Trabalhar com cabelo

3 etapas de correção capilar e cuidados com fios aumentados

Pin
Send
Share
Send

O cabelo extenso ajuda as meninas e, às vezes, os homens a alcançar o comprimento e a densidade do cabelo que você gosta. No entanto, a fim de sempre parecer fresca e bonita, bem como para preservar a qualidade do cabelo natural, é necessário realizar periodicamente o procedimento de correção e alterar os fios acumulados.

Quando ir ao mestre para a correção da extensão do cabelo: preço da qualidade

Entenda que é hora de ir para o mestre, você pode nos seguintes fundamentos:

  • Indústria de cabelo alguns centímetros.
  • Alguns fios foram removidos, fitas ou cápsulas conectadas estão em níveis diferentes.
  • O penteado perdeu sua aparência acabada, o volume é distribuído de forma desigual na cabeça.

O procedimento de correção consiste em várias etapas simples:

  1. Primeiro, remova os fios da cabeça. Para removê-los, use um removedor ou spray especial, dependendo do tipo de capacidade.
  2. Então prepare o próprio cabelo do cliente. Eles precisam ser cuidadosamente penteados, limpos de resíduos de cola, remover pêlos que caíram durante o tempo de uso dos cachos. Se houver necessidade, tinja as raízes e ajuste o corte de cabelo.
  3. Quando os cachos são preparados, os fios já usados ​​são reapertados na cabeça, usando adesivo fresco. Se o cliente tem fios retos, então apenas o cabelo eslavo é usado para a construção e subsequente correção da extensão do cabelo. Ao contrário dos asiáticos, eles são menos propensos à formação de ondas e mais fáceis de colocar. Tais cadeias são ideais para meninas do tipo eslavo de aparência.

Cuidado adequado e lavagem de fios artificiais por meio de cápsulas

Não importa se os cachos foram ampliados pelo método capsular ou fixados com fitas, o cuidado será o mesmo em ambos os casos.

A primeira coisa a fazer depois que um volume adicional apareceu em sua cabeça é comprar produtos especiais para o cuidado dos cachos aumentados.

Os xampus, cremes e sprays nutritivos proporcionam maciez, facilidade de pentear, elimina a eletrificação e permite um longo período de tempo para servir sua ama.

É melhor dar preferência aos produtos que são vendidos em lojas profissionais, ou consultar o construtor e aproveitar os conselhos dele.

Quando cuidar de bloqueios tente não lavá-los com muita freqüência. O procedimento para lavar o cabelo é melhor para segurar na posição vertical, sem deixar cair a cabeça para baixo.

Para que a fixação dos fios seja melhor preservada e não seja necessária uma nova correção capilar, é aconselhável diluir o xampu com água e usar produtos suaves e neutros.

Não lave com água muito quente e esfregue com cuidado a cabeça. Manuseie os fios com cuidado. Agentes de atendimento não devem cair nos pontos de fixação.

Você não pode aplicar para os fios estendidos de produtos para o couro cabeludo seco e usar ar quente para a secagem, é melhor dar preferência à secagem natural.

Estilo de cabelo e coloração

É melhor realizar a coloração de fios artificialmente adquiridos na cabine, ou usando ajuda externa, pois o procedimento requer cuidados especiais: a composição de coloração não deve, em hipótese alguma, ser levada ao local de fixação dos cachos.

A decisão mais correta será escolher a cor do cabelo desejada antes do procedimento ou quando a próxima correção capilar ocorrerá após a extensão. Esta opção permitirá evitar a coloração de cordões já estendidos, o que afetará adversamente sua condição, porque o cabelo é privado da capacidade de se alimentar do corpo e sofre com tais procedimentos muito mais do que os seus próprios.

Você pode comprar fios da tonalidade apropriada e tingir seu próprio cabelo antes das extensões para que elas não se distingam das coladas.

Hoje há uma enorme seleção de fios que podem ser combinados com a cor de seus cabelos.

Você pode modelar seu cabelo da mesma maneira que o seu. Só é necessário adquirir meios de poupar para criar penteados e lembre-se que as correntes quentes de ar ou fórceps em brasa não devem tocar as articulações do fio com seus próprios cachos.

Correção a frio

  1. Primeiro, o cabelo é completamente removido. Certifique-se de composição para remoção de acúmulo de frio, pinças especiais e pente para desembaraçar o cabelo. Cada cápsula é tratada com a composição e cuidadosamente destruída com uma pinça. O fio é apertado e colocado de lado. Assim, removemos todos os fios
  2. Nós lavamos com shampoo de limpeza profunda para lavar os restos das cápsulas, composição, graxa de cabelo, etc.,
  3. Cabelos secos
  4. Nós aumentamos o mesmo cabelo, o encapsulamento ocorre no processo de extensão.

Correção de compilação quente

  1. Como no caso do acúmulo de frio, primeiro removemos completamente os fios. Isso requer um líquido para remover a construção quente, pinças e um pente para desembaraçar. Cada fio é cuidadosamente removido, o cabelo dobrado para o lado, vamos aumentá-lo mais tarde,
  2. Minha cabeça para se livrar da composição para remover extensões de cabelo, pedaços de queratina, etc,
  3. Cabeça seca
  4. Nós encapsulamos os fios para uma nova construção,
  5. Nós aumentamos os fios.

Em média, correção de compilação a frio dura 5 horasBem, a quente é um pouco mais longa, já que requer re-encapsulação de cabelo de doador. O cabelo com o qual eu trabalho não tem data de validade, então você pode fazer uma correção com eles antes
contanto que você esteja satisfeito com o comprimento. Mas com cada correção, o cabelo fica 1 cm mais curto, porque quando removido do fio, a cápsula destruída é cortada. Correção não prejudica o seu cabelo de qualquer forma, se você não usá-lo e cuidar dele durante as meias.

3 etapas de correção capilar e cuidados com fios aumentados

Com o passar do tempo, o cabelo no qual as extensões foram anexadas cresceu, o que leva à necessidade de ajustar a localização das extensões.

A correção da extensão do cabelo é necessária para manter a aparência natural do penteado. A frequência de sua implementação depende de como o acúmulo foi realizado.

Se o seu cabelo crescer rapidamente, a necessidade de correção de cabelo extensível pode ocorrer mensalmente. Em outros casos, com os fios de outras pessoas, você pode caminhar até três meses.

Correção de extensões de cabelo fita é realizada duas vezes mais que um procedimento semelhante para o material capsular. O mais longo é andar em cachos presos ao caminho micro-capsular italiano.

Como fazer a correção de extensões de cabelo

Primeiro, uma solução especial é aplicada ao cabelo, projetado para dissolver a cápsula e hidratar seu próprio cabelo. Então o mestre, com a ajuda de um fórceps especial, quebra a cápsula e começa a remover cuidadosamente os fios acumulados. Então eles são lavados, secos e cortam as extremidades onde as cápsulas estavam. Ao mesmo tempo, lave a cabeça.

Para fazer a correção de extensões de cabelo começar com a linha de baixo para cima. Se este é um acúmulo de calor de acordo com a tecnologia italiana, então uma nova cápsula de queratina é soldada em cada rosca com uma correção. Em seguida, ele é colocado sob sua própria onda e aquecido com a ajuda de pinças especiais. Neste caso, o mestre deve fazer uma curva plana ou arredondada de sua escolha.

Se a tecnologia inglesa foi usada para extensões de cabelo, os fios artificiais são colocados sob seus cachos e colados com resina usando uma pistola especial. É difícil dosear a resina e as cápsulas podem ser diferentes em tamanho.

Se o acúmulo foi feito usando tecnologias de frio, ao corrigir o cabelo, novos cortes são colocados no fio ou um novo polímero é aplicado. Ao mesmo tempo, os fios removidos permanecem no mesmo lugar, apenas se aproximam das raízes.

Para extensões de cabelo tinha uma aparência bonita, cuidadosamente cuidar deles, seguindo o conselho de um especialista. Não se esqueça que somente o cabelo bem cuidado pode ser aumentado novamente após a remoção.

Como fazer correção de extensões de cabelo

Os cabelos que são feitos no salão realmente estão ótimos! Mas você deve estar preparado para fornecer-lhes o cuidado apropriado. A partir de agora, os cuidados com os cabelos incluirão não apenas máscaras, bálsamos e xampus especiais, mas também uma correção.

Cabelos artificiais de extensão são presos ao cabelo nativo da menina a uma curta distância das raízes. Conforme seu próprio cabelo cresce, os fios não-nativos caem, e o cabelo fica feio e a beleza original é perdida.

Para dar ao cabelo uma aparência atraente e volume externo, o cabelo não nativo deve ser reinserido acima. Este procedimento é chamado de "correção".

Existem duas tecnologias principais para extensões de cabelo: quente e frio

Inclui tecnologia italiana e inglesa. Em ambos os casos, a extensão do cabelo é fixada com cápsulas, queratina de acordo com a tecnologia italiana e uma cápsula de resina de acordo com o inglês.

O processo de correção é o seguinte:

  1. Uma solução especial é aplicada à cápsula.
  2. A cápsula é aquecida por fórceps, o que a torna macia
  3. O fio manchado é removido da cápsula quebrada.
  4. A base do fio de extensão é aparada e depois fixada no cabelo novamente.

A duração do procedimento chega a 2 horas.

Métodos a frio incluem extensões em japonês, espanhol e fita:

Os fios emendados são fixados com cola de dois componentes. Na correção, a cola colapsa com a ajuda de uma composição especial. O procedimento subsequente parece similar ao método quente, isto é, a base com cola é cortada e depois o cabelo é fixado novamente no cabelo.

No caso do acúmulo japonês, os fios são fixados com anéis de metal-cerâmica.

Durante a correção, o anel é desentupido com uma pinça e o fio é removido. No futuro, o cordão doador é preso com um novo anel. Correção é realizada após 3 meses.

A extensão de fita é o mais rápido e, portanto, o método de extensão mais popular. Este método usa cabelo em uma base de cola de 4 cm de largura.

Em caso de correção, um composto especial é aplicado na zona de fixação dos fios estendidos, que atua por alguns segundos, então os fios podem ser removidos. Então o cabelo é lavado, seco e aumentado novamente. O cabelo doador pode ser usado 5-6 vezes, a correção é realizada após 2 meses.

Não há resposta inequívoca a essa questão. Afinal, todas as meninas têm diferentes taxas de crescimento de pêlos. No entanto, se o seu cabelo já cresceu 3-4 centímetros, a correção já é necessária.

Lembre-se que pentear o cabelo perto das raízes não é recomendado - para evitar o emaranhamento de cabelo e outros problemas. Com o tempo de correção do cabelo é melhor não atrasar. A frequência aproximada de correção de cabelo - uma vez a cada 2-4 meses.

Claro, você pode tirar as costas de outras pessoas e nunca fazer uma correção novamente. No entanto, se você gosta de ser puffy-haired, então você não pode fazer sem correção.

Duração do uso do cabelo dependendo do tipo de correção:

  • Acúmulo de queratina - 1-1,5 meses (materiais de qualidade podem aumentar este período até 3 meses)
  • Inglês capacidade - até 4 meses
  • Acúmulo de espanhol (acúmulo de adesivo) - até 6 meses com correção após 3 meses
  • Japonês - após 3 meses
  • Tape building - correção a cada 2 meses
  • Extensão de ultra-som - após 4 meses

Durante o procedimento de correção, uma parte do cabelo estranho se tornará inadequada, e essa parte faltante do cabelo é recomendada para ser reabastecida para que o volume de seu cabelo seja o mesmo.

Após a correção, o comprimento do seu cabelo pode ficar mais curto em 3-5 centímetros. No entanto, o cabelo luxuoso permitirá que você continue a se sentir irresistível!

Com que frequência gastar?

O procedimento de correção é que os fios doadores na cabeça do cabelo são removidos e depois fixados novamente ao cabelo natural. Isso é feito porque em 2 a 3 meses, durante os quais havia cachos acumulados em sua cabeça, seu cabelo cresce e a distância entre o couro cabeludo e os bloqueios do “doador” aumenta.

Cápsulas estão emaranhadas no cabelo, penteado assume um olhar desleixado. Para evitar esse problema e realizar um procedimento corretivo.

Quantas vezes tem que ser feito? Claro, você pode se concentrar em características pessoais: por exemplo, todo cabelo cresce em velocidades diferentes, se uma menina pode precisar de correção depois de um mês e meio, a outra calmamente caminha com cachos e 3. Mas existem outras nuances que valem a pena prestar atenção, a saber:

  • tecnologia de extensão
  • características dos procedimentos de cuidados.

Se você tiver extensões de cabelo usando um dos métodos de cápsula, recomenda-se fazer uma correção a cada 3 meses. Ao usar a criação de fita - uma vez em 1,5 meses. Mas, novamente, são todas recomendações, não regras.

Olhe para o estado do cabelo depois de um mês, dois, três e construa o seu próprio horário para o procedimento de correção.

Técnica italiana

Para começar, cada microcápsula é processada por um amaciante - um remuver, para sua destruição. Em seguida, o estilista pega a pinça, aperta a microcápsula e a divide. Os fios doadores são desconectados do cabelo e as partículas de queratina são removidas deles. Depois disso, a preparação do cabelo começa a se construir. Os cachos naturais são penteados, limpos de partículas de queratina, cuidadosamente lavados com shampoo-desengraxante.

Se necessário ou desejado pelo cliente, realize a pintura ou corte.

By the way, nesta fase, o especialista pode aconselhar por algum tempo a abster-se de construir para restaurar a qualidade dos cabelos naturais. Se o procedimento de correção ainda for realizado, as “gotículas” de queratina serão aplicadas às travas do doador e fixadas na cabeça do cabelo, aquecendo e pressionando com pinças especiais. No momento da remoção das microcápsulas pode durar cerca de uma hora, e segurando o segundo procedimento de construção - 2 horas ou mais.

Técnica espanhola

Esta extensão de cabelo sem exposição ao calor: vertentes são anexadas ao cabelo em uma cola especial. A correção é feita assim: com um removedor de solvente, as juntas de todos os cachos “doadores” com o cabelo natural são processados. Quando a cola se dissolve, seus restos são penteados para fora da cabeça, lavados, secos e novamente colados. Este procedimento dura cerca de 60 minutos.

Técnica de fita

Se você aumentou o cabelo com fitas, o procedimento será o seguinte: com um spray contendo álcool, um especialista borrifa as fitas e as remove cuidadosamente, remove os restos da fita antiga de todos os fios “doadores” e coloca um novo. O cabelo é lavado e seco, e depois é enrolado com novas fitas adesivas. Como resultado, eles são removidos por cerca de 30 minutos, aumentados novamente em uma hora e meia.

Técnica africana (tress)

A extensão do cabelo por essa tecnologia envolve tecer uma "cesta" de cachos naturais e costurá-la em um círculo de madeixas. O procedimento de correção consiste em destacar o material antigo da cabeça, desembaraçar a foice, lavar e secar o cabelo. Então uma nova “cesta” é tecida, para a qual o mestre costura novas madeixas. Todo esse processo dura cerca de duas horas.

Método brasileiro

É semelhante ao africano, mas consiste em tecer os fios e não costurá-los. Ao realizar procedimentos corretivos, os cachos apenas se entrelaçam mais perto das raízes do cabelo. No momento leva 2-2,5 horas.

Dicas Profissionais

A fim de prolongar a vida de suas extensões de cabelo, não negligencie o conselho de profissionais cabeleireiros e estilistas.

  • Nunca vá para a cama com o cabelo despido. Isso contribui para o aparecimento de emaranhados e puxando os cachos ao pentear.

By the way, você deve pentear apenas o cabelo seco.

  • Ao realizar o procedimento de lavagem, não mantenha os produtos (xampu, máscara, condicionador) no cabelo por mais de um minuto. Microcápsulas sob sua influência são suavizadas e os fios “doadores” podem simplesmente “escorregar”.

  • Ao borrar o cabelo com uma toalha, mova-se de cima para baixo, não puxe os cachos, não esfregue com força ou torça.
  • Escove suavemente 2-3 vezes ao dia, das extremidades do cabelo até as raízes. Isso evitará o aparecimento de nódulos e esteiras no futuro.

Na correção das extensões de cabelo, veja o vídeo a seguir.

Extensão de cabelo Studio Gloss Hair & Brow em Ecaterimburgo

Correção de extensões de cabelo em Yekaterinburg, você pode fazer nas extensões de cabelo Studio Gloss Hair & Brow.

Correção acúmulo é um procedimento para reconstruir os fios.

Os mesmos fios são usados: primeiro, eles são removidos e, em seguida, fixados novamente aos cachos naturais.

Correção deve ser feita necessariamente! O cabelo nativo cresce ao longo do tempo, os fios acumulados descem, os limites entre eles tornam-se perceptíveis, como resultado, o penteado perde sua aparência original.

Com que frequência você precisa fazer a correção do cabelo?

Para extensões de cabelo parecem naturais e naturais, a correção deve ser feita a tempo.

A frequência deste procedimento depende de vários fatores:

✔ apresenta cuidados para fios estendidos,

✔ taxa de crescimento do cabelo,

✔ comprimento e densidade do cabelo nativo.

Se o seu cabelo é de densidade média, é suficiente realizar a correção uma vez a cada 2-3 meses.

Se você tem cabelos muito finos e escassos, ou o comprimento do cabelo nativo é inferior a 10 cm, você precisa de uma correção a cada 1,5 a 2 meses, porque sob o peso do cabelo, o cabelo nativo começa a crescer muito rápido, esticado.

Determine isso é hora de correção bastante simples.

Se o cabelo nativo após o procedimento de construção da indústria por 3-4 cm, as fitas começaram a interferir com o cabelo, então é hora de se inscrever para a correção.

Estágios de correção de extensões de cabelo.

1. Remoção de extensões de cabelo.

A correção sempre começa com a remoção de fios acumulados. Removido o desenvolvimento de fita sem dificuldade. O mago processa o fio com um líquido especial seguro para o seu cabelo e remove os fios rapidamente e sem dor.

É importante. Sua própria perda de cabelo após a remoção! Na correção ou ao remover, você vê aqueles cabelos que caem naturalmente no processo de uso. Afinal, durante o período de 2-3 meses antes da correção, eles não podem desaparecer da fita em qualquer lugar. Ao remover o cabelo não é ferido e, consequentemente, não cair.

2.Preparação de cabelo nativo.

Depois de remover as extensões de cabelo, os cachos nativos precisam ser colocados em ordem. É bom pentea-los com um pente especial com dentes finos. Remova emaranhados, cabelos soltos e cola residual.

3. Preparação de cabelo de fita.

Fita antiga é removida das fitas. Mestre coloca novas tiras de cola-kuttingi.

Com o cuidado adequado para extensões de cabelo e correção oportuna, as mesmas vertentes podem ser reutilizadas e usadas por uma média de 6-18 meses (O fio de cabelo muito de Gloss Hair pode tolerar 6 ou mais correções). Durante a correção, apenas os recortes e o trabalho do mestre são pagos.

4. Aumento repetido.

Uma vez que o cabelo e os fios aéreos estão em ordem, você pode prosseguir para o procedimento padrão de construção. Com a ajuda de novas fitas adesivas, os fios de fita são novamente conectados com o cabelo nativo do cliente.

Neste caso, o acúmulo ocorre aproximadamente na mesma área da cabeça, mas movendo-se ligeiramente para cima ou para baixo. Assim, alguns dos seus cabelos naturais são construídos, enquanto outros assumem o fardo.

Cada vez na correção, o mestre muda a área onde os fios estão crescendo. A partir daqui você pode concluir que a extensão da fita não prejudica o seu cabelo nativo, pois não está sobrecarregada.

Durante a correção, o mestre executa o trabalho triplo. Portanto, o custo da correção é um pouco maior que o custo do trabalho para o aumento inicial.

Quanto tempo demora a correção?

A extensão da fita de correção é muito rápida (em relação à extensão do cabelo capsular). E isso é com uma enorme quantidade de trabalho!

Apenas 30 minutos para 20 fitas ou metade do volume.

1 hora para um volume padrão de 40 fitas.

Se 60 fitas forem usadas, o tempo de correção será de 1,5 horas.

No entanto. Com a formação de emaranhados ou emaranhados, o tempo de operação pode aumentar em 1 a 2 horas, dependendo da complexidade e do grau de cabelo emaranhado ou extensões de cabelo.

Cabelo emaranhado é NÃO NORMAL. Este é o resultado do não cumprimento de certas regras de cuidados com os cabelos.

Atenção !! Dissipar os mitos !!

Após a remoção completa de extensões de cabelo, você definitivamente vai sentir que seu cabelo se tornou menos.

Isso é normal Durante o tempo de usar o cabelo, mesmo se você andou com eles por apenas alguns meses, você se acostumará com a grande densidade. E depois de remover a perda de qualquer volume acumulado será perceptível. Mas, depois de no máximo uma semana, passa a sensação de que o cabelo deles ficou muito pequeno.

Você se acostuma ao volume do seu cabelo.

Se você quer que seu cabelo pareça impecável após a extensão, a remoção e correção oportuna das extensões de cabelo podem prolongar sua vida útil. Isso ajudará a preservar seu volume, beleza e aparência bem cuidada por um longo tempo.

É necessário confiar o procedimento de extensão e correção de cabelo, bem como a remoção, a um profissional. Em Yekaterinburg, a correção ou remoção de extensões de cabelo pode ser feita no estúdio de Gloss Hair & Brow de um mestre com vasta experiência de mais de 10 anos Natalia Kolokhmatova.

Vamos realizar a correção no mais alto nível, com garantia de resultados impecáveis ​​e alta qualidade do trabalho realizado!

Cuidados com os cabelos

Independentemente do acúmulo ou resfriamento a quente, a tecnologia é a mesma: fios doadores empilháveis ​​são presos ao natural em uma cápsula especial. Isto significa que é necessário tratar o cabelo com o maior cuidado possível, uma vez que é possível danificar ou mesmo separar as cápsulas, o que estragará significativamente o penteado. Portanto, existem certas regras para o tratamento do cabelo após o procedimento de construção.

Para pentear você precisará de um pente especial para extensões de cabelo, que é feito de cerdas macias. Esta cerda especial com uma penteação suave reduz o risco de danificar as cápsulas a quase zero. Pentes regulares feitos de materiais duros como plástico ou madeira podem causar danos significativos ao cabelo, por isso você deve desistir deles. É melhor pentear a cabeça do cabelo, começando pelas pontas e terminando com as raízes, adicionando o cabelo à cauda livre do pente. Este procedimento deve ser realizado pelo menos 3 vezes ao dia para evitar embaraço e a formação de emaranhados no local de fixação dos fios, atenção especial deve ser dada às raízes - os locais de fixação das cápsulas, já que a probabilidade de seu emaranhamento é alta. Não penteie fios molhados ou molhados - dói e nativa, e cabelo doado.

Existem várias regras sobre ir para a cama:

  • Dormir com tranças soltas não é recomendado para que eles não fiquem confusos. A melhor saída é trançá-los antes de ir para a cama em uma trança solta ou colocá-los em uma cauda com um elástico macio.
  • Dormir com fios não drenados ou molhados é estritamente proibido.

O penteado também exige o cumprimento de algumas regras:

    Para a colocação, é bastante aceitável usar tecnologia térmica - um secador de cabelo, pinças, rolos de cabelo, ploies, ferros, mas é estritamente proibido afetar os locais de ligação de fios nativos e dadores,

Se o cabelo ainda estiver emaranhado, então, em nenhum caso, você deve tentar resolver o problema sozinho, pois isso só irá agravar a situação e você terá que abandonar completamente as extensões. Somente um especialista em barbeiro que tenha uma técnica especial para trabalhar com extensões emaranhadas pode ajudar nisso.

Os pêlos espetados são facilmente danificados ou emaranhados, existe também o risco de danificar a cápsula que prende pêlos adicionais.

Vale a pena lembrar e seguir algumas regras para lavar o cabelo extensível:

  1. Antes de lavar a cabeça, é necessário pentear cuidadosamente os fios para que não estraguem no processo de lavagem.
  2. A água deve fluir através do cabelo, por isso é melhor fazê-lo debaixo do chuveiro. Se você jogar a cabeça para trás ou se inclinar para frente, o cabelo pode ficar emaranhado,
  3. A frequência da lavagem não é diferente da habitual, ou seja, vale a pena lavar o cabelo quando fica sujo. Mas é melhor não lavar o cabelo com mais frequência 3-4 vezes por semana para evitar secar o cabelo natural,
  4. Máscaras, condicionadores, bálsamos devem ser aplicados nas extremidades dos fios e no meio deles, mas em nenhum caso, nos pontos de fixação,
  5. O que tomar shampoo? A melhor opção seria um xampu pH neutro para cabelos normais com baixa concentração de substâncias ativas. Seria ótimo se o xampu incluísse ingredientes hidratantes. Vale a pena prestar atenção ao fato de que o xampu projetado para os tipos gordurosos secará as fibras doadoras, e o xampu para cabelos secos pode provocar sua perda devido à ação do amaciante. Também é proibido o uso de xampus que aumentem o volume, como ao levantar as cutículas (e esta é a principal função do xampu com um aumento no volume), o cabelo vai emaranhar,
  6. É melhor dissolver um xampu pastoso excessivamente espesso com água para um estado mais líquido, o mesmo se aplica a outros produtos de cuidado,
  7. O xampu deve ser fácil e suavemente espalhado na linha do cabelo, e não deve ser esfregado para, novamente, evitar o emaranhamento,
  8. Você precisa lavar o cabelo em água fria ou morna com movimentos suaves de massagem, nunca esfregue o cabelo,
  9. Água dura e clorada arruinará os fios
  10. Após a lavagem, você precisa molhar delicadamente o cabelo com uma toalha, em qualquer caso, para não esfregar,
  11. É melhor secar a cabeça após a lavagem de forma natural, embora seja permitido o uso de um secador de cabelo - o principal não é direcionar o fluxo de ar quente para os locais de ligação e não secar no modo quente máximo

É possível tingir as extensões do cabelo

É melhor colorir os cabelos antes de montá-los, mas os fios já estendidos podem exigir correção de cores.

Você pode pintá-los, mas vale a pena lembrar alguns detalhes importantes:

  1. Raízes crescidas de uma cor natural, diferente da cor dos filamentos doadores, devem ser coloridas quando o cabelo cresce de modo que as cápsulas que prendem os filamentos sejam removidas do couro cabeludo até o comprimento desejado,
  2. Fios doadores que são diretamente aumentados podem ser tingidos, mas alguns tipos de cabelo não podem ser coloridos ou se comportar de maneira imprevisível. Em primeiro lugar, diz respeito a fios artificiais que, após o tingimento, podem cair numa massa inseparável. É impossível tingir cabelos clareados ou asiáticos - em princípio, eles não podem ser coloridos devido ao tratamento com uma composição química especial,
  3. Somente tintas sem amônia podem ser usadas.
  4. Os fios dadores de tipo europeu ou eslavo podem ser pintados,
  5. Você não pode iluminar as extensões de cabelo, você pode ajustar sua sombra ou torná-los alguns tons mais escuros,
  6. Em nenhum caso, não faça o tingimento, isso só pode ser confiado com um cabeleireiro profissional,
  7. É estritamente proibido permitir que a matéria corante entre nas cápsulas,
  8. É melhor realizar uma correção juntamente com a coloração.

Correção de cabelo de extensão

Cabelos esparramados exigem correção regular, pois os parentes crescem, as cápsulas são removidas do couro cabeludo e, nesse sentido, o penteado parece muito pior, o cabelo também fica confuso e existe a possibilidade de as cápsulas ficarem visíveis aos olhos indiscretos. Também vale a pena considerar o fator que o acúmulo impede a remoção de pêlos naturalmente caídos (até cem cabelos por dia), que permanecem na cápsula e se emaranham com extensões vivas e de cabelo. O procedimento de correção deve ser realizado pelo menos uma vez a cada dois ou três meses.

Estágios de correção de extensões de cabelo:

  1. No primeiro estágio da correção, as cápsulas são removidas e a subsequente penteação dos pêlos removidos com um pente com dentes finos e frequentes. As cápsulas são removidas com um líquido especial, cápsulas amolecedoras ou dissolventes,
  2. O segundo estágio da correção é chamado de “supercapsulação”. Consiste em remover cápsulas velhas e plantar filamentos de dadores em novas cápsulas. Novas cápsulas são sempre usadas, pois as antigas estão se tornando inutilizáveis. Cápsulas são formadas no local com a ajuda de uma pinça especial,
  3. O terceiro estágio é o próprio build-up, que é absolutamente idêntico ao procedimento original de construção.

Vale a pena considerar que o comprimento do cabelo diminui após a correção. O alcance da mudança atinge 3-5 centímetros. Durante a correção, pode ser necessário substituir os fios danificados ou adicionar novos fios, pois até 20% dos fios extensíveis podem ser perdidos durante o uso e a correção. É estritamente proibido tirar os fios esticados de forma independente ou realizar a correção, você pode se livrar deles em casa apenas cortando os fios doadores juntamente com o seu próprio.

Todo o procedimento de correção dura até cinco horas, é absolutamente indolor.

Acúmulo de queratina:

Quando usar materiais baratos, será possível não gostar de um novo penteado por muito tempo - de um para um e meses e meio, então o cabelo perderá a sua "apresentação" e terá de fazer uma correção. Essa opção é mais adequada para criar um novo penteado para uma comemoração, uma data específica específica ou por um curto período como um experimento. Ao usar matérias-primas de alta qualidade, o tempo para usar o cabelo é mais longo - cerca de três meses, então a mesma correção será necessária.

Como remover extensões de cabelo

A remoção das extensões capilares é um procedimento independente para a rejeição final do penteado e um estágio intermediário durante a correção.

As extensões têm vida própria, o que vale a pena prestar muita atenção e não atrasar com a remoção ou correção. Isto deve-se ao facto de o cabelo entre o couro cabeludo e a própria cápsula não poderem ser penteados qualitativamente e, neste contexto, podem ser formados emaranhados não entrelaçados, os quais em casos particularmente avançados só podem ser cortados e a correcção ou remoção de pelos entrelaçados custará várias vezes. mais caro do que o normal.

A remoção de filamentos estendidos é realizada com pinças especiais usando uma solução ativa, cápsulas de amolecimento - gel ou líquido. Mas os detalhes da remoção dependem diretamente do método pelo qual o acúmulo foi realizado.

A remoção de pêlos é altamente indesejável para ser realizada em casa, pois há uma alta probabilidade de ferir gravemente os cachos nativos. Sim, e líquido para remoção de extensões de cabelo (que é projetado para reutilizável, ao invés de um uso de uma só vez) vai custar mais do que ir ao salão.

Com que frequência e por que preciso fazer correção de extensões de cabelo?

Cada pessoa tem sua própria taxa de crescimento individual do cabelo e, portanto, a questão "com que frequência?" Deve ser abordada de um ponto de vista estritamente individual. Entre o procedimento da primeira extensão e correção capilar com o cuidado adequado leva cerca de três meses. Mas há situações em que o procedimento de correção deve ser realizado com mais frequência: por exemplo, quando o cabelo nativo da garota se enrola pesadamente. Então, ao usar longos fios por muito tempo, eles podem ficar muito emaranhados. Para evitar isso, a correção terá que ser feita com mais frequência - mas o cabelo nativo não sofrerá.

Se os fios com cápsulas especiais conseguissem crescer de 3 a 4 centímetros, a menina só precisaria fazer uma correção.É importante lembrar que o cabelo natural acima das cápsulas, que nas condições naturais da vida pode facilmente cair e ser penteado, após o procedimento, como regra, permanecem no lugar da cápsula. Portanto, se você não fizer a correção a tempo, esse cabelo pode ficar muito emaranhado, causar sensações desagradáveis ​​na cabeça e até mesmo provocar trauma.

Como o procedimento de correção de cabelo é feito?

A correção leva muito mais tempo que o próprio edifício. A correção inclui quatro etapas principais:

  • depilação
  • cuidadosamente re-encapsulando-os (ou seja, substituindo cápsulas velhas por novas),
  • etapa de colocar as cápsulas no lugar
  • Em seguida é um acúmulo comum.
  1. Para começar, o mestre vai realizar depilaçãoPara o qual as garras de hairdressing especiais da remoção e líquido profissional serão úteis. Cabeleireiro trabalha com cada vertente separadamente. Separadamente, o líquido é aplicado a cada fio de modo que a cápsula que segura o cabelo doador é suavizada. A estrutura de queratina da cápsula sob a ação de fórceps fluidos e especiais é destruída e se torna poeira.
  2. Em seguida, o especialista segura cuidadosamente o fio de cabelo natural de cima e, com a outra mão, puxa com cuidado e com cuidado o pelo doador. O cabeleireiro irá pentear cuidadosamente os restos de queratina na superfície natural do cabelo, o cabelo que tenha caído durante o uso dos fios ou quaisquer outras complexidades com um pente especial com dentes raros.
  3. Depois que o processo de remoção chega ao fim, o mestre prossegue para uma reencapsulação gradual e também prepara o cabelo para extensão. A cápsula velha, que foi usada para extensão, não é mais adequada para uso, porque é cortada dos cachos doadores já removidos. O acúmulo de especialistas cria uma cápsula de queratina completamente nova, após a qual o cabelo fica completamente pronto para o procedimento de um novo acúmulo.
  4. Em seguida, o cabeleireiro procede às extensões de procedimento mais comuns. Em média, esse processo pode levar de 4 a 6 horas, dependendo do grau de confusão do cabelo e do número total de fios que o cliente deseja aumentar. A correção oportuna aumentará o tempo de uso do cabelo e poupará o cabelo de danos ou perdas.

Onde faz a correção?

Qualquer garota quer que seus cachos luxuosos acumulados o maior tempo possível permaneçam bonitos e bem arrumados. Neste caso, é importante que ela se lembre de que o tempo necessário para remoção e correção ajudará a prolongar a vida útil do cabelo falso e preservar seu aspecto fresco, luxuoso e saudável por muito tempo. Para este propósito, o procedimento de construção deve ser confiável apenas para profissionais verdadeiros.

Nos melhores salões das grandes cidades da Ucrânia e da Rússia, os cabeleireiros trabalham com anos de experiência, que trabalham ao mais alto nível com uma garantia de excelente qualidade. Agora, o procedimento para correção pode ser feito nas seguintes cidades ucranianas: Kiev, Dnipro, Kharkiv, Nikolaev, Odessa e Cherkasy. Muitas cidades russas no momento atual oferecem serviços da correção de qualidade de extensões de cabelo. Entre eles, gostaria de mencionar especialmente os salões de Moscou, São Petersburgo, Sochi, Penza e Korolev.

Quanto custa a correção de extensões de cabelo? Preço

Deve-se ressaltar que o custo da correção das extensões capilares varia muito, dependendo do salão de beleza específico, do profissional e da cidade em que a correção será feita. Por via de regra, na capital, o custo de tal procedimento é muito mais alto. Além disso, o tipo de acúmulo aplicado e o número de vigas que precisam ser corrigidos afetarão o preço da correção. Em média, na Ucrânia tal custo varia de 600 a 2000 UAH, e na Rússia - de 4.000 a 10.000 rublos.

A correção das extensões capilares é um procedimento importante para o cuidado dos cabelos dos doadores, no qual dependerá não apenas da beleza dos fios artificiais, mas também da saúde dos cachos nativos. Portanto, é importante entrar em contato com um especialista em tempo hábil.

Pin
Send
Share
Send