Artigos

Penteados de filmes: as imagens mais bonitas do grande ecrã

Pin
Send
Share
Send

Alguns filmes para o seu sucesso são, acima de tudo, graças a não um roteiro, um diretor ou um produtor, mas uma imagem feminina deslumbrante. Lembre-se, por exemplo, de uma loira encantadora cuja saia tão deslocada foi agitada pelo vento do metrô? Claro, todo mundo conhece esse papel de Marilyn Monroe, e nem todo mundo se lembra do que a imagem em si era e como ela era chamada.

AdMe.ru Eu não podia passar pelas personagens femininas cult do cinema mundial. Foram essas heroínas que se tornaram modelos e tendências para os próximos anos, e milhões de mulheres inspiraram seu estilo de vida, padrões de comportamento e até mesmo modo de pensar.

Ondas em seus cabelos: Grace Kelly no filme "Catch a Thief"

Seu nome já se tornou sinônimo de estilo insuperável. As ondas suaves da loira do filme fizeram muitas mulheres suspirarem de inveja em 1955. Adicione nada: se a perfeição tivesse um nome, seria chamado estrela de cinema de Grace Kelly.

Bob longo com franja: Elizabeth Taylor em Cleopatra

O filme Cleópatra é famoso por duas razões: o preço estonteante de fantasias cintilantes e o olhar magnético de Elitzabeth Taylor como a famosa rainha do Egito. Este longo bob com franja deu à heroína uma imagem gelada e real que ainda convence muitas mulheres a mudar sua aparência.

Rabo de cavalo fofo: Jane Fonda no filme "Barefoot in the park"

Deixe que essas mulheres vejam o filme que não invejou a linda Jane Fonda com um alto rabo-de-cavalo levemente atrevido nos braços de Robert Redford, a quem é muito difícil resistir.

Kinky Bean: Jennifer Gray em "Dirty Dancing"

"Ninguém deve levar a menina a um canto", diz Patrick Swayze através da boca de seu herói, Johnny Castle, em Dirty Dances. E, olhando para a cascata de "cabelos crespos", nenhum de nós jamais teve dúvidas em acreditar nela.

Feijão Curto: Audrey Totu em Amelie

Oh Amelie, quantas batidas curtas foram feitas em todo o mundo depois que as mulheres viram a história dessa garota na tela grande! Bela Audrey Tautou com um corte curto de medidas mínimas, perfeito para o tipo de rosto e não é adequado para muitos de nós meros mortais.

Penteado retrô: Kirsten Dunst no filme "Marie-Antoinette"

O filme de Sophia Coppola sobre a famosa rainha francesa é uma ótima peça, que também se aplica ao cabelo de Sua Majestade Maria Antonieta. Os cachos macios da loira Kirsten Dunst eram lindos naquela época - relevantes hoje.

Cor do cabelo cinza: Meryl Streep em "The Devil Wears Prada"

Outra deusa de tela grande veio até nós para criar o cabelo prateado de Miranda Priestley, a terrível diretora da revista de moda. Meryl Streep demonstra super glam curto corte de cabelo no filme "O Diabo Veste Prada". As damas mais corajosas adotaram o cabelo da heroína em tons de pérola, não esperando que seu próprio cabelo se tornasse cinza.

Cuspir de lado: Jennifer Lawrence em The Hunger Games

O sucesso dos Hungry Games tocou não só os bons momentos da série, mas também o penteado de sua heroína: um cuspe de lado, como Katniss Everdeen apareceu em muitas cabeças durante e após o lançamento do filme. Uma imagem simples que deixou sua marca na moda.

Veja também no nosso site:

Charme alto estilo de cabelo

Nosso top abre famoso Penteado Audrey Hepburn do filme "Breakfast at Tiffany", baseado no romance de mesmo nome de Truman Capote. Este penteado também é chamado de "shell". Acontece que é muito simples fazê-lo, você pode lidar com isso sozinho. Este estilo elegante e feminino é ideal para o trabalho, para uma noite fora e para um passatempo cultural de domingo.

Como fazer esse penteado?

Penteados de filmes: cabelo curto e imagem feminina

Curto atriz de corte de cabelo Ann Pariyo do filme "O nome dela era Nikita" legitimamente se tornou um símbolo da independência das mulheres. A imagem de uma mulher bonita e frágil, forçada a trabalhar como matadora, glorificou o diretor Luc Bessonn. A propósito, naqueles dias Luc Besson e Ann Pariyo ainda eram marido e mulher, e o papel de Nikita era destinado à esposa do diretor com antecedência.

Um corte de cabelo muito semelhante pode ser observado o filme "The Ghost", de Demi Moore.

Penteado que nunca sai de moda

Desde que começamos a falar sobre Luke Besson, cujas imagens femininas se tornam um modelo para milhões de meninas, é impossível não lembrar seus filmes como "O Quinto Elemento" e "Profissional Leon ». Em ambos os casos, vemos o carro clássico, como Dear Jovovich e Natalie Portman. Somente no quinto elemento é modernizado usando uma cor laranja brilhante e uma grande quantidade de gel no cabelo.

Algo semelhante pode ser visto no filme de Tom Tykwer, “Run, Lola, Run”.

A paixão pelo carro começou desde o lançamento do filme Cleópatra com Elizabeth Taylor estrelando. Cabelos longos e franja curta e lisa contrastando com eles ainda estão encontrando seguidores no mundo da moda.

Vídeos sobre as explosões mágicas podem ser vistos aqui.:

Penteados de filmes: cachos fantásticos

O penteado da Princesa Leia de Star Wars merece o título de extraordinário. É claro que nem todas as garotas se atrevem a sair com esses anéis espaciais nas laterais, mas no Halloween ou em alguma festa a fantasia você pode realmente bater em todos.

Mas a versão moderna deste estilo.

E a segunda opção:

Marilyn Monroe no filme “Only Girls in Jazz” e não apenas

A imagem de Marilyn nunca sai de moda. Seu penteado de flerte é adorado pelos amantes dos clássicos e pelos seguidores do estilo pin-up e retro.

Aprenda a fazer forma de cabelo como Monroe:

Penteados de filmes: motivos espanhóis de Salma Hayek

Embora o filme “Frida” dificilmente possa ser chamado de culto, ele pode, sem dúvida, ser considerado um dos quadros mais talentosos e vívidos dos tempos modernos. Salma Hayek, que interpretou a lendária artista espanhola Frida Kahlo, veste esta fantasia em trajes coloridos e agrada aos olhos com penteados coloridos com cores e tranças apertadas. Mesmo que você não seja fã das pinturas de Frida, aconselho a assistir a este filme inspirador sobre uma mulher forte, que foi submetida aos testes mais difíceis.

Curvas adoráveis ​​de Scarlett O`Hara

Aqui está uma das opções mais fáceis de como fazer este penteado.

Existe uma outra maneira, exigirá muito mais tempo e esforço. Então você precisa de:

  1. Divida o cabelo em uma separação com um pente.
  2. Aplique um pouco de gel ou mousse no seu cabelo para ganhar força.
  3. Para enrolar cabelo em bobes e deixar por várias horas (2-3). Você pode sair para a noite.
  4. Retire os rolos de cabelo e penteie suavemente o cabelo com um pente de massagem. Você precisa pentear o cabelo não até o fim, mas apenas para metade do comprimento.
  5. Usando presilhas para remover as travas temporais frontais e fixá-las acima do nível das hastes. Você pode enrolar fios em flagelos oblongos em movimentos circulares.
  6. Corrigir o penteado resultante com laca.

"Pretty Woman": nada extra

Penteados de filmes nem sempre parecem intricados e fantásticos. Lembre-se, pelo menos, o cabelo vermelho-castanho solto de Julia Roberts no filme "Pretty Woman". Este é o caso quando a simplicidade adorna e fascina. Por isso, não é necessário surpreender todos os dias com novas imagens, basta escolher seu estilo de uma vez por todas e segui-lo.

O autor do artigo e seleções: Safonova Yu.S.

E que penteados de filmes você adicionaria a essa lista?

Holly Golightly, "Café da manhã no Tiffany"

Esta imagem está literalmente saturada com estilo do primeiro ao último quadro. Elegante vestido preto criado por Givenchy é improvável que nunca saia da lista de vestidos de culto do cinema mundial.

E sobre a cena inicial da foto! De manhã cedo, Nova York, a bela e jovem Audrey Hepburn, com um penteado alto, em joias, no mesmo vestido, vem ao mostruário de uma joalheria e mastiga croissant à vontade. O filme continua até hoje como um dos fashionistas mais amados de todo o mundo, e a imagem de Holly Golightly é o padrão de estilo e elegância.

Menina, "coceira do sétimo ano"

A imagem de Marilyn Monroe em um vestido branco voador (a propósito, sua heroína não tinha nome na trama) é familiar mesmo para aqueles que não viram uma única foto de sua participação. Enquanto isso, por trás dessa cena de culto é uma história difícil. Durante as filmagens da atriz ficou chateado por causa da constante discordância com o marido, Joe Di Maggio. Além disso, em torno do local de filmagem reuniu-se um monte de fãs que gritavam alto e palavrões. O palco teve que ser filmado de novo e de novo, e o marido de Monroe não gostou muito. Talvez esse incidente tenha sido decisivo para o relacionamento deles, porque o casal logo se separou.

O vestido lendário foi vendido em 2011 em um leilão de US $ 5,5 milhões.

Scarlett O'Hara, ido com o vento

Uma garota feminina e enérgica que não sucumbe a nenhuma dificuldade - como essa heroína poderia fascinar o público nos distantes anos 30 e 40? A imagem ganhou imensa popularidade e amor do público, em grande parte devido aos trajes incrivelmente bonitos: eles dizem que, a fim de imergir os atores na atmosfera da Guerra Civil Americana, eles ainda tinham que usar roupas íntimas da época. No total, mais de 5 mil fantasias foram feitas para as filmagens!

A imagem incorporada na grande tela de Vivien Leigh é uma enciclopédia viva da moda e a personificação de toda uma era. O mesmo caso quando a atriz se acostumou brilhantemente ao papel e foi capaz de transmitir de forma confiável as emoções e o caráter de sua heroína.

Cleópatra, "Cleópatra"

Foi esse papel do filme que fez Elizabeth Taylor uma criadora de tendências. Seus olhos de gato característicos foram copiados por milhões de mulheres.: além disso, uma maquiagem tão ousada facilmente entrou no estilo casual de fashionistas dos anos 60-70. Os trajes da heroína merecem atenção especial. E se, no sentido literal, toucados tontos e vestidos de corte complexo não tivessem chance de entrar no guarda-roupa das mulheres daqueles anos, as combinações de cetim usadas pela heroína Taylor eram amadas por fashionistas de todo o mundo.

Eles trabalharam no filme por mais de 4 anos, tornou-se um dos projetos mais caros do seu tempo, mas no final a imagem não deu retorno e ainda é considerada uma das mais famosas falhas financeiras da história do cinema.

Vivian Ward, "Pretty Woman"

Dizemos "os anos noventa" - lembre-se do filme "Pretty Woman" e da única Julia Roberts na imagem de Vivian. O sucesso fenomenal da imagem foi trazido não só pelo belo Richard Gere, mas também pelo personagem principal ousado, brilhante, animado e emocional. É claro que a história em si ainda é um conto de fadas para adultos, mas o carisma e o charme de Vivian definitivamente não devem ser ocupados, e são essas qualidades que toda garota daqueles anos gostaria de aprender. Foi especialmente interessante observar a transformação da heroína e ver como uma alma verdadeiramente bela e sincera surge gradualmente através da máscara de uma garota rude e durona, e com isso muda a aparência de Vivian.

A garota, cuja parte caiu em provas difíceis, mas que teve a sorte de estar no momento e lugar certos e conhecer seu príncipe - por que a história moderna sobre a Cinderela não é?

Mia Wallace, Pulp Fiction

Outra personagem feminina icônica, sem mencionar que seria um crime. Mia Wallace é o epítome do vamp, o padrão do estilo dos anos 90. Um maluco, um pouco maluco, não sem maus hábitos (olá, “heroína chique”!), Mas muito charmoso - esta é a primeira vez que vimos Uma Thurman na telona e nos apaixonamos para sempre.

A famosa imagem de Mia apareceu quase por acaso. Como o figurinista disse, o orçamento do quadro era bem pequeno, e todas as roupas para o alto Thurman eram muito pequenas. E sem isso, as calças curtas decidiram encurtar um pouco mais, criando acidentalmente uma nova tendência.

Pin
Send
Share
Send