seus cílios, dará forma e beleza a uma nova imagem.

5 Visão geral de marcas populares

Escolher por si mesmo cílios melhor que boa qualidade, não economizando no custo de cabelo artificial. Agora há um número de marcas profissionais que estão perto de natural, considere alguns:

  1. Os cílios da vivienne possuem monofilamentos hipoalergênicos de alta qualidade contendo silicone, o que lhes confere sutileza e sedosidade. Disponível individualmente e em pacotes.
  2. Os pêlos artificiais Ardell também são material e marca premium. Os cílios são feitos de monofilamento de alta qualidade, têm uma textura de seda, impermeável e hipoalergênico. Eles são cor preta saturada e forma torcida. Ganhou sua popularidade na Rússia.
  3. A Kodi Professional é conhecida no mundo da leshmeykerov pelo seu produto seguro e ecológico. O produto da Kodi tem a aparência de pêlos ultra finos que ficarão muito naturais diante dos seus olhos, dentre eles há a escolha da qualidade das fibras. Eles podem ser vison, seda, sable. Existem também comprimentos e dobras diferentes.
  4. A empresa de manufatura Salon Professional está envolvida na fabricação de cabelos com qualidade de martas. Este produto é muito seda, leve e fino.Entre a gama do Salon Professional, pode escolher tanto cílios pretos e multicoloridos ricos.
  5. A empresa coreana Dolce Vita existe há muitos anos no mercado de cílios e acessórios para extensões. Estabeleceu-se como um dos melhores para a produção de cabelos de alta qualidade. Eles têm um monofilamento hipoalergênico, que é muito resistente a água e vapor, e tem uma rica cor preta.

Extensão dos cílios durante a gravidez não prejudica se a futura mãe se sente bem, mas você precisa levar em conta os fatores pelos quais o corpo em um estado de ajuste hormonal não quer tomar pêlos. Todas as mulheres na posição de alterar os hormônios, algumas delas se manifestam por um bom crescimento de unhas e cabelos. E o contrário. Cabelo, cílios, unhas quebradas podem cair. Houve casos em que o mestre fez cílios para meninas grávidas e alguns vieram depois de uma semana para corrigir ou remover as sobras. O fato é que o revestimento natural rejeita a cola e o cabelo artificial, o que leva à queda dos cílios estendidos antes do tempo.

Se o processo de fixação não causar contra-indicações para uma mulher grávida, a sua remoção diretamente é um problema. Separe as fibras usando agentes químicos e solventes. As substâncias ativas podem prejudicar diretamente o bebê e a mulher, pois têm um cheiro desagradável de química. Tais elementos causam alergias ou vermelhidão e irritação. Portanto, antes de fazer extensões de cílios durante a gravidez, vale a pena pensar três vezes.

6 atendimento domiciliar

Existem vários métodos domésticos populares para remover os cílios artificiais, considere alguns deles:

  1. Remoção de colírio Sulfacil (Albucid), aplicado aos cabelos com um cotonete em várias camadas e dar um período de tempo para embeber, após o qual as fibras devem começar a se separar por conta própria.
  2. Com a ajuda de óleo vegetal. Passe panos de algodão sobre eles e coloque-os nos olhos durante toda a noite, remova-os cuidadosamente com um cotonete na manhã seguinte.
  3. Com a ajuda de um banho de vapor. Respirar por 10-15 minutos e colocar discos de oliva em seus olhos. Mantenha por 10 minutos e você pode remover as fibras expandidas.
  4. Bardana ou óleo de mamona pode ser usado para remover pêlos artificiais, mas deve ser mantido por um longo tempo.

Se você quiser aumentar os cílios, então é possível fazê-lo durante a gravidez, o principal é que o estado de uma mulher não iria interferir. Bem-estar é o principal indicador, se você não tem nada para machucar, então faça suas coisas favoritas: ir ao trabalho, ao salão de beleza, nadar na piscina, porque o que é bom para sua mãe, você vai gostar do feto. Seja linda e saudável na posição mais bonita.

Nuances da extensão dos cílios durante a gravidez: os benefícios e desvantagens do procedimento

Futuras mães, é claro, como todas as mulheres, querem parecer bonitas e bem tratadas, mas ao mesmo tempo se preocupam com a saúde de seus filhos. Portanto, é importante avaliar o possível efeito de cada procedimento cosmético no feto.

A dignidade de extensões de cílios durante a gravidez é que uma mulher não precisa gastar tempo todos os dias na maquiagem dos olhos, você não pode usar rímel em tudo. Ao mesmo tempo, tudo parece natural, e o visual se torna mais expressivo.

A composição da carcaça, eyeliner, sombras incluem componentes químicos, que, embora em um pequeno grau, penetram no corpo. Além disso, algumas mulheres grávidas podem experimentar uma reação alérgica a cosméticos decorativos (mesmo que anteriormente tudo estivesse em ordem). Portanto, os médicos só acolhem a recusa de seu uso diário.

Usando um certo comprimento de cílios estendidos, você pode ajustar visualmente a forma dos olhos, por exemplo, se os olhos estiverem muito próximos ou muito afastados, se eles tiverem abaixado os cantos, etc. Isso também é importante para uma mulher grávida.

O procedimento de extensão não afeta adversamente o feto ou a própria mulher. Naturalmente, isso é fornecido desde que o mestre use materiais de alta qualidade: hipoalergênico e não contendo substâncias tóxicas.

No entanto nO procedimento de extensão dos cílios durante a gravidez tem suas próprias nuances. Eles estão associados ao estado do corpo feminino. Como resultado de alterações hormonais que inevitavelmente acompanham o processo de carregar uma criança, os cílios naturais geralmente se diluem, podem enfraquecer, frágil, crescer lentamente. E eles muitas vezes simplesmente não mantêm novos pêlos falsos. Nesse caso, o procedimento de extensão deve ser abandonado.

Claro, esse problema não acompanha todas as gestantes. Muitos, ao contrário, no período de carregar uma criança podem ostentar bons cabelos e cílios. Tais mulheres, em princípio, podem ir ao salão para tornar seus olhos mais expressivos. Ao mesmo tempo, é necessário selecionar cuidadosamente o mestre - um verdadeiro profissional em seu campo e, além disso, escolher uma técnica mais suave.

É melhor fazer um pedaço de cabelo para uma mulher grávida, e é desejável usar o material mais leve (marta). Com esta técnica, o material é bem fixo e dura o maior tempo possível. A única desvantagem é que esse procedimento levará mais tempo do que o acúmulo de pacotes. A futura mãe terá que deitar de costas por um bom tempo.

A técnica mais suave para uma mulher grávida - uma extensão única dos cílios

Como uma alternativa para uma extensão de cada fio de cabelo para uma mulher grávida, você pode simplesmente adicionar vários cílios longos para os cantos externos dos olhos para torná-los mais expressivos (a menos, claro, isso permite que a forma individual dos olhos).

O edifício volumétrico leva menos tempo, mas os cílios terão uma vida mais curta. Além disso, é uma grande carga em seus próprios cabelos. No caso de um único feixe cair, o defeito será perceptível. Além disso, na base de cada pacote há um pacote: para escondê-los, as mulheres da moda costumam usar um forro - elas trazem os contornos do século (e isso não é uma coisa para uma mulher grávida).

Desvantagens do procedimento durante a gravidez

Quanto às deficiências do procedimento de extensão dos cílios durante a gravidez, os seguintes pontos podem ser destacados:

  1. Mais uma vez, devido às peculiaridades do fundo hormonal do corpo, os cabelos artificiais podem durar por um tempo muito curto. Para alguns, eles podem começar a cair uma semana depois de visitar o salão (especialmente se a pele for oleosa). E isso significa a necessidade de correção freqüente.
  2. É indesejável ir constantemente com cílios sintéticos. Toda mulher de vez em quando precisa removê-las por algumas semanas para o cabelo natural descansado e recuperado. E se o procedimento em si é, em princípio, inofensivo, então, com a remoção do material não é tão simples. Uma maneira é usar um produto químico cáustico (ele dissolve a cola), o que pode causar uma reação alérgica. Além disso, se a gestante sofre de intoxicação, então os odores agudos podem apenas agravar sua condição, provocar vômitos.
  3. Como o procedimento de extensão leva cerca de duas horas, para uma gestante isso pode ser um problema devido à micção freqüente. E eles freqüentemente acompanham o processo de carregar uma criança e em momentos diferentes.

Opinião de especialistas médicos

Os ginecologistas costumam alertar as mulheres grávidas contra a realização de procedimentos de extensão de cílios, unhas, tatuagens, etc. Os médicos não querem correr riscos e tentar limitar seus pacientes contra quaisquer efeitos potencialmente prejudiciais no corpo dos produtos químicos.

Os oftalmologistas também têm uma opinião sobre o procedimento de extensão dos cílios e os riscos associados:

  1. Durante a manipulação do mestre usa objetos metálicos afiados - pinças, uma agulha especial. Portanto, o perigo de microtraumas oculares não pode ser excluído.
  2. Existe também um certo risco de contrair uma infecção ocular (especialmente se a desinfecção dos instrumentos for realizada a um nível inadequado). Doenças como a conjuntivite (inflamação da membrana mucosa que cobre a esclera e a superfície interna das pálpebras), ceratite (inflamação da córnea do olho, na sua forma avançada é repleta de visão reduzida, cicatrizes), blefarite (inflamação das bordas da pálpebra).
Durante o procedimento, o mestre manipula com objetos pontiagudos: há sempre a possibilidade de microtraumas

Naturalmente, todas essas conseqüências possíveis são indesejáveis ​​para uma pessoa comum. Durante a gravidez, eles podem criar grandes problemas: por exemplo, algumas dessas condições exigem terapia antibacteriana, que pode afetar adversamente o feto.

Contra-indicações para extensão de cílios

O procedimento de extensão dos cílios tem várias contra-indicações médicas:

  1. Doenças oculares: conjuntivite, cevada, ácaro ciliar.
  2. Doenças de pele: psoríase, dermatite.
  3. Asma brônquica (evaporação de cola pode desencadear um ataque).
  4. Alergia à cola usada no procedimento.
Contra-indicação para o procedimento de extensão é conjuntivite e outras doenças oculares.

Além disso, um potencial cliente de salão de beleza deve saber que, se seus olhos são sensíveis e muitas vezes a água, isso inevitavelmente afetará o período de uso de cílios artificiais.

Datas antecipadas

Não é desejável fazer isso no primeiro trimestre, é necessário adiar uma visita ao salão pelo menos até a semana 14. Durante este período, todos os órgãos importantes do bebê são formados. Qualquer influência negativa do exterior (neste caso, a inalação de vapores de cola) pode potencialmente provocar qualquer patologia congênita. Embora a probabilidade disso seja baixa, a atratividade da mãe não vale a saúde do futuro filho.

Além disso, nos estágios iniciais, a maioria das mulheres experimenta toxicoses, que podem ser bastante fortes. É acompanhado por uma exacerbação do cheiro e aversão a muitos cheiros. E se no estado normal o cliente pode nem mesmo sentir o cheiro da cola, então em uma posição “interessante” ele pode parecer repugnante, insuportável e, possivelmente, irá prosseguir durante o uso subsequente de cílios sintéticos.

Muitas mulheres grávidas nos estágios iniciais sofrem de toxicosis, portanto, a inalação de vapores de cola durante o procedimento pode ser insuportável para eles.

No primeiro trimestre, a futura mãe produz ativamente o hormônio progesterona. Uma de suas funções é a aceleração dos processos metabólicos. É por isso que o material artificial pode simplesmente cair dos cílios.

Uma mulher não deve se preocupar muito se ela desenvolveu cílios em um momento em que ela não sabia sobre sua gravidez. O mais provável é que o embrião não tenha sido implantado naquele momento, então não há nada com que se preocupar.

Segundo trimestre

O mais adequado para o procedimento é o segundo trimestre. Por este tempo, o toxicosis, por via de regra, já se retira, o bebê tem todos os órgãos vitais formados. Além disso, uma mulher ainda é forte e capaz de resistir a procedimentos estéticos de longo prazo. Claro, para que tudo corra bem, você precisa ter certeza de que a gestante não perde os cílios devido à falha hormonal.

Por que os cílios de laminação

A laminação é um procedimento simples que tem um efeito cosmético e de saúde pronunciado. Ela ajuda:

  • Restaurar a estrutura dos cílios,
  • Acelerar seu crescimento
  • Evite cair
  • Fortalecer os cílios e evitar seus danos no futuro.

Para laminação de cílios usar apenas componentes úteis naturais, tais como:

  • Queratina (esta é a proteína que é a base dos cílios, assim como as unhas e cabelos),
  • Vitaminas e minerais valiosos,
  • Óleos vegetais.

Também na composição para laminação inclui outras substâncias orgânicas necessárias para fortalecer e restaurar os cílios. Todos os componentes desta ferramenta são absolutamente seguros para a futura mãe e seu bebê. Além disso, durante o procedimento, os reagentes não caem sobre a pele do rosto ou olhos. Portanto, eles não podem de forma alguma penetrar no sangue e de alguma forma afetar a saúde de uma mulher ou feto.

Termos tardios

Não é recomendado fazer acúmulo nos períodos posteriores, especialmente no nono mês de gravidez. Neste momento, as mulheres geralmente apresentam inchaço do rosto e dos membros. Existe uma probabilidade aumentada de que o procedimento cause irritação e inflamação da pele da pálpebra.

Além disso, neste período, a futura mãe é problemática para deitar de costas por um longo tempo. Ele vai vazar, uma barriga grande pressionando em tal posição sobre os órgãos internos, quebra o fluxo sanguíneo, uma mulher muitas vezes quer ir ao banheiro. E qualquer atividade física (bem como psicológica) pode provocar o nascimento prematuro. Naturalmente, a esteticista pode ir para a frente e permitir que o cliente repouse periodicamente ou deitar de lado, mas isso só aumentará a duração do procedimento.

Um procedimento longo na cabana na posição propensa será para uma mulher grávida uma grande carga nos períodos posteriores

Riscos e avisos

Embora a laminação não seja capaz de prejudicar o corpo e o bebê de uma mulher, alguns especialistas não recomendam a realização desse procedimento durante a gravidez. Isto é devido a mudanças no corpo da futura mãe.

Com o início da gravidez, o corpo da mulher é grandemente reconstruído, os hormônios e até mesmo as peculiaridades de seus cabelos estão mudando. Portanto, é quase impossível prever os resultados de qualquer procedimento cosmético. É especialmente arriscado mudar algo no exterior no primeiro trimestre, quando a reestruturação é muito ativa.

Os principais perigos da laminação no primeiro trimestre são:

  • Mudando a forma dos cílios para pior. Eles podem ser muito retos ou vice-versa, torcidos de maneira não natural.
  • Coloração irregular dos cílios ou obtendo uma cor inesperada.
  • A falta de efeito do procedimento.

No segundo e terceiro trimestres, a probabilidade de obter o resultado esperado é muito maior. Portanto, faz sentido adiar o procedimento para um momento posterior.

Características da laminação durante a gravidez

Se você vai fazer laminação de cílios, estando em uma “posição interessante”, não esqueça de avisar o mestre sobre isso. Um bom especialista deve realizar testes para alergias. Além disso, o procedimento será realizado com o maior cuidado possível. Você pode ter que reduzir a quantidade de pigmento usada. Você também pode alterar ligeiramente a composição dos meios de laminação, adicionando-lhe ingredientes naturais mais úteis.

Mesmo se você fez laminação antes, e não houve efeitos colaterais, é melhor fazer um teste de alergia novamente. Com o início da gravidez, a resposta do corpo a certas substâncias pode mudar.

É muito importante escolher um bom mestre para o procedimento dos cílios de laminação. Embora até o melhor especialista não garanta que o resultado atenda às expectativas do cliente, o alto profissionalismo do intérprete aumentará a probabilidade de um resultado favorável. Um bom mestre poderá escolher a cor ideal, a duração do procedimento, etc.

No primeiro dia após o procedimento, a água não deve entrar nos cílios atualizados. E depois disso você pode desfrutar de cílios bonitos, saudáveis ​​e volumosos todos os dias. Pintá-los com tinta é possível, mas não é desejável. Após a laminação, os cílios ficarão lindos por um mês sem qualquer maquiagem diária.

Mais recentemente, os médicos recomendaram inequivocamente às mulheres grávidas que abandonassem completamente o uso de cosméticos - tintura de cabelo, batom e rímel, e agora recomendam “não se envolver” na melhora da imagem.

A maioria dos produtos de cuidados pessoais modernos é feita com base em matérias-primas naturais, e você sempre pode escolher cosméticos que não afetem negativamente a saúde de mulheres grávidas.

No entanto, é aconselhável recusar o tingimento com pinturas resistentes e perm. É possível fazer laminação de cabelos grávidas?

Procedimento de laminação

Durante o procedimento, cada cabelo é coberto com uma película protetora de celulose natural, que não impede a penetração do ar. Protective "casulo" reduz o impacto negativo do meio ambiente, altas temperaturas durante a instalação e água clorada. A celulose, que é aplicada aos fios, se assemelha à consistência do suco de dente-de-leão.

  1. O cabelo é lavado com xampu de ação de limpeza profunda, que não contém queratina, proteínas e silicones - é necessário abrir as escamas tanto quanto possível para facilitar o acesso de substâncias úteis no fundo da haste de queratina.
  2. Os fios são secos com um secador de cabelos até o final - eles devem permanecer um pouco molhados.
  3. O produto é aplicado aos cachos, contendo proteínas e silicone. 15 minutos aguardam que tudo seja absorvido e distribuído uniformemente. Cada fio é processado separadamente. Para fazer isso, use um pincel - a composição é aplicada como um corante de cabelo.
  4. Fase quente - o cabelo é aquecido, para que a composição seja fixa, usando uma lâmpada especial.
  5. Em seguida, um óleo é aplicado aos fios para restaurar a estrutura e criar um filme protetor.
  6. Por último, mas não menos importante, uma mistura de ação regeneradora com propriedades de laminação é aplicada, cobrindo as escamas das hastes de queratina e proporcionando maciez e maciez por 4-5 semanas.

O estágio final é enxaguar a cabeça para lavar o excesso de composto de laminação e aplicar o bálsamo nos fios. Depois disso, o cabelo é finalmente secado e colocado no cabelo.

Como um agente de proteção, além de silicone, contém substâncias benéficas - proteínas de seda, queratina, semelhante em estrutura natural, o procedimento permite não só melhorar a aparência, mas também para restaurar a estrutura do cabelo afetado. A laminação é colorida e incolor.

Por que preciso de procedimento de laminação de cabelo?

Durante a gravidez, o cabelo muitas vezes esfolia, torna-se monótono - o corpo "redistribui" o fluxo de substâncias úteis, e o suprimento de sangue para os vasos periféricos fica mais lento. Ao aplicar uma película protetora, os cachos ficam saudáveis, lisos e elásticos.

A laminação ajuda a lidar com o problema da estratificação das hastes de queratina, fornece um ajuste apertado que protege a camada de raiz do cabelo de escamas.

O revestimento protetor protege o cabelo da influência de fatores negativos - geada, vento, calor, corantes. A poeira da rua não penetra na haste de queratina, a corrói, mas permanece na superfície e é facilmente lavada.

O estilo é facilitado - fios excessivamente maduros tornam-se elásticos e dóceis, são fáceis de fixar no penteado.

Contra-indicações para laminação

Todo mundo quer ter uma cabeça linda e brilhante, mas o procedimento não está disponível para todos.

E não porque custa caro - para uma sessão você tem que dar de 2.000 a 3.000 mil rublos.

Um mestre experiente tentará dissuadir os clientes do serviço no início da alopecia.

Neste caso, os folículos capilares estão enfraquecidos e o aumento na carga que os fios pesados ​​irão exercer aumentará a perda de cabelo.

Os proprietários de cabelos finos e fracos para encomendar este serviço também são indesejáveis. Laminação não deve ser feita categoricamente para problemas dermatológicos do couro cabeludo, se houver feridas na pele, processos inflamatórios, acne.

Contra-indicação é a intolerância individual da composição aplicada.

Você pode fazer - esta condição não está incluída na lista de contra-indicações.O principal componente das receitas utilizadas são extratos de produtos naturais - proteína de trigo, extrato de folhas de dente-de-leão ou abobrinha jovem. No desenvolvimento do feto, essas composições não têm um impacto negativo.

A única recomendação é eliminar o dano de uma possível reação alérgica ao laminar o cabelo durante a gravidez. É necessário realizar um teste respiratório da pele antecipadamente. Para isso, aplica-se uma gota da composição utilizada na dobra do cotovelo e aguarde 30 minutos. Se a irritação estiver ausente, o cheiro não causar associações desagradáveis, você pode ir ao caixa e pagar pelo serviço.

Como fazer os cachos suaves em casa

Como já foi encontrado, as mulheres grávidas para laminar o cabelo não é contra-indicada. Mas muitas mulheres têm medo de ir a salões de cabeleireiro quando estão carregando um bebê - outros clientes podem colorir ou enrolar o cabelo ao mesmo tempo. Odores químicos afiados podem causar náuseas e tonturas.

Mas isso não significa que o serviço tenha que ser abandonado.

  • Os mestres podem ser convidados para casa - o procedimento não requer a instalação de um capuz especial,
  • compre um composto de laminação e realize o procedimento em casa sozinho ou ligando para um amigo pedindo ajuda,
  • Cabelo liso com gelatina.

O algoritmo para executar o procedimento inicial é o seguinte:

  • a gelatina é dissolvida em água morna, filtrada,
  • lave bem a cabeça com um shampoo de limpeza profunda, enrole um turbante de uma toalha felpuda para remover o excesso de umidade,
  • então a mistura gelatinosa é aquecida em banho-maria, filtrada para remover todos os grumos,
  • a solução morna resultante de gelatina é misturada com bálsamo nutritivo, cuja composição não requer enxágüe,
  • Colocar fios como tinta, deixando uma distância das raízes de cerca de 0,5-0,8 centímetros.

Deixe de molho por 30 a 40 minutos, mas não espere a secagem completa. Em seguida, o cabelo é lavado com infusões de ervas - hortelã, melissa, sálvia - para remover os restos de gelatina e bálsamo, secar com um secador de cabelo e colocado.

A laminação de gelatina não é suficiente por várias semanas - dura até a próxima lavagem. No entanto, este procedimento torna o cabelo liso, elástico e protege-o de fatores negativos com a mesma fiabilidade que após o tratamento com meios profissionais especiais.

Nuances de cuidados com os cabelos durante a gravidez

Não há contra-indicações para cortes de cabelo - durante a gravidez, você pode seguramente raspar o cabelo.

Ao aplicar máscaras, deve-se dar preferência a formulações domésticas que incluam ingredientes naturais. Máscaras para estimular o crescimento do cabelo, que contêm agentes irritantes - tintura de pimenta, álcool, pó de mostarda, suco de cebola e alho, devem ser evitadas.

Tintura de cabelo não é recomendada. Se você mudar o histórico hormonal, o resultado final pode não ser o esperado.

Além disso, os reagentes químicos podem causar uma resposta respiratória negativa. Se você realmente quer mudar a imagem, então é desejável fazer isso com a ajuda de corantes naturais - infusão de camomila, urtiga, suco de limão, bicarbonato de sódio e produtos similares. Estimular o crescimento do cabelo com correntes alternadas ou procedimentos a laser pode afetar negativamente a saúde de uma mulher grávida.

Não é necessário aumentar os fios - os folículos pilosos neste momento estão enfraquecidos e a queda de cabelo pode ser provocada.

A laminação não tem nenhuma contra-indicação durante a gravidez - a futura mãe pode apreciar a suavidade, o brilho e a elasticidade de seus próprios fios até o nascimento.

Ser bonito é o desejo natural de toda mulher. Bela é, antes de tudo, bem cuidada, e gravidez não é motivo para deixar de se preocupar com a sua aparência.

E se é impossível impedir mudanças na figura, então os olhos são exatamente o que deve se concentrarolhar para a altura da posição "interessante".

O olhar brilhante da futura mãe no quadro de cílios longos e brilhantes - isso é exatamente o que vai ajudá-lo a se sentir irresistível e convencer os outros da perfeição de sua aparência.

No entanto carga química excessiva no corpo de uma mulher grávida não é bem vinda.

Laminação de cílios ou seus cílios ajudará a evitar a aplicação diária de mascaras e removedores de maquiagem.

Graças a este procedimento cosmético, os cílios são fornecidos com volume, cor radiante e curvatura elegante, mantendo naturalidade.

Por que não laminação de cílios durante a gravidez? A gravidez não é um obstáculo para os cílios de laminação.

Este procedimento não tem apenas um efeito cosmético decorativo, mas também bem estarqual é como segue:

  1. A estrutura dos cílios é restaurada.
  2. Seu crescimento é estimulado.
  3. Pare de cair como resultado de lâmpadas adicionais.
  4. Os cílios tornam-se fortes e elásticos, o que impede o novo dano.

Posso fazer uma tatuagem durante a gravidez? Descubra a resposta agora mesmo.

Quando os cílios de laminação são usados ​​apenas ingredientes naturais:

  • queratina (proteína biológica, que é o principal componente do cabelo, unhas, cílios),
  • vitaminas
  • minerais
  • oleos
  • matéria orgânica.

É importante saber que a composição corretamente aplicada não deve estar em contato com a membrana mucosa, e sua absorção pelo sangue a partir dos cílios é quase impossível.

Assim, a laminação não é de forma alguma não pode prejudicar nem mãe nem filho.

Assistente de alerta

Preciso avisar o mestre de sua posição? Certifique-se de avisar mestres da sua gravidez.

Durante este período, você só pode confiar em um especialista experiente. Ele vai segurar amostras requeridas e testes para a presença de reações alérgicas.

Talvez o mestre decida reduzir a quantidade de pigmento colorido ou oferecê-lo completamente. excluir.

Uma vez que apenas o pigmento e não a mistura de laminação pode pegue o muco em um esforço para pintar os cílios da base.

E no caso de um resultado negativo especialista qualificado capaz de eliminar as conseqüências sem comprometer a saúde.

A tatuagem de sobrancelha está doendo? Saiba mais sobre isso no nosso artigo.

Já feito

E se você já laminado cílios, não sabendo sobre sua gravidez? Se, sem saber sobre o início da gravidez, a mulher laminou os cílios e como resultado o efeito desejado foi alcançado, e nenhuma reação alérgica se seguiu, então só pode ser feliz.

Como dito acima é impossível prejudicar o bebê desta maneira. Um procedimento de laminação repetida pode ser feito logo após o primeiro trimestre da gravidez.

Como cuidar de cílios laminados durante a gravidez? A principal vantagem dos cílios laminados é que eles não requer cuidados adicionais.

Não permita que os cílios se molhem nos primeiros dias após o procedimento. É possível pintar os cílios laminados com rímel, mas não é desejável.

E durante a gravidez apenas a laminação é alternativa à maquiagem diária.

Cílios laminados durante a gravidez é possível. Contudo, confiar este procedimento num período tão crucial deveria especialista certificado.

Os cílios laminados durante a gravidez terão a melhor aparência e, ao mesmo tempo, permitirão economizar tempo e minimizar o uso de cosméticos, que é importante para a preservação da saúde do feto.

Cuidado adequado para cílios estendidos

Após a extensão dos cílios, uma mulher é forçada a seguir certas regras para usar e cuidar dela:

  1. No primeiro dia após o procedimento, a água deve ser removida dos cílios (já que a cola não está completamente enrijecida).
  2. No tempo subseqüente, você precisa lavar suavemente, é inaceitável para esfregar os olhos com força, inclusive com uma toalha (apenas suavemente mancha).
  3. De visitar o banho ou a sauna terá que recusar.
  4. Se uma mulher ainda usa maquiagem para os olhos (sombra, delineador), então ela só pode ser removida com produtos livres de óleo que tenham uma textura não muito gordurosa. Isso deve ser feito com cuidado, usando uma almofada de algodão e não afetando os próprios cílios.
  5. Os cílios postiços impõem restrições às posturas para dormir: por exemplo, você não pode deitar com o rosto enterrado em um travesseiro.
  6. Os próprios cílios precisam ser regularmente penteados com uma escova especial.
  7. Dois meses depois, os cílios postiços precisam ser removidos no salão (é inaceitável que você mesmo os arranque) para restaurar seus próprios cabelos.

Claro, o controle nem sempre é possível, especialmente quando se trata de uma mulher grávida. Aí reside uma certa inconveniência de usar material sintético.

Prós e contras de laminação dos cílios da gestante

Cílios de laminação de salão - uma ótima opção para a futura mãe. O procedimento salvará uma mulher da necessidade de usar rímel diariamente, enquanto os olhos parecerão bem arrumados. Além disso, uma mulher grávida será capaz de evitar uma possível irritação e uma sensação de peso nas pálpebras, que podem ocorrer após o acúmulo.

Quanto às restrições, então você não deve fazer laminação no primeiro trimestre. E o ponto aqui não é sobre o possível efeito adverso da composição no embrião, mas que, devido ao ajuste hormonal, o procedimento pode simplesmente não ter o efeito desejado.

Contra-indicações médicas à laminação de pestanas são as seguintes:

  1. Reação alérgica a componentes séricos.
  2. Operações recentemente realizadas em órgãos de visão, bem como lesões.
  3. Doenças infecciosas do olho: cevada, conjuntivite.

Comentários de mulheres que aumentaram os cílios durante a gravidez e mestres de salões de beleza

Eu fiz isso quando cheguei em casa, meio caí. Dito por causa da gravidez.

Eu fiz durante a gravidez, eu continuei.

Alyona

Eu fiz uma mulher grávida para o novo ano, fui com eles 2-3 semanas e, em seguida, decolou. Cílios estragados um pouco, é claro, mas meu mestre me deu óleo de cílios, recuperado em um par de semanas.

Janifer

Eu fui para os cílios estendidos antes da gravidez, durante a gravidez e depois também. Pessoalmente, estou muito mais confortável e confortável, a qualquer hora do dia em que sou bonita.

fifi

Eu estava me casando quando eu estava grávida de 4 meses, e eu fui feito pelas extensões dos cílios, o cosmetologista pobre foi torturado. Eu sei que o efeito desta extensão por um longo tempo, depois de 4 semanas eles fazem uma correção, etc, mas devido à posição interessante os cílios duraram cerca de 2 semanas.

Malinka

Eu estava construindo pela primeira vez no terceiro mês. Foi doloroso deitar depois de 8 meses, especialmente um dia antes do nascimento, mas isso não é perigoso, apenas desconforto para você. Eu tentei deitar de lado, virar a cabeça suavemente, e assim meu mestre se adaptou a mim.

Apenas bonito

Eu construí, na semana que vem eu vou de novo, coloco na barriga e passo outros 2 meses lá. Com as condições que eu sou ECO, eu estou tremendo sobre a criança na barriga! mas a idéia da nocividade dos cílios estendidos não me ocorreu ... eu quis espalhar as unhas com biogel, mas o mestre disse que não faz sentido, porque cai ... ... não faz maquiagem, não tricota, não costura, não corta cabelo, e muitos qual não faz, e alguém rola e tem um descanso - eles dão a luz a tudo, e se não for destinado, se você ficar na sua cabeça por 9 meses seguidos, você não ficará confuso ... melhor abster-se

Rashyar

Eu trabalho neste negócio e sei todos os meandros dos procedimentos, então eu realmente não o recomendo até o final do terceiro mês. A cola para as extensões de cílios é muito mais difícil do que outros adesivos e contém todos os tipos de componentes nocivos, como a acetona (leia como a acetona afeta o desenvolvimento do feto, especialmente em períodos tão curtos). E não pense que isso é lixo.Absorção de substâncias nocivas através do cabelo é apenas enorme. Além disso, o procedimento será realizado próximo à membrana mucosa. Se a evaporação da cola entrar, a sujeira é absorvida pelo corpo ainda mais rapidamente. Sim, claro, a área de impacto é muito pequena, mas vale a pena o risco se você já tiver um ST? Alternativamente, você pode colar vigas ou cílios de fita no próprio evento. O fato é que a cola para esses cílios é muito mais inofensiva, mas, infelizmente, menos resistente.

polosato

Eu sou uma extensão de cílios mestre. Eu posso dizer que não é prejudicial, mas existem algumas nuances. Por causa dos hormônios em uma mulher durante a gravidez, uma quantidade aumentada de sebo é secretada, naturalmente, ela cai sobre os cílios, reduzindo assim o tempo que leva para usar os cílios, porque a cola perde suas qualidades sob a influência da gordura. Além disso, a acetona começa a se destacar, o que também ajuda a descolar não só os cílios, mas também as unhas. E muitas mulheres grávidas começam a crescer unhas e cabelo duas vezes mais rápido, cílios. Assim, a correção terá que fazer mais frequentemente. Tudo isso eu experimentei. By the way, estou construindo até hoje eu e os clientes.

Zalina

A gravidez é um período crucial na vida de uma mulher e, neste momento, ela deve estar especialmente atenta à sua saúde e evitar procedimentos que possam afetar negativamente a condição do futuro bebê. Embora as extensões de cílios não sejam contraindicadas para a gestante, é melhor não fazer isso no início e no final da gestação. Em qualquer caso, você deve escolher apenas um mestre altamente qualificado, que minimiza os possíveis riscos e ensina os cuidados corretos com os olhos. Além disso, para tornar os cílios mais visíveis, e a aparência pode ser expressiva e com a ajuda da laminação - uma manipulação cosmética mais suave.

Pin
Send
Share
Send